Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
emerson_kmk

Roadstar 2200 MB

Recommended Posts

Tava curioso e acabei comprando o taaao discutido RS-2200mb, lançamento roadstar haha.. vamo direto ao assunto.

Foi ligado a uma bateria 90amp IMPACT, cabos de 21mm, apenas para o teste mesmo, [gambiarra on]

junto de um equalizador eq 6500 da pioneer (antigo).

Tocando 2 eros MB 1100rms

relatos:

Pró :

Tocou forte, bem mais do que o esperado, pancadao forte, por incrivel q pareça ele nao esquentou quase nada.

Contra:

Achei meio bebado, para SUBGRAVE nao eh o mais recomendado.

so meio leigo no assunto mas pelo oq eu pude perceber +/- foi isso, pelo custo x beneficio esta compensando haha se alguem tiver mais alguma ideia, ou criticas a fazer posta ai,,,

mas depois coloko o video dele tocando. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jogue fora....kkkkkkkkk brinksss, esse ampli é massa pea, só colocar um crossover e bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento? Meu sobrinho teve um desses a quase 2 anos atrás! o-o- sério!

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao acho ele custo beneficio nao olha o preco dele ta praticamento o preco de uma ta2k7, st 2k5, sd2k

cara pra mim nao rola nao achei muito caro esse modulo;

nao to tambem dizendo que nao presta.

achei que podia vim com um preco mais acessivel por ser do paraguay.

um modulo que esta enchendo meu olhos que eu tenho um e o mxr 2k7 nao confiei nao

arisquei e comprei um so por que vi o video com um teste dele mandando o prometido

e vou lhe falar gostei pra karai ta tocando 2 eros 12 gds 1000 e ta lascando .e quando

quero subao toca 02 selenijum 1505x 600 rms,nao esquenta nada e tbm consome bem pouco

mais acho que nao entrega os 2700 rms nao mais acredito que pelo menos 2000 a 2200 ele mande

isso sim ta saindo um custo beneficio por apenas 640 pratas.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...