Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

Os ultimate e competition vão seguir a mesma linha do design do cone desse excursion novo? Fico bonito demaaaaaaais!

E aquela calota dos médio graves está com cara de um plug de fase ou algo do tipo, ou é só apelo visual?

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal, tudo em ordem, seguinte, tenho um Competition de 10" em dutada...

Porém estou querendo fazer uma caixa BP, mas não tenho nem idéia de como começar. pesquisei em alguns outros tópicos, porém nada muito concreto.

Muitos fazem as duas câmaras iguais, etc.

Gostaria de uma posição do Rafael(Protech) com alguma sujestão de caixa(litragens e dutos)

Assim que estiver com o projeto em mãos, coloco o mesmo em execução e vou postando resultados...

Muito obrigado pela ajuda do pessoal do fórum, só tenho a agradecer.

Alguém se habilita? no aguardo do Rafael, quem sabe ele possa ter algum projeto BP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma previa dos parametros destes novos excursion? to precisando de um bom sub de 12 pra tocar em selada, pelo que vi de partes dos componentes usados ele vai sair nesse linha de qes alto, e FS baixo, para mediano....

aguardando noticias ai, abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tenho um Competition D2 de 15" e como ainda vai demorar um bom tempo para eu poder comprar meu carro resolvi aproveitar uma caixa que tinha aqui em casa com 59L, um buraco para duto de 4" feita em MDF de 25mm. Já tenho um Hifonics BRZ1700 e uma bateria de gel de 110a e gostaria de colocar ele nesta caixa apenas para fazer uns testes. Qual o duto os Winisd e Bassbox experts recomendam ?

ABraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ainda não viu meu set... Ficou bruto demais, pena que quebrou o teto solar na primeira música... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tenho um Competition D2 de 15" e como ainda vai demorar um bom tempo para eu poder comprar meu carro resolvi aproveitar uma caixa que tinha aqui em casa com 59L, um buraco para duto de 4" feita em MDF de 25mm. Já tenho um Hifonics BRZ1700 e uma bateria de gel de 110a e gostaria de colocar ele nesta caixa apenas para fazer uns testes. Qual o duto os Winisd e Bassbox experts recomendam ?

ABraço!

Brother, acho mais jogo esperar pra instalar na caixa certa, com 120l a minha caixa tá só em 36hz, imagino que uma de 59 iria pras alturas e vc não poderia curtir o que esse sub tem de melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

ABraço!

Dá pra usar sim, uma gambiarra mais dá, melhor usar assim do que deixar parado ...

O duto tente alongar o máximo possível, mas só vai tocar as altas, chuto eu >45hz.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar com um bom pico pra spl quem sabe num futuro pra competir [¨] mas o ideal mesmo é simular

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. Estou com um problema no meu sub ultimate.

utilizo modulo da corzuz modelo HT 1200 wrms de 1 canal mono digital.

aconteceu o seguinte au ligar o som quando sai uma batida mto forte o modulo desliga. e ao desligar o som e ligar novamente voltar a ligar o modulo só q desliga denovo.

após acontecer isso umas 2 vezes saiu uma fumaça mto forte da caixa do sub.

segundo o pessoal da loja de som o sub ainda não queimo pois a bobina não travo porem está pra queimar.

gostaria de saber se alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

mandei meu sub para a protech foi feita a troca da bobina q realmente tinha queimado.

como recomendado comprei uma bateria de 110 ah AGM.

gostaria de saber qual a profundidade do duto e o seu diametro?

promessa para o começo de ano q vem +1 sub ultimate no porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola algem poderia me ajudar pra montar uma caixa pra 2 sub protech 12 1600 rms vai tocar em um c3 as medidas gostaria de usar duto regua

Compartilhar este post

Link para o post

já que não consigo entrar em contato com a fabrica protech pelo telefone e nem por email e nem por mp pois a caixa do rafael esta cheia

segue abaixo :

dia 14/12/2012

efetuei depósito de 1 reparo com frete do protech light bobina simples 4 ohms 15"

mandei email para confirmar o recebimento do mesmo ; mais não sei se o mesmo foi recebido ,e se foi lido e enviado o reparo

aguardo contato

Compartilhar este post

Link para o post

já que não consigo entrar em contato com a fabrica protech pelo telefone e nem por email e nem por mp pois a caixa do rafael esta cheia

segue abaixo :

dia 14/12/2012

efetuei depósito de 1 reparo com frete do protech light bobina simples 4 ohms 15"

mandei email para confirmar o recebimento do mesmo ; mais não sei se o mesmo foi recebido ,e se foi lido e enviado o reparo

aguardo contato

Souza

Realmente não encontrei nenhum e-mail seu aqui do dia 14/12/2012, favor me encaminha uma cópia para contato@protechspeakers.com.br.

O telefone aqui na fábrica é (15) 3418-0593 ou meu cel (15) 9637-2237.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

ola algem poderia me ajudar pra montar uma caixa pra 2 sub protech 12 1600 rms vai tocar em um c3 as medidas gostaria de usar duto regua

William22

Para que possamos ajuda-lo com o projeto inclusive com as medidas da caixa, vc deve pelo menos nos passar as medidas disponíveis ai no carro!

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia então tirei as medida do meu porta mala com base de uma caixa trapezoidal:

box_design0b.gifG = 40 cm

E=58 cm

h=65

f=1m

Tenho uma caixa que foi montada com essas medida aqui enbaixo

G=35cm

e=50cm

h=45cm

f=93cm

j=51cm

esses valores contando com o mdf 18

com 4 duto de 3' 27 CM COMPRIMENTO

Não gostei muinto dessa caixa paresse que a bobina do falante bate o ima ha se vc pode me passas as especificações desse

sub de 12 1600rms competition 2+2 pra eu poder simular essa caixa por aki

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus ultimates chegaram dia 27/12, e ontem 31/12 ouvi um barulho no sub q eu sabia q ía me tirar o sono.

Porque ouve aquele probleminha com as cordoalhas a algum tempo e eu vi que foi resolvido, achei que todos os novos subs a partir daí seriam adotados esse novo padrão.

Pois não foi isso que aconteceu, recebi o falante assim :

Img_Resize_4098.jpg

foto retirada de alexander_pba em junho de 2012

Quando na verdade, achei que estaria recebendo algo assim:

4.JPG

foto retirada de lton85 em agosto de 2012

(Não quis desmontar os meus, to de ressaca [^] )

E agora ? ta andando pra trás ? Me convenceu ser um produto de qualidade, e ainda acho que é !

Mas o produto que recebi não foi o que eu esperava, e eu não sei o que fazer pra resolver pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Me add no facebook Saulo Henrique Candido Ou Saulo AudioTop, vou ver o que posso fazer saulo@soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

pela imagem ali, me parece correto na primeira foto.

já na segunda o acabamento da cordoalha parece encostar na aranha, que com o movimento constante (mesmo pequeno naquela região)

pode vir a causar a quebra do terminal, já que tudo indica que a cordoalha está entrando por dentro da aranha..., ou elas estão entre as aranhas como os DD da vida ?

na primeira foto é só ajustar a posição e o comprimento da cordoalha, oque não é difícil num sub de porte médio como o Ultimate.

edit

maldito teclado.. [^]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

pela imagem ali, me parece correto na primeira foto.

já na segunda o acabamento da cordoalha parece encostar na aranha, que com o movimento constante (mesmo pequeno naquela região)

pode vir a causar a quebra do terminal, já que tudo indica que a cordoalha está entrando por dentro da aranha..., ou elas estão entre as aranhas como os DD da vida ?

na primeira foto é só ajustar a posição e o comprimento da cordoalha, oque não é difícil num sub de porte médio como o Ultimate.

edit

maldito teclado.. [^]

mas a segunda foto é dos falantes do lton85 e tão tocando bem até agora pasmafaute

hj to melhor kkk aí desmontei o meu que é bobina dupla, olha aí >>>

23rrguo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De fato como o ((thytoin.)) , o terminal da cordoalha encostava na aranha ( centragem ) , antes de monta set , tbem achei q poderia vir a ter problema com isso ..

cheguei a usar uns tempo assim ! mais pra não fica com pulga atras da orelha, eu tirei eles da cx pra conferir apesar de nada ter acontecido , eu afastei os terminal da centragem,, agora msm

com alta excursão eles não tocam na aranha*, fiz isso so por desencargo de consciencia msm ,, pq estavam de boa do jeito q tava !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...