Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ultra3k

Projeto pancadao

Recommended Posts

tenho um brother aqui na cidade que é exatamente igual!

 

Ele sabe pesquisar, sabe que tem tudo aqui... mas prefere me mandar SMS ou email pra tirar as dúvidas!

 

Daí eu mando de volta links pra ele!

 

Pq são coisas q já foram comentadas 30x... daí não vejo lógica em ficar digitando tudo dnv =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu nunca parou rpa pensar no tempo que você nos poupava (e pouparia a si mesmo) pesquisando?

 

http://www.google.co...arra&gsc.page=1

 

Em menos de 1 minuto tem a resposta aí! Vc postou 19h, to respondendo 23h! Já dava pra tu ter matado essa (e qualquer outra) curiosidade faz tempo!

pesquisei axei nada, só pessoas falando, vo por akelas garras, mas nao diziam se poderiam usar, que nao teria problemas, se sou ber dizer diga nao enrola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao entra na pesquisa que o bloom fez pra ti, tu vai ver umas fotos de umas garrinhas jacaré....

vai la e olha as respostas 14 e 15....

po irmao, pesquisa, é rapidinho, eu olhei isso em 5 minutos,

tu ta mais de 24h com essa duvida,

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, e esse taramps HD 3000, é bom? no meu caso melhor ta 2k7 ou HD 3000??, o preço dos dois sao quase iguais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual dessas fontes séria melhor pro meu caso, pra segurar som, naoo carregar bateria,

 

Fonte Taramps Tef 100a ou

 

 

Fonte Automotiva Digital Spark Usina 150 Amperes ou

 

 

Fonte Automotiva Db Sound Db160a 160ah 14.4v ou

 

 

Fonte Carregador Bateria Digital Jfa Turbo 800 Bivolt 80 Amp

 

 

qual dessas fontes tem melhor custoxbeneficio, o preços de todas ela sao quase iguais, de 700 a 830 reais... qual é melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera preciso da ajuda de vcs comprei o 2k7 taramps, o ts 400 e o ts 150, cara nao sei o q ta acontecendo, o 2k7 nao mudo nda mas NADAAA do rendimento quando tava com o roadstar AB, lacrei o ganho no 2k7 e controlo no crossover ta 50% de ganho cortado em 100herts, o q pode ter acontecido? os falantes aguentam mais ganho? quanto? lembrando tenho 2 ultra 420 e 2 magnum 500,e o 2k7 nao clipa, o q vcs axam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual parte do PEQUISE que vc não entendeu??

 

 

QUebrando um galho:

 

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=melhor+fonte&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Findex.php%3Fshowforum%3D75#gsc.tab=0&gsc.q=melhor%20fonte&gsc.page=1

 

Apesar de que.. tem gente que não muda! --'

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...