Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Swazer

TRIO + EROS 15 SDK 2.7K

Recommended Posts

Interessante Adilson,no caso ficaria +ou - 70l/ pra cada falante,seria isso?Olhando assim parece que irá entra sem problema nenhum.Que carro é esse?

Outra pergunta,os sds2.7 k tem na impedancia 4 ou 8ohm,qual seria o ideal para tocar num banda ice 3500 2ohm ou um taramps 3.5k 1/2ohm?

 

 

liquido td dá 62 litros +- o recomendado pela over é 60 litros. Esse carro Corola SEG 2004.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

24ohmsvc2ohm.png

Show de bola esse progaminha,hehe.Agora detalhe Adilson,o recomendado pela Eros para os sds 2.7k não seriam 82l?fiquei na duvida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora relacionado a módulo,qual seria uma melhor opção:Banda ice 3500rms ou Taramps 3500 rms ?Relação ao custo benefício eu ira de banda,vou economizar no mínimo umas 200 pratas,mas não sei bem se no fundo vai vale a pena,peço a opiniao de voces.

PS:vou usar alguma bateria(provavelmente moura) em torno de 120ah a 150ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autoforum.com...howtopic=180023 banda ice 3500 nesse teste de potencia n foi possivel medir a potencia em 2ohms + com o dobro 4ohms foi muito bem.

Pesquisando agora acho que vou de taramps 3500 mesmo,consumo bem menor,bem versatil e não costuma dar problema,pelo menos o antigo ta2000 durou 1 aninho batendo muito...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dai o espaço tu vai te q ve axo q cabe e o ampl 3500 ice os af n vao passar fome mas o ideal seria um 5000 ou um t6.5 :legal: mas um 3500 ta legal

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei 72 litros eram pra 1 over 15/800 q EU USO, mas pra seus sds faz 85/90 litros

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei 72 litros eram pra 1 over 15/800 q EU USO, mas pra seus sds faz 85/90 litros

Obrigado Adilson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,minha ultima dúvida agora é com relação ao Módulos.Com relação ao citados acima,Banda ice 3500,Taramps 3500....Oque voces acham desse DAD D3000(2 OHMS)?Tive conversando com um membro aqui da comunidade que trabalha inclusive com a venda,e o mesmo garantiu que era superior aos outros,antes que alguem peça pra procurar os tópicos relacionado a esse modulo,digo que tecnicamente falando nao sei avaliar um módulo.Então conto com a opiniao de voces pra fechar esse ultimo detalhe do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera q usou DAD gostou muito, não conheço os DAD, vc q sabe, mas c fosse EU, com ctz ia botar um SD 4000 ou 5.000, eu uso sd 3000 pra 2 falantes d 800 rms (nunca tive problema), e ainda sempre bom o ampli tocando com folga, sempre frio,do q ampli d 3000 rms tocando na goela o tempo todo (n motivos) e ainda quando fizer "up" ja vais ter ampli, hehhehe

 

obs: aki forum tinha user q usava sd 8000 em 2 sds 2.7 k de 18"

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera q usou DAD gostou muito, não conheço os DAD, vc q sabe, mas c fosse EU, com ctz ia botar um SD 4000 ou 5.000, eu uso sd 3000 pra 2 falantes d 800 rms (nunca tive problema), e ainda sempre bom o ampli tocando com folga, sempre frio,do q ampli d 3000 rms tocando na goela o tempo todo (n motivos) e ainda quando fizer "up" ja vais ter ampli, hehhehe

 

obs: aki forum tinha user q usava sd 8000 em 2 sds 2.7 k de 18"

 

Eu uso um SD 8000 para 2 SDS 2.7 de 18" :)

 

Sempre de olho no clip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cross bc 60x booster

 

crossrodstar.jpg

 

uso um desses tambem, otimo! so perde para um processador mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera,minha ultima dúvida agora é com relação ao Módulos.Com relação ao citados acima,Banda ice 3500,Taramps 3500....Oque voces acham desse DAD D3000(2 OHMS)?Tive conversando com um membro aqui da comunidade que trabalha inclusive com a venda,e o mesmo garantiu que era superior aos outros,antes que alguem peça pra procurar os tópicos relacionado a esse modulo,digo que tecnicamente falando nao sei avaliar um módulo.Então conto com a opiniao de voces pra fechar esse ultimo detalhe do som.

 

Aqui está um vídeo do DAD D-3000 tocando 2 Insano de 15 pol...veja se te agrada...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui está um vídeo do DAD D-3000 tocando 2 Insano de 15 pol...veja se te agrada...

 

[media=]

[/media]

bah show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 1 vídeo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra reavivar o tópico,material está chegando,ate semana que vem, posto montagem junto com os videos.Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...