Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto_de_Almeida

(Analise) SONY CDX-GT567UX

Recommended Posts

entra no link, coloca o código, seu cpf e vai no produto que quer !!!

e confira o preço !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que codigo é esse "PREVI/BB" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vxice

faz pergunta difícil não.

ô guto, eu perguntei o negocio do HPF pois é meu primeiro player com esses recursos

não gostei do low pass da saída sub pois não pode ser desligada e o corte e só vai até 120hz,

o hpf vai de 50 até 120tb, mas não sei se é valido para as saídas RCA pois isso é novidade e não sei como é nos outros players

se cortar as RCAs ótimo pois na saída de fio sei que corta.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

a ta.. ENtendi essa po*** kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vale lembrar que compra acima de 199 reais, tem frete gratis :legal:

e ainda... pagamento via boleto bancario, desconto de 12% :o

realmente tah barato pelas opçoes que vêm neste aparelho!

Eu estava pensando em comprar uma da linha mais antiga, sony cdx gt457ux, por 245 reais + frete de 39 reais o_O, Mas depois dessa! ja mudei de idéia.. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando o codigo de desconto perde frete free (44,10) e nao ganha desconto a visto do boleto (12%)

Fica mais barato comprar normal do que com o cod de desconto... shuhuashuashuashusa

Compartilhar este post

Link para o post

Vish então avacalhou, quando gerei um boleto do Bt4007U o frete ainda estava gratuito(a 1 mes +-) os 12% eu sabia que não funcionavam mas davam 5%.

Sorry

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando o codigo de desconto perde frete free (44,10) e nao ganha desconto a visto do boleto (12%)

Fica mais barato comprar normal do que com o cod de desconto... shuhuashuashuashusa

verdade! kkkk acho que vou comprar em breve um deste!

Compartilhar este post

Link para o post

E o controle do iPod, é intuitivo? Quero aposentar o meu Alpine pois só tem um par de RCAs, quem sabe não aposente o iPod também e comece a usar o flash drive

Compartilhar este post

Link para o post

funciona sim, eu tenho um sony xplod bem antigo, linha de 2004 com esses cortes, e funciona bem.

eu tava a procura de um pioneer, mas os pioneer que tem estes cortes são mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a procura de um DEH6350 mas acho que vo mudar a escolha !

Alguem sabe quantos volts é a saida RCA dele ?

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse player deu lugar ao CDX-GT457UX da linha anterior, tem TODOS os recursos que o 457UX tem, e o preço é o mesmo, já achei no supermercado extra por 259$

Acho que ele vai entrar no meu set :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a procura de um DEH6350 mas acho que vo mudar a escolha !

Alguem sabe quantos volts é a saida RCA dele ?

isso já nao achei no manual, mas acredito que seja de 2V , como outros modelos anteriores da sony..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, navegando pela net, encontrei esse cd player:

http://produto.merca...JM#questionText

Aparentemente o mesmo que este:

https://www.sonystyl...&id=MEX-BT3907U

A diferença de Preço tá muito grande, Se realmente for isso, e for confiavel, está bem barato também... bom para um som barato, e com bluetooth

Alguem arriscaria comprar ? srsrs

Editado por mizo92

Compartilhar este post

Link para o post

Bela opçao de compra ainda mais que da pra comprar diretamente no site da sony; A unica coisa que nao gosto (gostava) dos player da sony é que demora um pouco pra pegar o jeito das funçoes; Bom era assim nos atingos (7anos atras) os de hj em dia nao sei como sao, mais os pioneer sao campeos nisso hehehhehehehhe Mais de resto é como o Guto falou sao aparelhos bem flats, nao tem esse "loud" que os pioneers;

valeu pelo toque Guto

flw

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de Preço tá muito grande, Se realmente for isso, e for confiavel, está bem barato também... bom para um som barato, e com bluetooth

Eu tenho o modelo anterior, o 3807, a única diferença é que esse tem EQ de 7 bandas. As especificações encontradas na net as vezes são incompletas, na maioria das vezes se encontra por ex: "dois pares de saídas RCA" mas na verdade tem 2 pares de RCA + uma saída para subwoofer(três pares)

Na minha opinião é um player bom para uso em trio pelos valores dos cortes do HPF/LPF(80, 100, 120, 140 e 160Hz), o EQ7 tem ajustes em frequências interessantes como em 157 e 16Khz.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o meu faz um ano e só alegria até agora, curti muito o player.

E paguei bem mais caro que isso, acho que foi 450 se não me engano...

Eu tenho o modelo anterior, o 3807, a única diferença é que esse tem EQ de 7 bandas. As especificações encontradas na net as vezes são incompletas, na maioria das vezes se encontra por ex: "dois pares de saídas RCA" mas na verdade tem 2 pares de RCA + uma saída para subwoofer(três pares)

Na minha opinião é um player bom para uso em trio pelos valores dos cortes do HPF/LPF(80, 100, 120, 140 e 160Hz), o EQ7 tem ajustes em frequências interessantes como em 157 e 16Khz.

Ué... no meu os cortes são 50, 60, 80, 100 e 120Hz...

Só achei que os cortes poderiam ser individuais nas saídas RCA, não o mesmo nas duas e separado só na sub, fora isso não tenho nada a reclamar do player, bem melhor do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, o que me chamou bastante a atenção é este tal de Rear Bass Enhancer.

Quero colocar um som básico no meu 206, sem Amp e Sub. Ai pensei no seguinte:

Comprar este Sony.

Colocar um Kit 2 vias Selenium (meio unanimidade em custo x beneficio) na frente.

E atras, para compensar um pouco a ausência de Sub, colocar um par de coaxial (ou mid-bass, qual seria melhor?) usando este Rear Bass Enhancer.

O que vocês acham?

Eu sei que não vai ficar um salmão grelhado, mas da pelo menos um filé de merluza frita, ou é uma sardinhada de latinha mesmo? Hehhee

Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...