Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

DVD Pioneer x Bateria

Recommended Posts

Estou a me despedir do meu DEH-2280ub e vou colocar no meu Palio um DVH-8480avbt... só que estou na duvida em relação a descarga de bateria pois não conheço o aparelho e é a primeira vez que vou ter DVD no carro.

Tenho uma bateria Moura de 60Ah e ´neste player DEH tenho um módulo xingiling que deve puxar seus 600w RMS tranquilo... tenho costume em parar em alguns locais e curtir um som na boa...

Tenho medo de isso mudar com o DVD.

É certo que o DVD consome mais que o Player, ainda mais se tratando de um DEH-2280ub que tem um visor simples de tudo, contra um DVD que tem tela embutida e ainda bluetooh...

Este consumo é tão gritante comparado ao meu atual player???Consumira tanta bateria assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é não .

Bastava ter olhado no manual o consumo máximo de cada um deles:

http://viper.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=552

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/dvh-8480avbt

só um detalhe : aparelho com BT só se liga no pós chave , ou do contrário vai ter bateria descarregada com frequencia.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, que mancada nem procurei o manual do DVD, só do meu CD ¬¬

Mas entao... creio que ainda seja relativo a questão do consumo de ambos, no manual diz consumo máximo, mas não diz o consumo mínimo que é o que mais interessa.

E sobre essa do Bluetooh eu não sabia :o tem como eu desligar o bluetooh do aparelho ou fazer com que ele funcione apenas após ligar o pós chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Véio ,

O bt vc liga ou desliga pelo setup (configurações ) do player, ou só deixa funcionando TUDO pos chave , não tem jeito de habilitar uma coisa ou outra em separado pelo pos chave.

Tela de LCD 3" (consumo ridículo de pequeno ) e com backlight provavelmente por led ....

Relaxa com essa questão de consumo....o grande comedor de energia aí é o amplificador interno das 4 saídas de falantes do seu player.

todo o restante sobre configuração e forma de ligar no pos chave vai estar no manual do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm blz! Obrigado pela atençao cara.

Outra duvida, por diferença de preço pra mim ficou mais atrativo o 7380... o que ele tem de diferença do 8480 fora o Bluetooh?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou encarar o 7380 mesmo, ouvi dizer que ele é meio lento na questão de leitura de video ¬¬ mas que é bem melhor em qualidade sonora do que o DEH-2380 hahaha o meu é o 2280 e em som já to feliz ^^

E lentidão para ler DVD, mais lento que meu HT da sala Philips tenho certeza que não é kkkk... vai esse mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...