Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThalesSR

diferença caixa 54 e 70 l street

Recommended Posts

Galera, li e reli tudo o que pude no forum a respeito de caixa pro street de 12, simulei varias caixas no winISD e pelo software nao vi muita vantagem na caixa de 70 l pra de 54 do manual.

Posso estar errado, sobre minha conclusoes , entao peço ajuda e opiniao de voces que entendem e os que usam ou ja usaram, ou viram tocando um dessa duas caixas, ou outra caixa pro street.

O que eu queria era um som bem misto, que fique com um grave macio (se possivel e de acordo com o falante ) e que vá longe.

Nao gosto de toctoc nas musicas .

pretendo colocar com dois driver d220ti.

por favor me deem um ajuda, to com os equipamentos aqui e na duvida da caixa.

2 streetbass 12

2 d220ti

banda 8.4d - 2x400 4ohms bridghe

Explosound 1600 600w rms (drivers e falantes internos)

E outra coisa tenhu um civic coupe que é tipo o sedan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procurei e ja tinha lido esses topicos que vc me passou, mas em todos so tem gente falando que ficaria bom, queria alguem que fez e usa pra ter opinioes concretas e nao apenas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Street Bass em caixa de 70 litros. A diferença é que com essa caixa de 70 litros, o woofer vai tocar quase parecido com um subwoofer. Ou seja, as batidas vão ficar um pouco mais macias.

Na caixa de 54 litros esse woofer vai tocar mais pancadão, ideal mais para eletrônicas. Nessa de 70 litros, o woofer vai tocar mais misto (qualquer estilo musical).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...