Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lemaoti

KIT 2 VIAS DUVIDA CRUEL

Recommended Posts

Postado em

BLZ PESSOAL?

to numa duvida cruel, qual kit 2 vias para ser tocado por um sd250.2 ?

Alguem ja testou o famoso kit 2 vias PHD? esta por 319,00 no ML o modelo fb6.1..

ou o kit jbl 608c ? tem o jbl ms 62c por 399,00, sera que da muita diferenca pro 608? porem nao queria estourar o orcamento de 350 reais =/..

lembrando que vou tocar eles em 4 ohms + ou - 100rms por canal =x

os kits serao tocados em portas(new civic) tratadas.

abraco!

Postado em

o kit phd eu ainda nao conheço.. mas tem user aqui no forum que ta comercializando ele..

o nome dele é ars1804.. podes conseguir preço melhor talvez no kit..

da JBL conheço apenas o MS62C.. eh um baita kit.. mas dependendo da posição do tweeter, ele fica um pouco estridente..

mas no cross dele pode-se atenuar em ate -9db.. entao ta tranquilo..

Postado em

Fala !

Eu (disse eu ) iria em JBL , mas ATENÇÃO pois vários kits da JBL são 02 ohms ao contrário da maioria esmagadora das outras marcas que é 04 ohms.

Abraço

por uma lado é bom o kit ser 2ohms...

o canal do ampli ira liberar mais potencia pro kit rsrs

Postado em

tou nessa mesma duvida entre o 608c (pego por 280,00) e o ms62c (pego por 345,00).. eai? tem outros kits melhores por esse preço?

Postado em

Dá uma olhada no TEAC modelo fs alguma coisa. É o top da linha e custa muito pouco. Já ouvi e é muito bom pelo que custa. Não posso fazer comparações pois nunca ouvi o kit phd.

Via celular!!!!!!

Postado em

Mas esse MS62C não é aquele mesmo Selenium que já foi muito criticado aqui no fórum?

Mid velado e tw gritão, eu tenho um de 5" aqui zerado encostado e não achei ruim como muitos comentários que já vi por aqui.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...