Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutorigo

Litragem para Woofer Ultravox C22012

Recommended Posts

Postado em

Opa galera!

Então, to saindo do SPL pra abç o Trio!

Vou pegar algo fraco apenas para experiencia, então tava pensando em pegar 2 woofers conhecidos!

Me deparei com esses Ultra 220 por 130 dilmas no ML, gostei mas não consigo achar nada na internet que fale sobre a litragem desses dito cujo!

Então achei o parametro T&S , só que não consegui calcular tbm :banghead

Então queria pedir se alguem sabe a litragem deles ou poderia calcular pra mim!

Aqui estão os parametros :

http://www.ultravox....odProduto=20030 (se possivel calcular nas versões 4 e 8 ohms!)

Fico grato desde já!

hand26

Alguem recomenda algum woofer CXB ? obg. []-[]

Postado em

Então amigo os 312lc foi o primeiro que me veio a cabeça!Mas ja tem dois amigos que tem esses, e como gosto de inovar sempre, e ninguem tem ultravox, to quase pegando mas a litragem que to perdido de mais! :S

Postado em

cara conheço o falante e eu nao pegaria ele nao... prefiro um voicer do que esse modelo de ultravox...

Amigo mas por que motivos não pegaria? obg.

Postado em (editado)

Analisei por alto os parametros.. TEns certeza que precisa ser esse falante?! Muita alternativa boa pela mesma faixa de preço! Tanto em SPL quanto em sonoridade!

Edit: Ao invés de um par desses, eu te sugiro uma WPU de 15'... ocuparia o mesmo volume, iria precisar da mesma potência mas teria mais SPL principalmente nas baixas.. alias, a caixa seria ligeiramente menor!

E toca bem sem MG! Basta uma delas (WPU 15'), um driver e um tw.. tá feito a festa!

Editado por blOom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...