Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto_de_Almeida

(Analise) SONY CDX-GT567UX

Recommended Posts

peguei um GT500US por 180,00 mangos. Surpreendente o player tb.

O Gt500us também tem as regulagens HPF/LPF ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, o que me chamou bastante a atenção é este tal de Rear Bass Enhancer.

Quero colocar um som básico no meu 206, sem Amp e Sub. Ai pensei no seguinte:

Comprar este Sony.

Colocar um Kit 2 vias Selenium (meio unanimidade em custo x beneficio) na frente.

E atras, para compensar um pouco a ausência de Sub, colocar um par de coaxial (ou mid-bass, qual seria melhor?) usando este Rear Bass Enhancer.

O que vocês acham?

Eu sei que não vai ficar um salmão grelhado, mas da pelo menos um filé de merluza frita, ou é uma sardinhada de latinha mesmo? Hehhee

Valeu pessoal!

Cara, não é pra jogar água no seu chopp, mas isso não vai dar certo. Eu tinha um 657 e fiquei um tempo com ele tocando um kit CS60U na frente e coaxiais Hbuster (aqueles azuizinhos, vieram com o carro) atrás. Experimentei esse efeito, mas o máximo que consegui foi aumentar a distorção...

Meu conselho: compre um kit 2 vias legal e depois qd sobrar uma grana coloca um NAR 8" (nunca ouvi mas parece que toca bem) ou um Keybass Panther 8" (tinha um desses numa caixa com 21l e era bem razoável). Ocupa pouco espaço no porta malas e garanto que vc ficará satisfeito com o dinheiro gasto.

Acabei de lembrar que o 206 tem furação pra auto-falantes de 5" atrás, o que vai prejudicar ainda mais seu projeto inicial, visto que falantes desse tamanho costumam ter frequencia inicial de resposta ainda mais alta que os de 6".

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers,

Li o tópico criado pelo Guto e de fato as explicações são excelentes bem como os comentários do pessoal.

Venho de um Pioneer 7080BT (roubaram a frente, estou com o fundo parado), fiquei interessado pelo BT4007U por conta do que já foi citado e o BT que ajuda muito no trânsito, porém tenho dúvidas quanto a qualidade musical desse player, pode ser muito inferior, igual ou superior ao meu antigo Pioneer?

Não quero arriscar em um player inferior ao 7080BT.

Vou ligar os equipamentos descritos na minha assinatura, sendo possível a compra de um SD250.1 para o sub.

O que vcs acham????

Vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Brothers,

Li o tópico criado pelo Guto e de fato as explicações são excelentes bem como os comentários do pessoal.

Venho de um Pioneer 7080BT (roubaram a frente, estou com o fundo parado), fiquei interessado pelo BT4007U por conta do que já foi citado e o BT que ajuda muito no trânsito, porém tenho dúvidas quanto a qualidade musical desse player, pode ser muito inferior, igual ou superior ao meu antigo Pioneer?

Não quero arriscar em um player inferior ao 7080BT.

Vou ligar os equipamentos descritos na minha assinatura, sendo possível a compra de um SD250.1 para o sub.

O que vcs acham????

Vlw!!!

Liguei um 250.2 em um 259S4 e um 400.1 em um UXP 10D2 e os dois ficaram bons. Não arriscaria um 250.1 num UXP, acredito que que ficaria fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei um 250.2 em um 259S4 e um 400.1 em um UXP 10D2 e os dois ficaram bons. Não arriscaria um 250.1 num UXP, acredito que que ficaria fraco.

Legal, Cris...vc está usando o player do tópico ou o 4007U?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei recentemente um Bt4007U parece que a diferença é só o bluetooth, consegui pela merreca de R$ 260,00 ainda não pude colocar em um carro para testar

o que gostaria de saber de alguem que tenha esses aparelhos da SONY mais completos é se o HPF funciona só nas saida de fio, ou se funciona nos rcas frontais e traseiros.

Abraço.

Edit:

dica para melhorar o preço

https://www.sonystyl...ome_Partner.jsp

Colocar o código PREVI/BB e o seu CPF.

Amigo,

Tô pensando em pegar um desse. Você já instalou? Se sim, o quê achou do aparelho?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô de olho no MEX-BT4007UX. Alguém aí comprou algum desses modelos com 3 pares de RCA? Eu só quero saber se o HPF tem separação entre Front e Rear!

Meu Kenwood pra ouvir CD tá meio fo**. Qualquer trepidação, faz o aparelho parar de rodar o cd! :( Tô com medo do aparelho dar pau... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho um Bt4007 U mas não esta instalado, esta guardado pois estou sem carro, ele tem os 3 rca, não consigo desligar o corte na saida sub(acho que é normal, é meu primeiro player com corte)o corte dele vai de 50~120hz não vi separação do hpf entre front e rear.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tenho um Bt4007 U mas não esta instalado, esta guardado pois estou sem carro, ele tem os 3 rca, não consigo desligar o corte na saida sub(acho que é normal, é meu primeiro player com corte)o corte dele vai de 50~120hz não vi separação do hpf entre front e rear.

Xiii... Então em um futuro, nem rola pra mim este player! E o corte HPF máximo em 120Hz é muito pouco também...

Compartilhar este post

Link para o post

falaa Gutoo , rapaz.... nossa que bacana, acabei de fazer uma referencia em um outro topico

achei um player bem parecido com esse uqe vc postou, porem este tem Bluethooth.... e o preço R$270,00 apenas!!

o link pra quem quiser converir o modelo é Sony MEX-BT4007U

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=181434

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu terça feira, tá pra chegar nessa segunda..

Algums problemas no site, mas tá indo tudo bem.

Só o atendimento da Sony não tá me agradando não... ja mandei 3 e-mail's e quanto eles responderam? nenhum!

Tentei ligar, redirecionam a chamada, e deixam tocando uma musiquinha dos inferno até eu cansar de ouvir e desligar o tel.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu terça feira, tá pra chegar nessa segunda..

Algums problemas no site, mas tá indo tudo bem.

Só o atendimento da Sony não tá me agradando não... ja mandei 3 e-mail's e quanto eles responderam? nenhum!

Tentei ligar, redirecionam a chamada, e deixam tocando uma musiquinha dos inferno até eu cansar de ouvir e desligar o tel.

Estou na mesma situação, comprei um 4007u pelo Submarino no dia 10/08 através de débito automático, no dia 15 me informaram que o player está na transportadora e até agora nada de entregarem.

Estou doido para instalar esse player, fora que estou a 20 dias ouvindo música pelo celular no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, BAD NEWS, peguei um carro, coloquei o som e o BT4007 não deixa de energizar a saída do remote quando é desligado e o pior que tenho um sony CDX267 novinho da sony também que esta com o mesmo sintoma, vou mandar pra garantia e ver se resolvem o problema, enquanto isso TO SEM SOM,

ca**** !!!!

para os leitores, o SONY de vocês funciona normal o remote ? pergunto pois vi um outro caso de outro modelo de player com o mesmo defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O remote do meu ex 657 funcionava normalmente...

Verificou o chicote? De repente ligaram o remote junto com o +12v...

Compartilhar este post

Link para o post

eu parei no CD SONY!

lendo isso associei a todos Sony's q conheci q possuem manutenção cara, dão problema depois de terminar a garantia, e possuem um audio de razoavel pra bom... mesmo o famoso C90 da sony q é considerado um player extremamente audiófilo eu não acho lá grandes coisas e é bem problemático...

nessa faixa de valor compartilho da opinião de outros membros do forum q não sei se postaram aqui, mas que preferem um player q não tenha EQ nem TA, mas que tenham uma melhor qualidade de audio, que é o que importa no final das contas...

Compartilhar este post

Link para o post

O remote do meu ex 657 funcionava normalmente...

Verificou o chicote? De repente ligaram o remote junto com o +12v...

Amigo ,eu simplesmente conectei o chicote que vem no Sony no carro, não tem como ligar errado, e o remote sai direto do player ou seja, só se a conexão de saida no player estiver errada.

Essa semana vou mandar pra garantia o mais simples e ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso no carro do meu irmão um modelo inferior a esse...

bom, para um player de entrada é bem bom sim, no nível de um 6300 da pioneer...

mas, tirei um alpine 9887 e coloquei ele... a diferença para pior é significativa...

Compartilhar este post

Link para o post

será que tem muita diferença do MEX-BT4007U para o CDX-GT567UX ??

Acho que o diferencial do 4007 é o BT, os 3 pares de RCA e o fato de vc conseguir combinar as cores de iluminação, dei uma olhada por cima no comparativo, mas em termos de equalização, acho que nenhuma.

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/CompareProductsResults.jsp?category=somautomotivo&id=MEX-BT4007U&pageNum=01&parentCatId=cat870075&stockType=

Estou satisfeito com o meu 4007U, ótima qualidade de áudio, design bacana, só não acho prático o acesso as funções, de resto muito bom player!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o diferencial do 4007 é o BT, os 3 pares de RCA e o fato de vc conseguir combinar as cores de iluminação, dei uma olhada por cima no comparativo, mas em termos de equalização, acho que nenhuma.

https://www.sonystyl...0075&stockType=

Estou satisfeito com o meu 4007U, ótima qualidade de áudio, design bacana, só não acho prático o acesso as funções, de resto muito bom player!

acho que vou ficar com ele msm...

como é o TA dele ? é regulável mesmo ?? ou com alguma predefinição ?

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

O TA desses HUs Sony funciona da seguinte forma:

1º vc escolhe uma posição (motorista, carona, "frente" e "meio do carro" - 4 opções, portanto, que já vem estabelecidas)

2º vc tem um "ajuste fino": vc pode deslocar lateralmente o alinhamento" (vai de -3 a +3 mas não tem unidade).

e tem ajuste independente para o subwoofer em normal, longe e perto

Compartilhar este post

Link para o post

O TA desses HUs Sony funciona da seguinte forma:

1º vc escolhe uma posição (motorista, carona, "frente" e "meio do carro" - 4 opções, portanto, que já vem estabelecidas)

2º vc tem um "ajuste fino": vc pode deslocar lateralmente o alinhamento" (vai de -3 a +3 mas não tem unidade).

e tem ajuste independente para o subwoofer em normal, longe e perto

Exatamente isso.

Cara, vc saberia me explicar o que é a função SLOP presente nos filtros HPF e LPF?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...