Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Sim meus pioneer são os 310 mas pra eles to tocando cada 4 com um sumishi a130d acho que toca pouca coisa menos que um roadstar 1600 mas é bem mais barato tambem ta valendo desce redondo gostei, so que aliado aos 12 pioner tenho 4 over sub800 de 8 ohms o que fica um pouco dificil fechar amplificador a 2 ohms pros 4 ou dwois amplificadores a 4 ohms pra dupla de sub800 ai por isso visualizei esse corzus 3000 que parece ter em 4 ohms. Banda 7k é uma boa pedida tambem mas vi falar em 2 ohms mas parece que ainda nào tem a venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, realmente já li por aqui que estes Sumishi tocam tal qual Roadstar e sai +barato.

Porém, em Goiânia nunca vi, seria uma boa o Comparativo, mas nas Condições que submetemos aqui:

Abaixo da Impedância Mínima, 4 Páine a 0,5Ohms em 1200D ou 6 Páine a 0,666Ohms em 1600D...

e o Grave que já soa Característico pelas RS, é cheio até em Sertanejo, dezintênde a teoria

mas como não é pros Páine, tb fiquei curioso sobre o DAD nesses Over, ñ agradou?

estou com um Módulo Véio da Marca aqui, e toca bem melhor que os outros Nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente já li por aqui que estes Sumishi tocam tal qual Roadstar e sai +barato.

Porém, em Goiânia nunca vi, seria uma boa o Comparativo, mas nas Condições que submetemos aqui:

Abaixo da Impedância Mínima, 4 Páine a 0,5Ohms em 1200D ou 6 Páine a 0,666Ohms em 1600D...

e o Grave que já soa Característico pelas RS, é cheio até em Sertanejo, dezintênde a teoria

mas como não é pros Páine, tb fiquei curioso sobre o DAD nesses Over, ñ agradou?

estou com um Módulo Véio da Marca aqui, e toca bem melhor que os outros Nacionais.

ja tive o 1200D e o Sumishi!!! o Sumishi, eh melhor q o Road!!!

tem mais potencia, e o som nao eh tao boomy como o 1200D!! fora q o Roadstar, eh um sugador de bateria!!! o pico dos graves, batia nos 11,3V na bateria com o carro ligado!!! ja o Sumishi, batia nos 12V!!!

o Sumishi tbm tem o Bass Boost variavel de 30 a 80Hz!!! e me custou apenas 290,00 na epoca!!! enquanto o 1200D vc so vai achar no minimo por 380,00!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive o 1200D e o Sumishi!!! o Sumishi, eh melhor q o Road!!!

tem mais potencia, e o som nao eh tao boomy como o 1200D!! fora q o Roadstar, eh um sugador de bateria!!! o pico dos graves, batia nos 11,3V na bateria com o carro ligado!!! ja o Sumishi, batia nos 12V!!!

o Sumishi tbm tem o Bass Boost variavel de 30 a 80Hz!!! e me custou apenas 290,00 na epoca!!! enquanto o 1200D vc so vai achar no minimo por 380,00!!!

Abs

Poh serio mesmo cara ?

Interessante heim, mas e durabilidade ? o bixo aguenta o ca****? Esquenta muito?

Compartilhar este post

Link para o post

vc não tava de DAD solano ?

Tenho um CPA 2000D que é irmão gemeo desses amplis de 1k5 ... se interessar ...

E que antes eu ia tocar 8 sub800 mas agora vou deixar so 4 aumentei o volume da caixa ai o dad 8000 ta me sobrando muito amp pra 3200w de falante

Compartilhar este post

Link para o post

Poh serio mesmo cara ?

Interessante heim, mas e durabilidade ? o bixo aguenta o ca****? Esquenta muito?

serio cara!!! amp barato e forte, e faz bem seu papel nas baixas!!! nao fica a desejar nos 30Hz!! hahahahaha

Ja tive 2!! (pra vc ver o tanto q gostei dele)... sempre aguentou o ca**** comigo!!! sei o limite dos meus equips!!!

e nao esquenta muito!!! o Road esquenta mais q ele!!!

modulo muito bom cara!!! deve dar sua potencia, perto do real de 1500wrms.... e desce ate bemzinho!!! curti muito!!! agora parti pra um SQ, ae nem rola de ficar com ele!!! ae ja vendi e peguei um modulo do Acronaudio!!! ^^

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dono do tópico podia da uma aparecida pra me falar do md3000 hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que dono do tópico podia da uma aparecida pra me falar do md3000 hehehe

Olá Solano, primeiramente peço desculpas por ficar 'ausente' deste fórum, o qual já participei com maior intensidade e hoje por diversos motivos nem tanto, mas isso não vem ao caso agora.

Hoje estou com toda a parte de amplificação do meu sistema com os Corzus, que foi uma das poucas empresas que se sensibilizaram com um 'problema' que enfrentei, na época que resolvi arriscar usar toda amplificação da Soundigital em meu sistema, e que infelizmente não 'casou' com meu set e que segundo o próprio fabricante (Juliano Anflor) não iria ficar bom para o que eu almejava. Como o próprio fabricante já me 'cantou a pedra' falando isso, resolvi buscar outros amplificadores para substituir toda a amplificação de meu sistema, sempre quis ter todos os amplificadores de uma mesma marca, e cheguei a testar os nacionais Banda, DAD, Stetsom, Taramps e os Corzus, este último que me agradou bastante nos testes que havia executado.

Entrei em contato com cada uma das empresas, algumas me responderam e outras até hoje não, e a Corzus na época não tinha um amplificador na configuração que eu precisava para meu sistema, eles tinham apenas a linha MD3000 em 2ohms para os subs, e se prontificaram a fabricar uma versão em 4ohms para atender minha necessidade, que era ligar 6 subs de bobina dupla de 4ohms (cada sub com bobinas em série resultando em 8ohms) sendo 2 subs em paralelo por amplificador caindo para 4ohms. Soh este fato já foi um graaaaaaande ponto a favor na minha visão, pois mesmo não tendo o produto eles se comprometeram a criar uma versão específica para atender minha necessidade, e que depois acabou virando um produto comercializado atualmente no mercado de amplificadores.

Quando montei os MD3000 fiquei meio decepcionado com o desempenho dos 3 amplificadores, comparando com o SD8000.1 que tinha para os subs. Mas depois de entrar em contato com a Corzus, descobri que era a forma que eu havia configurado os cortes do crossover que não estava compatível para o que eu queria, pois o MD3000 também funciona para frequências mais altas, e foi só ajustar o Crossover seguinte orientação do fabricante que o resultado foi completamente outro superando minhas expectativas! Quanto ao desempenho do amplificador, o MD3000 possui uma resposta excelente na faixa de frequência que estou utilizando (entre 25hz até uns 60hz), está descendo bem mais que o SD8000.1 e não chega a ser um grave embolado mas muito próximo dos Roadstar, isso com a seguinte configuração:

Player Pioneer (saída de sub LP em 80hz) -> Crossover Stetsom STX104 (corte LP 60hz) -> Amplificadores (corte LP 200hz)

Pois quando coloca a configuração:

Player Pioneer (saída Front em Flat) -> Processador AudioControl Epicenter -> Equalizador AudioControl EQL -> Crossover Stetsom STX104 (corte LP 60hz) -> Amplificadores (corte LP 200hz)

O som muda muito em toda a gama de frequência com os agudos mais cristalinos, médio agudo e médio grave mais presente e encorpado e o grave mais 'gordo' e estendido do que quando eu tinha a famigerada Roadstar RS6800d.

Acredito ser uma ótima possibilidade, na faixa de preço que o amplificador eh comercializado, e é um dos poucos que conseguem liberar os 3000wrms (que ainda não mensurei mas acredito que dê pelo desempenho em meu sistema) na versão de 4ohms que é a que estou utilizando.

Hoje posso dizer que estou extremamente feliz com os amplificadores Corzus, tanto para o Grave quando para voz. E a Corzus gostou tanto desta parceria, que até o final do ano eles irão me enviar duas unidades da versão final do MD6000, para uns testes no lugar dos atuais MD3000, como uma forma de divulgação deste novo amplificador que eles irão lançar no mercado.

Não sei se consegui sanar todas as tuas dúvidas Solano, mas caso não tenha, fique a vontade para me questionar aqui no tópico! Como não estou frequentando assiduamente, pode ser que demore um pouco para responder, mas pode ter certeza de que irei responder.

Segue link com maiores informações do MD3000 na versão de 2ohms http://corzus.com.br/portfolioentry/md3000/

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pelas explicações, realmente produto novo agente fica com pé atrás pois normalmente o fabricante vai ajustando o produto conforme fedback dos problemas e foi assim minha péssima experiência com o amp DAD que tive que enviar 2 vezes para o Cláudio para ajuste arcando com valor do frete o que acho um desrrespeito ao consumidor sendo o fabricante não ter soltado o amplificador com todos testes possíveis e funcionando corretamente e diante desse amadorismo a qual não admito não entra no meu carro.

Soundigital 8000 tinha um e gostava bastante da pegada dele, so que desisti pois sujava e dava intreferência em todo o estério. E tu pede suporte pra soundigital eles colocam a culpa no teu sistema, faz 20 anos que mecho com som de alta potência se eu não souber instalar um amp lamentável.

Ai pra quem gosta dum subgrave mais encorpado e não seco, acaba ficando sem opção, so tenho mais uma marca nacional a arriscar o banda 7k e;

Voltando a corzus amigo meu teve um t2000 que eu gostei muito do timbre, mas não sei se deu muito defeito ou o que foi que saiu de linha e acredito que se o md3000 seguir ele me agradara pois tinha um subão bem encorpado a la roadstar ai me entusiasmo a tentar.

É minhas ultimas 2 esperanças a tentar tenho um kicker zx850.2 que toca um par dos sub800 mas não acho outro pra comprar pra tocar o outro par ai não agradando banda ou o corzus que ainda ta com preço muito salgado pois usaria 2 amp R$870 x2 R$1800,00 meio caro se tivesse esse corzus 6000 me sairia mais em conta vou tentar contato com eles pois precisaria pro final do ano assim derrepente ja tenham algo.

Ultimo caso terei que apelar pra 2 roadstar lincadas ai investimento pouco caro e sem garantia.

Alexander, valeu pelas dicas se fizeres contato com a corzus diz pra fazer mais uma 6000 pra mim tambem qualquer coisa me manda mp negociamos.

Entendo sua posição de não estar tão frequente no forum as vezes querer ajudar os outros da mais desprazer do que prazer ainda mais qdo se fala mal dos queridinhos como eu faço qdo pago pois compro testo e não é tudo aquilo que falavam,nem to falo mesmo pois a verdade ninguem cala.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano por curiosidade. Qual foi o problema que você enfrentou com o amplificador DAD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Solano por curiosidade. Qual foi o problema que você enfrentou com o amplificador DAD ?

Problema o amp cortava antes do clipe, foi pra fabrica o Cláudio diz que arrumou ai me mandou de volta e seguiu do mesmo jeito ou seja não foi feito nada ai mandei a segunda vez pra ele dizendo que não queria mais o amp ai ele veio com uma conversa que realmente tava cortando pois não tinha uma alimentação descente pra testá-lo bem a pico,que ia providenciar uma alimentação descente o que achei tamanho amadorismo e ali se foi todo crédito e confiança que tinha em seus produtos.

Ai diz ele que arrumou e me mandou de volta. Ta la em casa fechado na caixa nem abri, pro meu carro não volta.

Total despreparo ao lançar um produto ai sigo tentanto sou brasileiro não desisto nunca, o ruim de tudo é arcar com o prejuizo qdo se lida com amador pois ele nem quis de volta a obra prima dele hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué se ele nao tem alimentação adequada pra testar como que anuncia 8000w nem sabe se tem toda a potencia :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Exato,não tenho iďéia ???

Deve ser alguma fórmula matemática he he he

Compartilhar este post

Link para o post

Solano se vc decidir se candidatar no ramo da política me avise pois eu votarei em você. Vote solano para um mundo melhor no saum tomotivo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu presidente e o bossonaro vice!

Kkkkkkkkkkkkkk

Rapa não tenho tenho papa na lingua não nem sou revendedor e nem tenho rabo preso com nenhuma marca sou apenas um apaixonado por audio,se conheci a marca aqui pelo fórum prometeu não cumpriu o pau canta aqui mesmo se pudesse se assim com a política estariamos num país bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pelas explicações, realmente produto novo agente fica com pé atrás pois normalmente o fabricante vai ajustando o produto conforme fedback dos problemas e foi assim minha péssima experiência com o amp DAD que tive que enviar 2 vezes para o Cláudio para ajuste arcando com valor do frete o que acho um desrrespeito ao consumidor sendo o fabricante não ter soltado o amplificador com todos testes possíveis e funcionando corretamente e diante desse amadorismo a qual não admito não entra no meu carro.

Soundigital 8000 tinha um e gostava bastante da pegada dele, so que desisti pois sujava e dava intreferência em todo o estério. E tu pede suporte pra soundigital eles colocam a culpa no teu sistema, faz 20 anos que mecho com som de alta potência se eu não souber instalar um amp lamentável.

Ai pra quem gosta dum subgrave mais encorpado e não seco, acaba ficando sem opção, so tenho mais uma marca nacional a arriscar o banda 7k e;

Voltando a corzus amigo meu teve um t2000 que eu gostei muito do timbre, mas não sei se deu muito defeito ou o que foi que saiu de linha e acredito que se o md3000 seguir ele me agradara pois tinha um subão bem encorpado a la roadstar ai me entusiasmo a tentar.

É minhas ultimas 2 esperanças a tentar tenho um kicker zx850.2 que toca um par dos sub800 mas não acho outro pra comprar pra tocar o outro par ai não agradando banda ou o corzus que ainda ta com preço muito salgado pois usaria 2 amp R$870 x2 R$1800,00 meio caro se tivesse esse corzus 6000 me sairia mais em conta vou tentar contato com eles pois precisaria pro final do ano assim derrepente ja tenham algo.

Ultimo caso terei que apelar pra 2 roadstar lincadas ai investimento pouco caro e sem garantia.

Alexander, valeu pelas dicas se fizeres contato com a corzus diz pra fazer mais uma 6000 pra mim tambem qualquer coisa me manda mp negociamos.

Entendo sua posição de não estar tão frequente no forum as vezes querer ajudar os outros da mais desprazer do que prazer ainda mais qdo se fala mal dos queridinhos como eu faço qdo pago pois compro testo e não é tudo aquilo que falavam,nem to falo mesmo pois a verdade ninguem cala.

Abraço.

Solano,

Quando testei o DAD1500, para substituir o SD1000.1 que apresentou um chiado dos infernos (versão 'mosquito edition'), o DAD apresentou um comportamento muito parecido com o que você relatou, e segundo o Cláudio o problema era que o CI de entrada dos DAD é muito sensível, e que talvez isso seria o problema do corte nos testes que fiz com o amplificador, já que alimentação não era um problema com 5 baterias AGM de 150A. Mas fiquei pensando comigo, muito provavelmente vou interligar meu sistema de áudio com outros carros/mesa de som em eventos, e se o amplificador já está se comportando desta forma com o sinal oriundo direto do player e crossover, nem faço ideia de como seria com um sinal todo 'fudido' vindo de outros carros e mesa de som com os DJ Malucos que existem nos eventos de Som Automotivo. E por isso acabei devolvendo o amplificador para o Cláudio, e agradeci pela oportunidade de poder testar o equipamento em meu sistema.

Segue vídeo que fiz para mostrar para o próprio Cláudio o que estava acontecendo com o amplificador

http://youtu.be/hKV3XA51x_E

Também pensei em linkar duas Roadstar Agressive SPL modelo RS6800d em meu sistema, mas mesmo linkando estes dois amplificadores ainda iria faltar amplificação, em teste que o Eranany fez com meu amplificador a Agressive libera algo por volta de 2200wrms com sinal limpo, e por isso acabei desistindo dessa ideia!

O bom mesmo é tentar efetuar um teste, como fiz com o DAD, antes de comprar o amplificador pois somente assim você terá uma noção mais próxima da tua realidade e ponderar se realmente vale a pena investir ou não nos equipamentos testados. Eu mesmo nunca mais compro nada sem testar na minha realidade, pois já tive muitos transtornos em acreditar 'cegamente' em algumas marcas, o que me fez perder grana e o mais importante que eh o meu tempo!

No mais, boa sorte ae na escolha de tua amplificação, e tomara que não passe por mais nenhum transtorno!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Solano,

Quando testei o DAD1500, para substituir o SD1000.1 que apresentou um chiado dos infernos (versão 'mosquito edition'), o DAD apresentou um comportamento muito parecido com o que você relatou, e segundo o Cláudio o problema era que o CI de entrada dos DAD é muito sensível, e que talvez isso seria o problema do corte nos testes que fiz com o amplificador, já que alimentação não era um problema com 5 baterias AGM de 150A. Mas fiquei pensando comigo, muito provavelmente vou interligar meu sistema de áudio com outros carros/mesa de som em eventos, e se o amplificador já está se comportando desta forma com o sinal oriundo direto do player e crossover, nem faço ideia de como seria com um sinal todo 'fudido' vindo de outros carros e mesa de som com os DJ Malucos que existem nos eventos de Som Automotivo. E por isso acabei devolvendo o amplificador para o Cláudio, e agradeci pela oportunidade de poder testar o equipamento em meu sistema.

Segue vídeo que fiz para mostrar para o próprio Cláudio o que estava acontecendo com o amplificador

Também pensei em linkar duas Roadstar Agressive SPL modelo RS6800d em meu sistema, mas mesmo linkando estes dois amplificadores ainda iria faltar amplificação, em teste que o Eranany fez com meu amplificador a Agressive libera algo por volta de 2200wrms com sinal limpo, e por isso acabei desistindo dessa ideia!

O bom mesmo é tentar efetuar um teste, como fiz com o DAD, antes de comprar o amplificador pois somente assim você terá uma noção mais próxima da tua realidade e ponderar se realmente vale a pena investir ou não nos equipamentos testados. Eu mesmo nunca mais compro nada sem testar na minha realidade, pois já tive muitos transtornos em acreditar 'cegamente' em algumas marcas, o que me fez perder grana e o mais importante que eh o meu tempo!

No mais, boa sorte ae na escolha de tua amplificação, e tomara que não passe por mais nenhum transtorno!

[]'s

Bem...como já fui citado várias vezes, vou ter que responder:

1- A energia que possuo em meu laboratório é de 400A, o suficiente para testar 1 dos canais em separado, sim claro ele possui 2 canais independente; e é só somar a pot. nos 2 canais!

2- O que enviei para o Solano já foi corrijido, porém pelo visto o cliente pegou birra da marca e não testou, nada posso fazer á respeito!

3- O D-1500.1 que foi testado pelo cliente, muito provavelmente é questão de impedância dos AF que possuem Re abaixo do nominal, assim como muitas andam tendo a maior competição por maior SPL e estão abaixando o Re, o qual produzem maior SPL(e dane-se os módulos), tem marca que dizem AF ser 4 ohms mas colocam Re=2,4ohms na bonina...complicado isto!

Bem, caso o Solano teste o módulo poderemos dar uma posição á respeito, e pelo visto tenho muitos clientes que possuem e não reclamam disto, inclusive o DAD 1500.1 que foi enviado para testes foi vendido e colocado em 4 Pioneers e nunca deu proteção!

Levem em consideração que sou empresa com capital baixo, e sendo assim não consigo sobras para investimento, e mesmo assim pelo que tenho oferecido ao mercado realmente está tendo muita aceitação!

Imaginem com milhares de reais sobrando para investir!...provavelmente muitas empresas cresceriam a barba!

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...como já fui citado várias vezes, vou ter que responder:

1- A energia que possuo em meu laboratório é de 400A, o suficiente para testar 1 dos canais em separado, sim claro ele possui 2 canais independente; e é só somar a pot. nos 2 canais!

2- O que enviei para o Solano já foi corrijido, porém pelo visto o cliente pegou birra da marca e não testou, nada posso fazer á respeito!

3- O D-1500.1 que foi testado pelo cliente, muito provavelmente é questão de impedância dos AF que possuem Re abaixo do nominal, assim como muitas andam tendo a maior competição por maior SPL e estão abaixando o Re, o qual produzem maior SPL(e dane-se os módulos), tem marca que dizem AF ser 4 ohms mas colocam Re=2,4ohms na bonina...complicado isto!

Bem, caso o Solano teste o módulo poderemos dar uma posição á respeito, e pelo visto tenho muitos clientes que possuem e não reclamam disto, inclusive o DAD 1500.1 que foi enviado para testes foi vendido e colocado em 4 Pioneers e nunca deu proteção!

Levem em consideração que sou empresa com capital baixo, e sendo assim não consigo sobras para investimento, e mesmo assim pelo que tenho oferecido ao mercado realmente está tendo muita aceitação!

Imaginem com milhares de reais sobrando para investir!...provavelmente muitas empresas cresceriam a barba!

hand26

Cláudio,

Gostaria de deixar claro que não tenho nada contra a DAD, muito pelo contrário, agradeço imensamente pela oportunidade oferecida em testar o amplificador em meu sistema! Mas na época em que fiz o teste, conversamos muito a respeito do que estava acontecendo, até segui diversas orientações na tentativa de elucidar o incidente detectado, só tenho a agradecer por isso. Mas discordo do fato de falar que o motivo do corte de sinal é devido a 'impedância do AF com Re abaixo do nominal' pois em outros amplificadores, na mesma versão de 1ohms do DAD1500 que testei, este comportamento não aconteceu! Inclusive com o HT1200 que estou utilizando atualmente (versão 1ohms) nunca ocorreu nada nem parecido.

Peço encarecidamente que não adote a estratégia de outros fabricantes, que diante de um problema (seja ele qual for) elege como resposta padrão culpa no sistema e não no produto! Confio na DAD, e muitos de meus amigos também, você possui amplificadores que estão com uma boa aceitação no mercado, isso é fato, mas casos isolados acontecem, não deixe que isto venha a atrapalhar todo o potencial que você possui neste mercado tão deficiente por esses por menores!

Eu tenho a certeza de que se não tivesse fechado com a Corzus você iria resolver os problemas apresentados, assim como foi feito com o Kazou em que o DAD6000 apresentava um comportamento parecido com o que presenciei com o DAD1500.

No mais, um cordial abraço e sucesso!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio,

Gostaria de deixar claro que não tenho nada contra a DAD, muito pelo contrário, agradeço imensamente pela oportunidade oferecida em testar o amplificador em meu sistema! Mas na época em que fiz o teste, conversamos muito a respeito do que estava acontecendo, até segui diversas orientações na tentativa de elucidar o incidente detectado, só tenho a agradecer por isso. Mas discordo do fato de falar que o motivo do corte de sinal é devido a 'impedância do AF com Re abaixo do nominal' pois em outros amplificadores, na mesma versão de 1ohms do DAD1500 que testei, este comportamento não aconteceu! Inclusive com o HT1200 que estou utilizando atualmente (versão 1ohms) nunca ocorreu nada nem parecido.

Peço encarecidamente que não adote a estratégia de outros fabricantes, que diante de um problema (seja ele qual for) elege como resposta padrão culpa no sistema e não no produto! Confio na DAD, e muitos de meus amigos também, você possui amplificadores que estão com uma boa aceitação no mercado, isso é fato, mas casos isolados acontecem, não deixe que isto venha a atrapalhar todo o potencial que você possui neste mercado tão deficiente por esses por menores!

Eu tenho a certeza de que se não tivesse fechado com a Corzus você iria resolver os problemas apresentados, assim como foi feito com o Kazou em que o DAD6000 apresentava um comportamento parecido com o que presenciei com o DAD1500.

No mais, um cordial abraço e sucesso!

[]'s

Obrigado pela colocação!

realmente já estou fabricando á algum tempo os modelos D-700; D-1500; e D-3000 e até então não havia registrado este tipo de problema, de imp. muito baixa dos Afs, com certeza os fabricantes mais antigos no mercado já sabem deste problema e já alteraram seus aparelhos! mas tb isto causa um inconveniente, ficam mais sujeitos á pane, devido á correntes mais altas!

O modelo da linha D-6000 e D-8000 são novos, e já sofreram alguns ajustes para o mercado!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

...

O bom mesmo é tentar efetuar um teste... mas vc nunca testa a bendita, hehe

Prefiro a AgressiveSPL liberando menos Potência mas com Peso no Grave, que um Stetsom da Vida que tb bate 2/3 do Declarado e a 60Hz..

Outra coisa é Subsônico, pq Nacional não tem tão preciso qto Importado ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim amplificador tem que coloca no carro e tocar simples, sempre foi assim qdo usei fosgate ou kicker e acontece que sempre qdo mudo a linha de acão e tento os amplificadores nacionais ai começa a palhaçada ou não desce e distorce stetsom, e taramps ou da chiado no sistema soundigital ou o modulo se corta antes de firmar o grave como foi com DAD. Se o raio do amplificador não ta devidamente testado e suficientemente aprovado então não vende a porcaria afinal de contas paguei R$ 1600,00 + 2 fretes de 100,00 pra voltar pra fabrica pra ajuste ou seja não foi nada barato, por 1800 poderia ter comprado qualquer outro amp do mercado.

Ou seja ou o mercado muda e para de nos vender porcaria ou da minha parte vou fazer " Campanha tolerância zero a produto que não cumpre o que promete"

Chega de ser feito de palhaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim amplificador tem que coloca no carro e tocar simples, sempre foi assim qdo usei fosgate ou kicker e acontece que sempre qdo mudo a linha de acão e tento os amplificadores nacionais ai começa a palhaçada ou não desce e distorce stetsom, e taramps ou da chiado no sistema soundigital ou o modulo se corta antes de firmar o grave como foi com DAD. Se o raio do amplificador não ta devidamente testado e suficientemente aprovado então não vende a porcaria afinal de contas paguei R$ 1600,00 + 2 fretes de 100,00 pra voltar pra fabrica pra ajuste ou seja não foi nada barato, por 1800 poderia ter comprado qualquer outro amp do mercado.

Ou seja ou o mercado muda e para de nos vender porcaria ou da minha parte vou fazer " Campanha tolerância zero a produto que não cumpre o que promete"

Chega de ser feito de palhaço!

Falou tudo Solano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Solano,

Igualsinho o meu DAD d8000 que raiva!

Tu ainda teve sorte não tinha pago devolveu eu fiquei no prejuízo com esta porquera vou usar o meu pendurado no pescoço qdo o circo chega na minha cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou propenso a comprar uma SD3000 pra mim, mas tenho receio dela gerar ruídos no sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...