Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Gol com 4 sw1p de 15" em SB1000 - WM Audio

Recommended Posts

SET:

4 Selenium SW1P 15" 800w

1 Taramps 4.5k

2 Snake ESV 610 10" 300w

1 Amplificador Booster

2 Eros ETD-7200 2"

1 Fonte 140A

1 Crossover JFA 4 Vias

1 Voltimetro Gilsom

2 Baterias Original de 175A cada

1 Toca CD Pioneer

1 Controle Infratron

[media=]

[/media]

-

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s2h6K_zqiQsaIgu06cTIepyW8nlIrgsL8Lgyb3MC3GTXhqDQg6YZ78DY9V9CO-nFLNmbbj4krNk7GhEZHh20yZAJtU9VA65CS-20bCi4v7fUcrMASdS86ySw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avemaria! Que Tesão este gol! Sou doido p ver ele tocando desde quando vi a foto da primeira vez dele do lado do seu. Se é projeto do wendel dispensa comentários. Agora eu acho que abaixo dos 120hz n da p vc aí n Savf. Eu sei que seu Fit já tocou do lado do paredão e as pohas mas...

Se puder poste mais vídeos. Ficou bacana os 2 tocando zema!

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Avemaria! Que Tesão este gol! Sou doido p ver ele tocando desde quando vi a foto da primeira vez dele do lado do seu. Se é projeto do wendel dispensa comentários. Agora eu acho que abaixo dos 120hz n da p vc aí n Savf. Eu sei que seu Fit já tocou do lado do paredão e as pohas mas...

Se puder poste mais vídeos. Ficou bacana os 2 tocando zema!

Acompanhando...

valeuu, salvador é pertinho, esse ano ainda vamos pra algum evento por ai.. eu aviso.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Daora...

SW1P são meus sonhos de consumo em termos de trio

Editado por everton_m7

Compartilhar este post

Link para o post

acho q de 70Hz pra cima os sds dá um coro nos sw1p, sw1p nao sobe forte igual os sds mas quando é pra descer ai a coisa muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualékié q toca mais ?

o grave do fit ta absurdo.. é fora do normal.. nem 4 de 18" chega perto.. pelo menos os sons daqui da cidade.. é subgrave d+.. eu liguei em um estacionamento essa semana, disparei alarme de mais de 5 carros na primeira batida de grave.. o subgrave ta imoral

o gol ta um gravão mais duro de perto e cheião pra longe, caracteristica da SB1000.. absurdo d+ tb

os 2 juntos é muito bom de ouvir.. montamos os 2 a pouco tempo, entao ainda temos q ouvir muito pra comentar..

Editado por savfff

Compartilhar este post

Link para o post

o savff tu é fo** véiiii parabens a essa musik do ultimo video é show hehe tem no video do focus tu boto o nome la e eu pegueiiiii ;)

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

sávio, essa caixa não é SB1000!

Na verdade, o dono pode chamar ela de que quiser! Euclides, Victor Systemas Acusticos, etc etc..

...mas as caixas PATENTEADAS tem suas medidas EXATAS, não permitindo adaptações!

Exemplo: a verdadeira SB1000:

sb1000.jpg

sb10003iu.jpg

É a mesma coisa que chamar esse projeto:

Ferrari-Enzo-Replica-China-8.jpg

...de Ferrari:

imgferrari%20enzo2.jpg

Não sei se fui claro, mas enfim... essa caixa é INSPIRADA na SB1000 mas é uma dutada com efeito manifold apenas! A SB1000 foi calculada por engenheiros gabaritados, testado em diversos países.. etc etc... e não feito no "ketchup" (rsrs) por um instalador que tem alguma experiência e já sái criando projetos e dando nomes! Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

sávio, essa caixa não é SB1000!

Na verdade, o dono pode chamar ela de que quiser! Euclides, Victor Systemas Acusticos, etc etc..

...mas as caixas PATENTEADAS tem suas medidas EXATAS, não permitindo adaptações!

Exemplo: a verdadeira SB1000:

sb1000.jpg

sb10003iu.jpg

É a mesma coisa que chamar esse projeto:

Ferrari-Enzo-Replica-China-8.jpg

...de Ferrari:

imgferrari%20enzo2.jpg

Não sei se fui claro, mas enfim... essa caixa é INSPIRADA na SB1000 mas é uma dutada com efeito manifold apenas! A SB1000 foi calculada por engenheiros gabaritados, testado em diversos países.. etc etc... e não feito no "ketchup" (rsrs) por um instalador que tem alguma experiência e já sái criando projetos e dando nomes! Sacou?

esse projeto ai tambem nao é sb1000, esse projeto q vc postou é da snake.. (é diferente)

a original é essa: http://www.eaw.com/p...ts/SB1000z.html

todo mundo sabe q a minha nao é original, é obvio q é adaptada.. mas se vc quer aparecer, pode botar o dedo na tomada e filmar

mas blz.. pode chamar minha caixa de SD1000 entao.. Savio Dantas 1000 :P

Editado por savfff
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

o savff tu é fo** véiiii parabens a essa musik do ultimo video é show hehe tem no video do focus tu boto o nome la e eu pegueiiiii ;)

valeeuu kkk =)

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe qual a diferença da "sb1000 da snake" pra "sb1000" da eaw?

A sintonia!

unicamente a sintonia!

Mudada apenas por causa do falante, que é diferente!

É o mesmo da W-horn, as medidas se mantém.. o que se pode fazer é mudar a sintonia, os dutos que ficam na sua frente!

Querer aparecer? Vindo isso de você chega a ser épico! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ate essas caixas já patenteadas veio de uma derivação de outras, ai vai aquela passagem de Lavoisier q nada se cria tudo se transforma. é isso q acontece hoje em dia com todos os tipos de caixa quem transforma primeiro é q recebe o credito, eles tem q receber os créditos sim pq ousaram em modificar os projetos buscando coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o lance é que, foram patenteadas no ponto "ideal", ou seja.. modificação vai, modificação vem, o momento que foi patenteada e se tornou famosa, é o ápice, o melhor conseguido!

Só que depois disso, foram fazendo modificações erradas, principalmente a galera do som automotivo.. simplesmente pra caber no carro, sob pena de algumas perdas tanto nas baixas (subgraves) quanto no SPL final!

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem q levar em conta q todos esses projetos são para sonorização profi(PA) não tem como utilizar eles em automóveis, como não tem engenheiros pra fazer essas caixas pro automotivo igual para as profissionais cabe a nos do som automotivo ir mudando ate dar certo, ai quando da certo vem o ápice delas q é o melhor conseguido, dai q surgiu a euclides, ts, fb15h1, e varias outras. temos q reconhecer o esforço e trabalho de quem fez pq eles não acertaram de primeira tentaram varias vezes ate dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem q levar em conta q todos esses projetos são para sonorização profi(PA) não tem como utilizar eles em automóveis, como não tem engenheiros pra fazer essas caixas pro automotivo igual para as profissionais cabe a nos do som automotivo ir mudando ate dar certo, ai quando da certo vem o ápice delas q é o melhor conseguido, dai q surgiu a euclides, ts, fb15h1, e varias outras. temos q reconhecer o esforço e trabalho de quem fez pq eles não acertaram de primeira tentaram varias vezes ate dar certo.

mas nao muda muito p nao dizer nada no projeto talvez o tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

...em outras palavras... é pra som de carro? Então vale tudo!

(pra mim, não!)

Compartilhar este post

Link para o post

Euclides ?? se chama planar horn , é bem novinha coisa de 1940-50.

Ts18 ?? tem o nome ts18 ,mais não tem nada parecido com as T18 que é uma corneta dobrada, é apenas uma bp6ª manifold cortada ao meio.

fb15h1?? rapaz essa eu vou passar a bola para o BloOm que ele sabe mais que eu, so sei que tem Fabio B.onatti no meio hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas FB15h1 é do bonatti mesmo.. ele adaptou a L30, que é meia L60 (projeto antigo tb.. 50~60).... e "criou" vários modelos que fizeram os tmk tocar bem!

FB = fabio Bonatti

15 = pra falante de 15

h = horn

1 = 1 falante

usahushauhsuahsuahusah

Compartilhar este post

Link para o post

Essas FB15h1 é do bonatti mesmo.. ele adaptou a L30, que é meia L60 (projeto antigo tb.. 50~60).... e "criou" vários modelos que fizeram os tmk tocar bem!

FB = fabio Bonatti

15 = pra falante de 15

h = horn

1 = 1 falante

usahushauhsuahsuahusah

kkkkkkk é uma figura

Compartilhar este post

Link para o post

Inda bem que ele não quis criar moda e chamar de "caixa fábio", assim como o "euclides", que "re-re-re-re-fez" a caixa planar horn! (mentira, só re-sintonizou pra pancadão e pagode kkkkkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Inda bem que ele não quis criar moda e chamar de "caixa fábio", assim como o "euclides", que "re-re-re-re-fez" a caixa planar horn! (mentira, só re-sintonizou pra pancadão e pagode kkkkkkkkkkkkk)

ja inventaram outra planar canhao agora kakak

botaram um nome bem estranho "caixa catito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvriu1Uu7w2lo1IJwS2H-LZM3WdHx3DW5ML3pGevk5-3mUBqGWq8tX3s2GKySEdzlaX7NUJaTRhQN3jv5T2iNEAJtU9VBHqiFGE7aGK7oHSUuHd3K_1PTvSQ.jpg

pior q eles usam falante invertido... e eu tenho CERTEZA q com falante normal e esse canhao ai iria render beem mais.. mas o povo n faz nem questao de testar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...