Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

denal

[Duvida]D405-etd7200

Recommended Posts

Postado em

eu tava vendo agora uns projetos de tico som... e ele nao ta usando tweeter em alguns projetos.. usa tipo 10 D405 e 5 ETD pra tocar o agudo.. mas pelo q entendi é pra dar "qualidade"

pq rendimento era melhor usar 1 tipo so de corneta..

Postado em

eu tava vendo agora uns projetos de tico som... e ele nao ta usando tweeter em alguns projetos.. usa tipo 10 D405 e 5 ETD pra tocar o agudo.. mas pelo q entendi é pra dar "qualidade"

pq rendimento era melhor usar 1 tipo so de corneta..

Mais a ETD seria colocada após o corte da D405? Nao ficaria muito estridente nao?

Postado em

Mais a ETD seria colocada após o corte da D405? Nao ficaria muito estridente nao?

é... provavelmente d405 de 900hz ate 2~3khz e ETD 2~3khz até full .. deve ficar com qualidade pelo menos..

o povo tem q parar com mania de achar q corneta TI é estridente!! estridente é D405 falando agudo!! ETD-7200 é qualidade d+ !

Postado em

é... provavelmente d405 de 900hz ate 2~3khz e ETD 2~3khz até full .. deve ficar com qualidade pelo menos..

o povo tem q parar com mania de achar q corneta TI é estridente!! estridente é D405 falando agudo!! ETD-7200 é qualidade d+ !

o povo fala isso pq vê os ti com corte alto(de 2000hz pra lá) ai fica estridente mesmo e na maioria das vezes sem mg, etd com corte em 1200hz fica show agora com corte de 2000hz pra lá ja fica estridente ainda mais com mg fraco. :vts

Postado em (editado)

NOVA ??? voce certamente não conhece minas gerais. HEHEHEHEHEHE

La o racha é na base da corneta . e usam D405 SEM ST.

meu deus eu nunca quero ver um racha destes,imagina a gritaria e cheiro de verniz comendo quente kkkk.

Infelizmente é verdade, e o "grave" é por conta de 2 sub de 12" sem projeto algum.

aff 2 sub de 12 em caixa selada lol ,e uma penca de corneta meu isto sim sao os piores sons automotivos que ja vi [o_],aqui na minha regiao tem muito isto tambem 2 pionner e 6 a 8 d250x sem st [o_] ,falantes de 8 e 10 aqui,é mesma coisa que encontrar uma nota R$ 2.50 eu nunca vi ninguem com som tipo 2~~4 de 15 ou 18 com medio e ti,aqui é so sub,ou woofers secos de 12 kkkk.

Editado por denal
Postado em

aff 2 sub de 12 em caixa selada lol,e uma penca de corneta meu isto sim sao os piores sons automotivos que ja vi,aqui na minha regiao tem muito isto tambem 2 pionner e 6 a 8 d250x sem st,falantes de 8 e 10 aqui,é mesma coisa que encontrar uma nota R$ 2.50 eu nunca vi ninguem com som tipo 2~~4 de 15 ou 18 com medio e ti,aqui é so sub,ou woofers secos de 12 kkkk.

medio grave aqui em minas? é muito rarooo [o_]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...