Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

perralouca2005

Amplificador bom e barato

Recommended Posts

Postado em

tambem quero um amp pra sq barato mas que de pelo menos 180rms na bridge, estou relutando em pegar o sd 400.4, sei lá, quase todo mundo fala que é bom pelo preço mas pior que um ab barato voltado pra sq mesmo, achei o clarion apx 4241, acredito que tenha a mesma qualidade do apx 4361, que tbm acredito ser melhor que o sd 400.4, e achei por 150,00 mais barato que o 800.4 pelo ML. to certo ou to errado? será que manda 200rms na bridge, nao encontrei a especificação, apenas diz 4x60 a 4 ohm / 4x80 a 2 ohm e 400 totais, acredito que seja 400rms. se estiver certo isto já achei meu modulo.

Postado em

tambem quero um amp pra sq barato mas que de pelo menos 180rms na bridge, estou relutando em pegar o sd 400.4, sei lá, quase todo mundo fala que é bom pelo preço mas pior que um ab barato voltado pra sq mesmo, achei o clarion apx 4241, acredito que tenha a mesma qualidade do apx 4361, que tbm acredito ser melhor que o sd 400.4, e achei por 150,00 mais barato que o 800.4 pelo ML. to certo ou to errado? será que manda 200rms na bridge, nao encontrei a especificação, apenas diz 4x60 a 4 ohm / 4x80 a 2 ohm e 400 totais, acredito que seja 400rms. se estiver certo isto já achei meu modulo.

Não sei te informar dados sobre esse Clarion...mas o 800.4 faz bridge de 2 x 400w a 4 ohms

Postado em

Não sei te informar dados sobre esse Clarion...mas o 800.4 faz bridge de 2 x 400w a 4 ohms

sei que na faixa de preço dele é o melhor cxb,sem duvida iria no 800.4, mas quero pagar um pouco menos nem que tenha que esperar ate poder ir no py e ver se consigo um clarion, kicker, mtx ou fosgate por la que saia por menos de 400,00 reais, mas achei este clarion novo aqui por 300,00 reais, se for bom e acho que é tá dado.

Postado em

sei que na faixa de preço dele é o melhor cxb,sem duvida iria no 800.4, mas quero pagar um pouco menos nem que tenha que esperar ate poder ir no py e ver se consigo um clarion, kicker, mtx ou fosgate por la que saia por menos de 400,00 reais, mas achei este clarion novo aqui por 300,00 reais, se for bom e acho que é tá dado.

Hertz He 4.1. Bridge de 200rms.

Mas está um pouco acima do orçamento, na casa dos 500 reais.

Depois dos problemas do audiophonic nunca mais consegui ser simpático a ele...

Postado em (editado)

O Amp vai ser provisório, não é?

Procura nos classificados, achei um Blaupunkt e um Audiobank dentro do q vc quer gastar (200/350 reais) por lá...não sei informar sobre referências destes Amps, seria bom falar com os vendedores mesmo.

Qdo puder, dá um UP pro definitivo.

Abraço e sucesso aí!

Editado por Pathargos
Postado em

na verdade eu quero um 4 canais com boa qualidade por esse valor pra tocar todo o set por enquanto, e quando sobrar uma grana vende-lo e pegar um no patamar do 800.4 pra acompanhar um kit de 350,00 pra cima e um sub mais parrudo que nar, de uns 350 a 400rms, ou ainda deixá-lo pros kits bi amplificados e pegar outro mono pro sub ou outro 4 canais pra 2 nar um em cada bridge. acho que essa 2ª ideia é melhor, nao acha?

Postado em

outra coisa, é melhor um sub 10 ou dois 8? falando de nar, a caixa fica praticamente o mesmo tamanho, acho até que pra 2 de 8 fica menor que a do 10. qual dá mais spl?

Postado em

puxa, tava investigando no site da clarion elá diz potencia maxima 400w pro apx 4241 e 680w pro apx 4361, e agora será que é rms ou pmpo? o 4361 sempre vejo o pessoal dizer que manda mais de 300 na bridge, entao seria rms, mas fiquei na duvida, alguem sabe me dizer o que está correto? outra coisa, relação sinal/ruido do 4361 é 86db e do 4241 é 75db, isso diminui a qualidade do 4241, nao é? mas 86db nao é considerado pouco pra sq? me falaram certa vez que melhor é de 90, 95 pra cima, ou eles mentem sobre isso tbm?

Postado em

alguem sabe? e o blau 480, qualidade de som é melhor, igual ou inferior ao clarion, pois se nao puder ir ao py nos proximos 2 meses vou procurar algo usado na faixa dos 300,00.

Postado em

alguem sabe? e o blau 480, qualidade de som é melhor, igual ou inferior ao clarion, pois se nao puder ir ao py nos proximos 2 meses vou procurar algo usado na faixa dos 300,00.

Melhor abrir um tópico cara, fica mais fácil de quem sabe poder te ajudar :legal:

Postado em

tenho um blau gto 480 300,00 se quiser manda mp... abs

opa, blz. tenho interesse sim, como disse estou me resolvendo este mes, permanecendo o interesse nos falamos. obrigado. desculpa ai se parece que invadi o topico do colega, nao era intenção, só aproveitei que a gente tinha duvidas parecidas entao poderia ser de ajuda pro colega tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...