Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

ta ta ta mais e som cade? vai monta essaporranaum.....

Rapaz, o carro está na lanternagem para retirar as maçanetas, os amassadinhos, rebater a caixa de rodas e tomar um banho de tinta, assim que ele sair da lanternagem já começamos a fazer a caixa dentro do carro, acho q final da semana que vem já posto mais fotos do andamento do projeto...

Nem estou dormindo direito esses últimos dias!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o carro está na lanternagem para retirar as maçanetas, os amassadinhos, rebater a caixa de rodas e tomar um banho de tinta, assim que ele sair da lanternagem já começamos a fazer a caixa dentro do carro, acho q final da semana que vem já posto mais fotos do andamento do projeto...

Mais num vai "xunar" não neh? kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais num vai "xunar" não neh? kkkkkk

Defina "Xunar"

Apenas vou tirar as maçanetas pois não gosto delas... sempre tive vontade de ter um carro que abrisse as portas no controle remoto!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh xique em !!!! vai fikar lisinho, eh bom q o grave n vai quebrar mais a do porta malas kkkkkkk

vai pintar o carro todo? q cor agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Se num ta uso massa plastica no carro naum ne ? pq se uso vai cai .. pode ter a mais absoluta certeza q vai cai a massa ... moço e 6 de 15 msm ??????

Compartilhar este post

Link para o post

ai eh xique em !!!! vai fikar lisinho, eh bom q o grave n vai quebrar mais a do porta malas kkkkkkk

vai pintar o carro todo? q cor agora?

A ideia é essa Victor, deixar o carro todo lisinho... vou continuar com ele na cor original que é preto liso brilhante, não estou muito afim de mexer com documentação de carro para trocar a cor, mesmo pq do jeito que ele está hoje nem sei se passaria em uma vistoria do Detran.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se num ta uso massa plastica no carro naum ne ? pq se uso vai cai .. pode ter a mais absoluta certeza q vai cai a massa ... moço e 6 de 15 msm ??????

heheehhehe sim lton85, serão 6 Ultimate de 15" :legal:

Quanto a usar massa plástica, o 'caboco' que vai fazer o serviço já me conhece e ouviu golf com set anterior quando tinha os 4 Kicker, e quando falei que iria aumentar o grave ele logo veio com algumas sugestões, por exemplo, colar o teto com cola de para-brisas que não é tão rígido quando a cola convencional utilizada e é bem mais forte... quanto aos amassados, ele vai usar uma máquina para voltar a lata sem a necessidade de usar massa plástica, além de dar um reforço no teto com algumas chapas de metal. Mesmo assim, ainda vou ver se coloco algumas camadas de manta asfáltica nele todo, pois acho que a pressão dentro do carro vai ser grande...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

...serão 6 Ultimate de 15"....

.... pois acho que a pressão dentro do carro vai ser grande....

kkkkkk , vc axa? num brinca? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

...serão 6 Ultimate de 15"....

.... pois acho que a pressão dentro do carro vai ser grande....

kkkkkk , vc axa? num brinca? kkkkkkkkkk

Sei lá, como vou usar SD e vejo muita gente falando que SD não desce... uahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho dele Lton, é ingenuo num acha? kkkkkkkk, ele ta achando a pressão grande, kkkkkk, ohhh dó.

"xunar" que eu me refiro é fazer aquelas baianas que os brasileiros costumam fazer e diz que é Tuning, kkkkkk.

Mas só tirar as maçanetas tá show, já tive um Gsi sem maçanetas e fica bacana, mas é bom fazer um dispositivo entocado pra caso se um dia der pau na solenoide ou até msm no sensor, já aconteceu comigo, mas eu coloquei fechadura no porta malas atras da placa pra abrir na chave, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho dele Lton, é ingenuo num acha? kkkkkkkk, ele ta achando a pressão grande, kkkkkk, ohhh dó.

"xunar" que eu me refiro é fazer aquelas baianas que os brasileiros costumam fazer e diz que é Tuning, kkkkkk.

Mas só tirar as maçanetas tá show, já tive um Gsi sem maçanetas e fica bacana, mas é bom fazer um dispositivo entocado pra caso se um dia der pau na solenoide ou até msm no sensor, já aconteceu comigo, mas eu coloquei fechadura no porta malas atras da placa pra abrir na chave, hehehe

Bem lembrado... acho que vou deixar a fechadura da tampa da mala para um caso de emergência! Valeu pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado... acho que vou deixar a fechadura da tampa da mala para um caso de emergência! Valeu pela dica...

A ta pq ai abre o porta malas e a caixa nao vai atrapalhar pra chegar nas portas dianteiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk teria q fazer um dispositivo dentro do pm que abra as portas dianteiras...

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

A ta pq ai abre o porta malas e a caixa nao vai atrapalhar pra chegar nas portas dianteiras kkkkkkkkkkkkkkkkkk teria q fazer um dispositivo dentro do pm que abra as portas dianteiras...

Exato Dihmon, neste caso posso colocar um botão escondido que acione as solenoides, ou mesmo, um cabo de aço que permita abrir uma das portas... pois se for apenas abrir a porta da mala realmente não iria adiantar de nada pois a caixa de grave vai obstruir todo o acesso a cabine do carro. rs

Compartilhar este post

Link para o post

No RTA, a 12k pode tocar mais...

Mas tocando a 8K com clip, vai ter um grave muito mais gostoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato Dihmon, neste caso posso colocar um botão escondido que acione as solenoides, ou mesmo, um cabo de aço que permita abrir uma das portas... pois se for apenas abrir a porta da mala realmente não iria adiantar de nada pois a caixa de grave vai obstruir todo o acesso a cabine do carro. rs

Vai fik tóp... acompanhando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, como vou usar SD e vejo muita gente falando que SD não desce... uahahahahaha

Alexander, SD desce sim!

Faça o teste, sobre no ultimo andar de um apartamento e joga ela pela janela e veja se ela não desce! uahuahauahuaha

Brincadeira MODE ON.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminar o set e quiser testar uma Banda Viking 7000 no seu set sem compromisso só mim avisar Alexander! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a banda viking da boa com maior capacitancia q vai sair eu quero tb kkkkkk

banda versao redin20hz

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

capacitancia nao faz milagre.. ele apenas auxilia..

agora que falta bastante capacitancia nos Banda.. isso ta faltando mesmo..

vi um 2500 com 2000uF apenas.. dai fica dificil aguentar um "low bass nervoso"..

Compartilhar este post

Link para o post

capacitancia nao faz milagre.. ele apenas auxilia..

agora que falta bastante capacitancia nos Banda.. isso ta faltando mesmo..

vi um 2500 com 2000uF apenas.. dai fica dificil aguentar um "low bass nervoso"..

É dai que vem aquela velha coisa sobra banda , TOCA MUITO E CONSOME MAIS AINDA..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou a favor da soudigital CLIPANDO do que um outro ampli cm mais rms sem clipar, clip eh o OURO no meu set antes cm o 2k5 era clip literalmente aceso, e agora cm o ice 3500 tbm aceso tempo inteiro e tah sucegado hehehhe abraço e acomopanahndo essa joia ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...