Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Caraca mano esse SET com os kickers deve ter sido bem loko, recentemente coloquei no meu carro dois L7 de 15 de 1000 watts e esta praticamente destruindo o meu carro imagina os 4 e coisa de outro mundoo. e parabens pelo SET espero prara ve-lo finalizado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vai fazer um sistema totalmente independente para o som neh ? porque se ligar isso ai e socar 16v queima TUTOO da parte eletrica.

Isso topado a 16-17v deve aumentar e muito o rendimento na hora de competir .

Ja deu uma olhada nas baterias 16v ? fecharia o conjunto , sistema totalmente independente e recebendo 16v na oreia , ou pode usar um vaso auxiliar com disjuntor para na hora de competir ligar o vaso e subir o alternador para 16-17v e tocar o terror.

Exatamente isso, vou ter um circuito 'separado' e independente para o Set, apenas compartilhando o terra. Até agora o que foi definido é o uso de 6 baterias Moura 170A, que serão alimentados por este alternador Mechman 320A e uma fonte Usina 300A (para caso necessite de tocar sem funcionar o motor).

As baterias de 16v que olhei são muito caras - XS Power D1600 50A custando por volta de $350 cada. Não descartei o uso de vasos de 2v caso venha a competir, mas competição não é bem o foco deste Set.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a pergunta Alexandre..

mas quanto custou tal alternador??

Gledson,

Comprei diretamente com a Mechman - www.mechman.com e os valores foram os seguintes:

Mechman alternador 320A - $499

Mechman AVMB II - $179

Envio para o Brasil - $100

Cotação do 'Doleta' pelo PayPal no dia da compra era de $ 1.00 = R$ 2.10, mais taxa de IOF de 6.38% totalizando o valor da compra em R$ 1.738,04

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem o 19v pegando 'fogo'

:vts

Alexander, o problema é a taxação né? Faz tempo que comprou?

Abs, acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Comprei diretamente com a Mechman - www.mechman.com e os valores foram os seguintes:

Mechman alternador 320A - $499

Mechman AVMB II - $179

Envio para o Brasil - $100

Cotação do 'Doleta' pelo PayPal no dia da compra era de $ 1.00 = R$ 2.10, mais taxa de IOF de 6.38% totalizando o valor da compra em R$ 1.738,04

caramba.. eh uma boa grana..

Alexander, o problema é a taxação né? Faz tempo que comprou?

Abs, acompanhando!

fiquei curioso tambem..

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. eh uma boa grana..

fiquei curioso tambem..

nao troco kicker por "protreco" nunca!!!!!

faria um up para um 13w7

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

faria um up para um 13w7

ele tem trio goiano Cy.. w7 não toca pra fora..

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem trio goiano Cy.. w7 não toca pra fora..

por isso que nao gosto de trio!! nem goiano, paraiba, minero etc!!! hahahagagaga

Compartilhar este post

Link para o post

faria um up para um 13w7

O sub é bem feito rapaz, pare de por pilha. Vivemos mtos anos queimando bomber e achando que aquela mer** dava 800w, protech com o preço que tá, não tem nem como reclamar. Graças a deus que tem nacional.... um sub desse porte mesmo que sem vergonha, não chegaria aqui por menos de 900 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

O sub é bem feito rapaz, pare de por pilha. Vivemos mtos anos queimando bomber e achando que aquela mer** dava 800w, protech com o preço que tá, não tem nem como reclamar. Graças a deus que tem nacional.... um sub desse porte mesmo que sem vergonha, não chegaria aqui por menos de 900 conto.

Não vou discordar de você... Porém quando se tem um som com um sub, e durante 1 ano ele fica parado 8 meses, é complicado não acha?

Nunca desmereci a protech, ao contrário, é um puta sub! Eu então sempre tentei ajudar a marca, dei muita moral pra ser sincero. Mas uma hora cansa, 300 reais só de frete, 1 ano com meu set e ele não tocou nem 2 meses direto.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Protech = correio feliz , viaja mais que o Lula e sempre volta igual ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

hEUIAEHOUEHAEAHUIEH, eu só dou azar nas coisas, espero que o sub dure pelo menos um ano.... pq o carro não vai durar tudo isso...

Editado por tuduff

Compartilhar este post

Link para o post

hEUIAEHOUEHAEAHUIEH, eu só dou azar nas coisas, espero que o sub dure pelo menos um ano.... pq o carro não vai durar tudo isso...

Azar? Vai me desculpar, você realmente não sabe o que é azar/zica!

Compartilhar este post

Link para o post

Azar? Vai me desculpar, você realmente não sabe o que é azar/zica!

sei, foi pro saco meu sub velho de 10 anos, um 1k5, um mxr, um roadstá, 4 tuita. To agora com um rasgatech tocando em 8ohms num bridge de 200w/4ohms, e só os midbass na porta direto no paini.... ta uma bosta cara. Sem contar o amperimetro zerin que comprei, veio com defeito.... 30 dias na minipa. 600 conto aquela mer**.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi esses protech mas tem que ser muito bom pra superar um kicker L5

Editado por gutto2005

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim nao sairia do kicker para ir pro protech!!!!!! pra mim isso e um sacrilégio! !! ahhahah

Compartilhar este post

Link para o post

como ficou o golfao com esse alternador enorme??? matou o carro (nao anda mais nada e fico com um peso enorme pra ''sair'' em primeira) ?? o teu eh o 2.0??

Compartilhar este post

Link para o post
Sei não, acho que 2 L5 não fazem isso...

e a qualidade de audio?????

sei que o L5, L7 e o X tocam tanto quanto (sendo que o X toca muito mais!!) e nao se compara em qualidade!!! se eu quiser desmontar um carro eu mando para um compactador! hahahhahaa se eu quiser um sub forte e bem definido infelizmente nao da pra ir en nenhum nacional!!! ainda e kicker JL ou orion ate um mtx!!! (nao sei se estou esquecendo de algum!) infelizmente em termo de som automotivo o baixo custo nao anda junto com com o top!!! tem como tirar coisa boa con baixo custo! porem nao tem mágica! !

Compartilhar este post

Link para o post

e a qualidade de audio?????

sei que o L5, L7 e o X tocam tanto quanto (sendo que o X toca muito mais!!) e nao se compara em qualidade!!! se eu quiser desmontar um carro eu mando para um compactador! hahahhahaa se eu quiser um sub forte e bem definido infelizmente nao da pra ir en nenhum nacional!!! ainda e kicker JL ou orion ate um mtx!!! (nao sei se estou esquecendo de algum!) infelizmente em termo de som automotivo o baixo custo nao anda junto com com o top!!! tem como tirar coisa boa con baixo custo! porem nao tem mágica! !

Nenhum nacional e nenhum gringo tb, afinal, nenhum sub forte tem "qualidade" ou grave bem definido, e olha que já procurei bastante...pra mim só falta ouvir um w7 pra ver se é tudo isso mesmo que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum nacional e nenhum gringo tb, afinal, nenhum sub forte tem "qualidade" ou grave bem definido, e olha que já procurei bastante...pra mim só falta ouvir um w7 pra ver se é tudo isso mesmo que dizem.

cara o L7 e bem legal!!! e o w7 e um sonho pra mim ainda!!! hahahahahah

vc ja escutou o orion?

Compartilhar este post

Link para o post

O orion não... mas já tive um sub similar no tamanho (db drive de 2500 rms) e vendi justamente por não ter qualidade alguma...só o timbre q era macio rsrs,acho q é a única coisa q se salva nesses falantes.

realmente fico muito ansioso pra ouvir um w7, o alto falante vai ter q fazer milagres pelo que custa rs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...