Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucasrac

Trio de Churrasco Qualidade e Potencia

Recommended Posts

acho muito mais interessante um amp 4 canais com ganho e corte independente do que um fullrange.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é trio mas vou me pronunciar. Nao siga a dica do gleidson. Compre um BBuster 3600 e seja muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

bbuster 3600 é um bom ampli

so que como é um mini trio é bom ter uma boa autonomia...

e esse bbuster consome um pouco viu rsrs :vts

eu uso so uma bateria no cofre de 95ah e uma fonte de 80A e ainda num to satisfeito rsrs [^]

Compartilhar este post

Link para o post

é trio mas vou me pronunciar. Nao siga a dica do gleidson. Compre um BBuster 3600 e seja muito feliz.

mas e as ligações fernando? BB nao faz bridge em 2 ohms..

provavelmente com o BB nao vai tocar metade com um full range da forma que comentei.. e se bobiar o consumo do BB tambem sera maior..

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente com o BB nao vai tocar metade com um full range da forma que comentei.. e se bobiar o consumo do BB tambem sera maior..

Gledson o Fernando usa potência profissional com 2 canais e com ganhos e com atenuações independente em cada canal. Se ele quiser ele monta dois sistemas diferentes no mesmo amplificador. O nashville permite que ele trabalhe com até 1/4 da potência em 1 canal se ele quiser e é isso que ele faz.

Não estou dizendo que a sua sugestão é impossível de dar certo mas eu não acho viável para o sistema dele e particulamente n usaria.

Eu ainda acho a melhor opção custo x benefício: bb 3600gl

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai usar 1 eros, 1 corneta e 1 tweeter, nao vejo essa bridge em 2 ohm? Acho que estou lendo algo errado no tópico dele, se for me clareie as vistas por favor

Tua dica é mais forte sim, mas bem mais cara e em questao de regulagem para um som simples como o do rapaz será pior

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai usar 1 eros, 1 corneta e 1 tweeter, nao vejo essa bridge em 2 ohm? Acho que estou lendo algo errado no tópico dele, se for me clareie as vistas por favor

Tua dica é mais forte sim, mas bem mais cara e em questao de regulagem para um som simples como o do rapaz será pior

abs

Eu ia falar exatamente isso... pra que diabos elequer uma bridge em 2 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

BB3600 bridge em 2ohms?

to achando que Jesus usa esse amp no carro dele tambem.. pq o bixin eh milagroso ein?

se vc quer ficar na linha do Taramps, eu iria de TA1600 2ohms.. ligaria tudo junto apenas com respectivos capacitores em corneta e tweeter..

é só alegria..

cara se o 312 é 4 ohm pra que ele precisa de uma bridge de 2 ohm????? a bridge do bbuster vai casar certinho com o woofer... não tinha me pronunciado ainda até ver que alguem tinha notado esse equivoco seu, e infelizmente você meio que zombou da minha cara, me rebaixando diante do fórum. E mesmo se eu estivesse errado, bastava chegar e dizer: " amigo você está enganado e assim explicar o que seria o correto", mas você chegou zuando comigo dizendo que Jesus usa esse amp e tal tal tal.

Peço desculpas a todos e aos moderadores pelo pequeno desvio do tópico, se acharem necessário podem excluir meu post...

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o 312 é 4 ohm pra que ele precisa de uma bridge de 2 ohm????? a bridge do bbuster vai casar certinho com o woofer... não tinha me pronunciado ainda até ver que alguem tinha notado esse equivoco seu, e infelizmente você meio que zombou da minha cara, me rebaixando diante do fórum. E mesmo se eu estivesse errado, bastava chegar e dizer: " amigo você está enganado e assim explicar o que seria o correto", mas você chegou zuando comigo dizendo que Jesus usa esse amp e tal tal tal. É triste ver que o forúm está cheio de pessoas que só sabem criticar, não sabem ajudar sem criticar alguem.

Peço desculpas a todos e aos moderadores pelo pequeno desvio do tópico, se acharem necessário podem excluir meu post...

O Gledson ajuda muito aqui no forum, talvez ele falou brincando, sem querer lhe ofender.

E um BB 3600 toca muito bem para o que ele quer, porem tem a questão de autonomia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gledson ajuda muito aqui no forum, talvez ele falou brincando, sem querer lhe ofender.

E um BB 3600 toca muito bem para o que ele quer, porem tem a questão de autonomia.

Eu sei que ele ajuda muito no fórum, acompanho todos os dias... E é um cara muito entendido, eu só não gostei daquele comentário citado acima...

*****Gledson posso ter te entendido errado e você também pode ter interpretado mal como me expressei acima, espero que não tenha gerado nenhum recentimento ruim entre nós... Me desculpe qualquer coisa ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou procurando essa Bridge de 2Ohms até agora.

Quanto a o driver ligo ele num canal independente e o st em um canal independente tbm né?

Tou quase comprando o 3600Gl.

Sendo que vou usar direto na tomada, Qual fonte vcs acham q iria segurar esse mini-trio?

Se eu for dar mais upgrades eu iria pegar logo uma Spark de 120A.

Opinem ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a o driver ligo ele num canal independente e o st em um canal independente tbm né?

Sendo que vou usar direto na tomada, Qual fonte vcs acham q iria segurar esse mini-trio?

Opinem ai!

Spark 120a.. ta muito bom. ehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe o tutorial de fontes de PC.

Muito bom so comprar umas 15 a 20 fontes que tu consegue um resultado bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinem ai!

boa e ta com um preço muito bom :legal:

uso ela com uma bateria moura de 95ah para um bbuster3600 tbm hehe

tensão num baixa de 14.4v ;)

http://www.premiersh...rimetro-Digital

edit: outra boa tbm é essa http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_17822_4623_Fonte-Automotiva-Digital-dB-Sound-80A-14-4-V-Bivolt

e é bem menor que a jfa

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe o tutorial de fontes de PC.

Muito bom so comprar umas 15 a 20 fontes que tu consegue um resultado bacana.

e o espaço? pense no tamanho que vai ter isso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e o espaço? pense no tamanho que vai ter isso kkkk

kk

So desmontar as fontes e fazer uma caixinha pra elas e meter uns coolerzinho e ja era. Faz tipo uma bateria 220v ac- 14Vcc

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

kk

So desmontar as fontes e fazer uma caixinha pra elas e meter uns coolerzinho e ja era. Faz tipo uma bateria 220v ac- 14Vcc

Rapaz, gambiarra têm limite! (ou pelo menos deveria) rsrsrs

Sei não... é melhor comprar uma fonte estabilizada no cartão em 12 vezes do que 15 a 20 fontes de PC.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gente.. perdao..

juro que entendi que seriam 2 312LC.. por isso comentei sobre bridge em 2ohms..

ler na pressa dá nisso..

esqueça o que disse.. vai de BB3600 mesmo e só cuide da autonomia..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele ajuda muito no fórum, acompanho todos os dias... E é um cara muito entendido, eu só não gostei daquele comentário citado acima...

*****Gledson posso ter te entendido errado e você também pode ter interpretado mal como me expressei acima, espero que não tenha gerado nenhum recentimento ruim entre nós... Me desculpe qualquer coisa ae :legal:

que isso cara.. eu que peço mil desculpas..

eu havia entendido errado achando que seriam 2 312LC.

mil perdões..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, gambiarra têm limite! (ou pelo menos deveria) rsrsrs

Sei não... é melhor comprar uma fonte estabilizada no cartão em 12 vezes do que 15 a 20 fontes de PC.

Valews. :legal:

kk

Mas fica mais organizado se fazer em uma caixinha...

Sempre penso em fazer isso pra por um sonzinho na sala.

Compartilhar este post

Link para o post

Daria certo fazer uma "Fonte de alimentação" separada das caixas pra dar uma mobilidade 10.

Essa fonte de alimentação seria uma caixa de madeira "Coolerzada" com a fonte e o 3600gl dentro com os fios pra fora só pra conectar no trio e a fonte na tomada.

Alguem sabe o peso e o tamanho de ampli?

Compartilhar este post

Link para o post

o tamanho tem 51cm de comprimento e 24 de largura.

Sim tipo assim mesmo madeira de uns 8mm a 10mm desmonta todas as fontes de pc liga em serie cada 3 fontes e depois junta tudo as outras em paralelo que tiver sido ligada em serie.

Compartilhar este post

Link para o post

que isso cara.. eu que peço mil desculpas..

eu havia entendido errado achando que seriam 2 312LC.

mil perdões..

Isso acontece , kkkkkkkk, eu também voltei aqui várias vezes pra ver se era 1 ou 2 eros, kkkkkkkkk

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...