Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FOOSI9009

modulo soundigital sd 3000 piscando luz vermelha 10 vezes

Recommended Posts

ola pessoal tenho um sd 3000 e ele deu defeito e nao esta na garantia

 

sou tecnico em celular tenho um conhecimento em circuito

 

DEFEITO....

 

LED VERMELHO PISCA 10 VEZES

 

vi nos forum que e a fonte...desmontei ele vi que tinha um resistor na entrada do transistor queimado troquei e nada

 

falao que e a fonte vc podetria me mostrar qual que sao os componentes da fonte

 

para mim mesmo efetuar o conserto dele

 

de preferencia se puderem postar fotos fonte dele...fico agradecido

 

muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(51) 3488-0785 ­­

(51) 3484-6311

 

Pede pra falar com o Josias ou o Carlos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK AMIGO MUITO OBRIGADO mais se alguém puder me ajudar por aqui mesmo vai ficar mais fácil

 

amigao.. a fabrica ta a disposição..

por certa "preguiça" de ligar, vais preferir a opiniao de terceiros que nao conhecem o projeto por completo?

mesmo fora da garantia, eu ainda enviaria pra fabrica.. muitas vezes eles consertam e nem cobram nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

amigao.. a fabrica ta a disposição..

por certa "preguiça" de ligar, vais preferir a opiniao de terceiros que nao conhecem o projeto por completo?

mesmo fora da garantia, eu ainda enviaria pra fabrica.. muitas vezes eles consertam e nem cobram nada..

 

Falou tudo !

 

O suporte da SD é simplesmente fantástico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim isso eu sei que são ótimos mesmo para o suporte mais moro longe da fabrica e a unica assistência técnica da SD é em um lugar que a maioria dos técnicos de la são gambiarra tendeu...e na SANTA HEFIGENIA conhece....mais vou ligar la sim não e preguiça não amigo.. e que meu telefone e bloqueado para ligar fora ( 11 ) e no meu serviço também...entao eu so queria umas ideias por aqui...para mim fazer eu mesmo tenho o contato na onde comprar componentes de ótima qualidade....e ai sim fazer o serviço eu mesmo sei que e a FONTE do meu SD que esta queimada so quero saber quais sao os componentes para mim fazer os teste neles e achar qual que esta danificado para a troca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim isso eu sei que são ótimos mesmo para o suporte mais moro longe da fabrica e a unica assistência técnica da SD é em um lugar que a maioria dos técnicos de la são gambiarra tendeu...e na SANTA HEFIGENIA conhece....mais vou ligar la sim não e preguiça não amigo.. e que meu telefone e bloqueado para ligar fora ( 11 ) e no meu serviço também...entao eu so queria umas ideias por aqui...para mim fazer eu mesmo tenho o contato na onde comprar componentes de ótima qualidade....e ai sim fazer o serviço eu mesmo sei que e a FONTE do meu SD que esta queimada so quero saber quais sao os componentes para mim fazer os teste neles e achar qual que esta danificado para a troca

 

claro.. entendo seu ponto de vista.. e sei que tens as melhores das intensoes..

mas ao invez de enviar para a assistencia, vc pode enviar para fabrica.. ficaria muito mais facil e por PAC nao custa caro nao..

se mesmo assim vc queira fazer por conta.. compra um cartao de telefone publico mesmo e liga.. se bobiar eh mais negocio ainda do que esperar respostas de terceiros por aqui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

 

Sugiro você encaminhar o amplificador para o seguine local:

 

CIDADE: São Paulo

NOME FANTASIA: OFICINA DO MÓDULO

ENDEREÇO: Rua Santa Ifigênia, n° 714, conj 09, 3° andar

BAIRRO: Santa Efigenia

CEP: 01207-000

TELEFONE: (11) 3225-0365 ou 3225-9280

NEXTEL: 7701-5083 ID: 107*48516

EMAIL: oficinadomodulo1@hotmail.com

 

O Técnico lá é o Sr. Herbert, muito competente por sinal. Creio que ele resolva seu problema numa boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...