Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Entusiasta1#mão

SQPL - Iniciando Montagem do Zero.

Recommended Posts

Set composto por:

Kit 2 vias: Clarion SRU 1720M 6" (vou bolar um "door pod-pezinho" pro kit)

SRU1720M,10.jpg

Head Unit:

Clarion DXZ786

DXZ786USB-AS_01,1.jpg

Módulo Stereo:

Bi-amplificação do duas vias: Clarion APX4361

APX4361-US_11,9.jpg

Módulo Mono:

Clarion DPX 11551 (usando em 2ohms +1500rms)

x020DPX1155-f.jpeg

Subwoofer:

Kicker Solobaric S15L7 4+4

1276370722_kickerS10L7_PR.jpg

Bateria:

Nitros 95AH na mala + original

Agora, tenho 2 duvidas:

Vou usar RCA de kicker mesmo, quantos cabos de dois canais eu compro? Vou precisar de "Y" também? quantos? (pensei em 2 RCA MTX ZN7450 e 2 Y MTX também)

E a segunda: Quantos litros pro Kicker? Procurei e não achei nada concreto.. só gente mandando usar a maior caixa do manual... é boa mesmo?

Fotos reais terça feira e passo a passo da montagem conforme o tempo deixar...

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconsidere meu post, achei que eram dois Kickers !

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

kicker l7 pra RENDER O QUE EH PRA RENDER ACIMA DE 120LITROS BRUTOS!!!! ABAIXO DISSO O KICKER FICA "MANCO" !

e o clarion dpz 11551 puxa muiiiiiiitooo pra um ampli de 1500rms ele precisa da do crofre mais uma de uns 150ah atras ou uma agm de no min 100ah!!! Baita set nossa par de amplifcadortes lindos, bm kit bm subwoofer set td de presença agora falta alimentaçao e o kicker tem que ter mais de 120 litros pra ficar como deve heheheheh abraçao

se quiser ajuda cm a caixa me add no msn:luanpauletti@hotmail.com ou facebook no perfil:Luan Pauletti Martins

jah tive kicker e testei varias caixas e sei bm os rendimentos dos kickers em varias caixas ate selada eu tive!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria o L7 15 por 2 subs 12 um pouco mais leve e mais rápidos, já que tem um um Q no SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

eh se quer pra qualidade o l7 eh bm mais nem tanto eh um subwoofer um tanto mononota mais eh um senhor subwoofer grave pesado e que judia o ouvido tem tudo pra matar a pau cm esse clarion empurrando ele!!!! vai em frente baita set!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria o L7 15 por 2 subs 12 um pouco mais leve e mais rápidos, já que tem um um Q no SPL.

:+1 :+1 :+1 :+1

Faz que nem o thytoin fez, 6 questo de 10", quando aumenta o volume tem bastante força, e em baixo volume deve fica muito gostoso de ouvir, e com musicalidade

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ja tem o l7 nao compensa trocar agora que uns 2 p3 de 12 numa caixa cm sintonia nos 36 por ae ia fica mtu agradavel ou numa selada ia subir e descer legal!!!1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1 :+1

Faz que nem o thytoin fez, 6 questo de 10", quando aumenta o volume tem bastante força, e em baixo volume deve fica muito gostoso de ouvir, e com musicalidade

Nem 6 eu diria, mas 3 subs 10" ficaria muito bom, usei meus antigos clarions assim e era um belo som.

SDC10161.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive essa dupla dpx + L7 o problema e a caixa tem que ser grande pra render bem

Compartilhar este post

Link para o post

o dpx vc pegou no py?

porque tavam falando que tava em falta a tempos ja :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esse clarion é TOP...

Prepara bateria pq ele não é classe D, é um GH.

Compartilhar este post

Link para o post

o dpx vc pegou no py?

porque tavam falando que tava em falta a tempos ja :/

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

kicker l7 pra RENDER O QUE EH PRA RENDER ACIMA DE 120LITROS BRUTOS!!!! ABAIXO DISSO O KICKER FICA "MANCO" !

e o clarion dpz 11551 puxa muiiiiiiitooo pra um ampli de 1500rms ele precisa da do crofre mais uma de uns 150ah atras ou uma agm de no min 100ah!!! Baita set nossa par de amplifcadortes lindos, bm kit bm subwoofer set td de presença agora falta alimentaçao e o kicker tem que ter mais de 120 litros pra ficar como deve heheheheh abraçao

se quiser ajuda cm a caixa me add no msn:luanpauletti@hotmail.com ou facebook no perfil:Luan Pauletti Martins

jah tive kicker e testei varias caixas e sei bm os rendimentos dos kickers em varias caixas ate selada eu tive!!

Luan, discordo dessa sua afirmação de que para o kicker para render o que tem pra render precisa de uma caixa acima de 120L brutos, que abaixo disso ele fica manco! Tenho 4 S15L5 em uma caixa com 150L para cada par, e te falo uma coisa, não eh nada MANCO e rende para ca*****! Acho q outros membros do forum que jah ouviram meu set podem falar mais sobre isso... se fizer uma caixa com 120L bruto para apenas 1 sub vai tocar somente Slow.

Também já tive caixa selada para estes 4 kicker, e tanto na selada quando na dutada eles renderam mto bem! Na selada senti que ele tocava menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...