Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Alexandre, acredito que com a mudança dos ampli você ganhou em qualidade e perdeu força é isso? Está feliz com a mudança?

Não notei muita diferença quanto a força! O desempenho dos 3 Corzus MD3000 praticamente ficou a mesma coisa que o Soundigital 8000.1 e o que me chamou atenção foi que com os Corzus a tensão não caiu tanto quanto com as Soundigital. No alicate amperímetro, tocando a mesma música do Decaf White Cloud, ficava marcando entre 200 e 250A isso se manteve para os dois amplificadores, no entanto a tensão com os SD ficava entre 11v e 12v e jah com os Corzus fica entre 13v e 14v, ambos com o carro ligado ou usando fonte.

Uma coisa que não me agradou nos corzus foi o crossover LP que é chaveado em 63hz - 80hz - 150hz - 200hz, enquanto que no SD é possível fazer um corte mais preciso com uma possibilidade de regulagem variável no potenciômetro. Mas como eu não uso o crossover do amplificador, este ponto ficou indiferente pois liguei todos os amplificadores em Full Range fazendo o corte do sinal antes de chegar nos amplificadores com um crossover externo.

Para voz, na minha opinião, os corzus se saíram muito melhor que os Soundigital! Não tive problema algum com ruído nem distorção, e os woofers nunca gritaram tanto antes de amplificados com os corzus. Nos drives e nos tweeter o Corzus também me surpreendeu, não deixando sequer um chiadinho característico de amplificadores digitais quando empregados para esta finalidade.

Em geral, gostei muito dos novos amplificadores no sistema de áudio do Golf MK3! Irei agora quando tiver um tempo, efetuar um teste para aferir a potência entregue pelo amplificador, que no caso do Golf é uma versão especial de 4ohms.

Segue algumas fotos com os novos amplificadores no rack...

1495211_279970088836893_243225163_o.jpg

1801239_279971638836738_828966453_o.jpg

Vou postar uns vídeos de alguns Hair Trick que rolaram no Campeonato de Som aqui em Brasília-DF no domingo.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alexander

os woofers de porta não estão excursionando fora do normal?

reparei no video que eles mexem pra carai kkkk

qual o corte que está sendo utilizado pra eles?

O corte dos woofers no cross está em algo por volta de LP 150hz e HP 2khz

Compartilhar este post

Link para o post

O corte dos woofers no cross está em algo por volta de LP 150hz e HP 2khz

acho que é o contrário Alexandre.. hehehe

parabéns pelo set cara! o importante é a gente ficar satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o contrário Alexandre.. hehehe

parabéns pelo set cara! o importante é a gente ficar satisfeito!

heehehheeheh, eh verdade Gledson... mas vc entendeu ae, subs tah até 80hz, os woofers de 150hz até 2khz, os drives de 1khz até 12kzh e os tweeters de 5khz pra cima.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

agora acabou tb né?

eu ainda animava de testar cas Agressive, hehe

Tocando Slow vc já desceu+ o LP ou até 80Hz é a msm coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco...

Em breve a Corzus terá opção de amplificadores mais fortes também...

Será 6 ou 8kwrms acredito eu !!!

Eu usarei 2 destes novos no meu set... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco...

Em breve a Corzus terá opção de amplificadores mais fortes também...

Será 6 ou 8kwrms acredito eu !!!

Eu usarei 2 destes novos no meu set... hehehehe

Sim Burba, eles estão lançando uns amplificadores mais fortes, acredito ser de 6kwrms ou 8kwrms... Estou gostando muito dos MD3000 para o grave, e para voz então deu uma diferença absurda!!!

Contrariando outros fabricantes que falaram que por ser digital não ficaria bom para voz, e aqueles que falaram que nacional não presta... Estou realmente maravilhado com o resultado, e acho que não sou o único a compartilhar deste sentimento!

Quero ver se essa galera vai falar a mesma coisa para a tua parati Burba! Depois vc me fala... rsrsrs

Vou subir mais alguns vídeos e posto aki!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

com tanto falante difícil uma música que não tocaria bem.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acontecer nada é? Hehehe

Põe video do golfão tocando umas modas Alexander.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade no sistema ou já concluiu tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...