Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagobsresende

Regulagem Cross Roadstar RS 90

Recommended Posts

Ai galera estou com duvidas sobre este crossover roadstar RS-90 Queria que vocês me ajudassem a regular esse cross primeiro xing ling que uso, Vou usar ele para dois Alpha Khromus 18 e Duas selenium D405, Modulos Stetsom 2k5 e um HBM 4300, Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem MG e nem ST?? :legal: a qualidade deve de tar uma belezura Soo. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

este set que voces estao vendo ai em cima é oque mais tem aqui na minha cidade so que um pouco pior sao assim,modinha

2 pionner

4d250x

pensa em um set irritante e os caras pensam que estao abafandom,...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem ta criticando amigao só deixando nossas opnioes ja que se acha o espertao entao pra que ta pedindo ajuda?

só estamos falando que vai ficar um buraco enorme de frequencia no seu som,vai faltar mg e st,voz encorpada e agudo!

Compartilhar este post

Link para o post

criei esse topico para ajudarem e nao criticarem.

Postou em um forum tem que esta aberto a criticas..

este set que voces estao vendo ai em cima é oque mais tem aqui na minha cidade so que um pouco pior sao assim,modinha

2 pionner

4d250x

pensa em um set irritante e os caras pensam que estao abafandom,...kkkk

A qualidade deve ser coisa de P.A mesmo .. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

que hora falei que eu sou o sabidao?e outra no meu porta malas nao cabe MG ja que custou caber os cornetao.

bom,fenolicos sem sts nao fica legal,da impressão de som abafado parece que ta tocando no banheiro,

e acho que se tem espaço pra 2d405 tem espaço pra sts e pelo menos 1 mg de 8.

Postou em um forum tem que esta aberto a criticas..

A qualidade deve ser coisa de P.A mesmo .. [^]

o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

queria so saber as regulagem do cross para meu set, e esse é o unico que tenho por enquanto se eu n tenho mg e st deve ser porque estou sem dinheiro ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz a gnt quer te ajudar sim ... o o pessoal quis dizer eh que pra poder regular certinho t e ficar Bom ta faltando algumas coisas ae.... a ajuda já começou ai Sacou? Pra regular com o que vc tem vai ficar assim

Grave - 40hz a 800hz

Agudo 800 hz - 9k hz

Mas tudo vai mudar qndo tiver p resto do equipamentos desse jeito ai nem compensa ligar. Vai ficar estranho demais.... da uma boa lida aqui no foruum que as ideias vão surgindo

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

que hora falei que eu sou o sabidao?e outra no meu porta malas nao cabe MG ja que custou caber os cornetao.

Cornetão, alem de tudo não vai usar jarrão ou caldeirão vai ???? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz a gnt quer te ajudar sim ... o o pessoal quis dizer eh que pra poder regular certinho t e ficar Bom ta faltando algumas coisas ae.... a ajuda já começou ai Sacou? Pra regular com o que vc tem vai ficar assim

Grave - 40hz a 800hz

Agudo 800 hz - 9k hz

Mas tudo vai mudar qndo tiver p resto do equipamentos desse jeito ai nem compensa ligar. Vai ficar estranho demais.... da uma boa lida aqui no foruum que as ideias vão surgindo

Abraços.

Eu vou comprar os ST e os MG mas é um pouco mais para frente, dois MG 8pw3 fica bom ou precisa de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum eu usava 2 khormus tb, porém o dê 15" eu deixava ele subir um pouco mais e usava fenolico com st... mas erã de 15, de 18 n sei se vai não!

.. o ideal era vc usar falante full range se o probblema for falta de espaço.

Mais pra frente Eu usava 2 100w8 da over, ele acompanhava, mas dava pra perceber que ainda faltava um mediozinho

Abras

Compartilhar este post

Link para o post

O bom e vc acha um médio que cubra de 150 a 800hz mais ou menos , que eh onde seu sub vai parar e suas 405 vão começa agir! O 8pw3 não vai desce tannto.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...