Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafaelsound

Protech Ultimate & Protech Competition - Tópico Oficial

Recommended Posts

Mano, você mesmo disse que enfiou o Protech na caixa do Alpine.

Então LÓGICAMENTE o Alpine TEM A OBRIGAÇÃO de tocar mais, custa mais que o dobro e estava na caixa acertada PARA ELE.

Faz uma caixa pro Protech decente, e duvido que o Alpine toque junto, duvido mesmo...

Já ouvi esse seu Alpine, e tenho minha opinião formada no quesito FORÇA.

Fazer uma caixa DESCENTE PRO ALPINE... rapais a caixa do alpine encaixa como uma LUVA pro tetec... da uma curva LINDA rsrs...

voce pode ter ouvido o alpine mas garanto que voce nao ouvio meu set =)

tudo bem nao venho aqui força opinioes apenas falar oq testei

acho que ja vi esse filme.. do "gringo x nacional"..

mas acho que agora o quadro inverteu..

eu nao entro nessa briga...apenas comparo e pronto..

mas o tetec ta como uma EXCELENTE PEDIDA... mas nao no preço como ta no forum rsrs..salgadinho... so fazer uma boicotezinho esperar a "fama" passar... da pra enchugar 10% facilmente dese preçO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, você mesmo disse que enfiou o Protech na caixa do Alpine.

Então LÓGICAMENTE o Alpine TEM A OBRIGAÇÃO de tocar mais, custa mais que o dobro e estava na caixa acertada PARA ELE.

Faz uma caixa pro Protech decente, e duvido que o Alpine toque junto, duvido mesmo...

Já ouvi esse seu Alpine, e tenho minha opinião formada no quesito FORÇA.

Ah aí você tocou na ferida....kkkkkkkk

Engraçado é que se for gringo é valido ser fã-boy e nacional não...fff como é, um peso e duas medidas? kkkk

Mas Luiz Henrique o tetec estava novo ou já tem um tempo de uso? se estiver novo(duro), não seria um pouco precipitado fazer uma comparação ao seu alpine?

ah gostei do seu review :legal: :legal:

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post
Ah aí você tocou na ferida....kkkkkkkk Engraçado é que se for gringo é valido ser fã-boy e nacional não...fff como é, um peso e duas medidas? kkkk Mas Luiz Henrique o tetec estava novo ou já tem um tempo de uso? se estiver novo(duro), não seria um pouco precipitado fazer uma comparação ao seu alpine? ah gostei do seu review :legal: :legal:

Rapais eu cheguei na casa do meu amigo pra fazer o teste ele eles ja estavam MUENDOOOOOOO o tetec no carro ja tinha umas 3 horas...entao ele nao teve "zero" mas nao tava 100% amaciado...

entao eu ja peguei o tetec em condiçoes "legais" mas nao "ideais" pro teste...

se fosse ter algum acressimo seria pouco..

depois que eu ouvi o tetec eu animei....final do ano se bater um ideia eu boto um no carro =) gostei MESMO do sub.... descendo PESADO e tocando FORTE! =)

o meu alpine tava BEM MAS BEM amaciado sem falar que quem tocava era uma Kicker ZX1000 que é um modulo bem superior a 2k5 no quesito subgrave.... mas a referencia fica

Rapais se EU que sou chato pra ca***** GOSTEI quem num via gostar? kkkkkkkkk eu fiz os teste ouvindo CATACUMBA E DECAF

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ! Rafael morreu ? , srsrsrsr , caramba queria corta o furo do SUB pra fica certinho ..

O rafael passa ai moço o diametro de corte do ultimate de 12 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me ajudar com a caixa para o protech competition de 10?

Nao estou conseguindo simular no WinSID, ja v a litragem que o Rafael especificou(42 litros para reforço de graves), essa caixa da um subgrave legal?

Com relação ao duto, qual tamanho seria o mais adequado para ter um bom subgrave? Vou usar uma Sd2000 pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

poise, no arrematasom as opcoes sao d4 e s4

acho que ta chegando a hora de eu testar um protech

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem mandei instalar meu ultimate de 12 d2 com caixa dutada de 50 lts mólulo corzus ht 1200WRMS 1 canal digital.

Sem comentarios o som do sub mto bom. Grave mto bom expetacular.

breve vou fazer um video pra postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

1 protech ultimate de 15 x 2 309s4 ambos com 1000rms aplicados quem leva?

Compartilhar este post

Link para o post

1 protech ultimate de 15 x 2 309s4 ambos com 1000rms aplicados quem leva?

Levando em conta que os falantes estarão em caixas sintonizadas para a mesma finalidade, o ultimate espanca os pioneer no som interno, com subgraves melhores... No som externo os pioneer levam mas não é muuita diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

to olhando com outros olhos pro competition..hehe..

uma caixa pra ele, pra curtir de todo tipo de musica, desde sertanejo até um blackmotherF**erbass seria com qual litragem?

possuo um gol bola..porta malas pequeno...mas seria apenas para 1 sub de 15..o q me indicam? cabe o box?

o restante do set seria mais ou menos isso:

stetsom 5k2 pra empurrar o protech

bateria alphacell

fiação 33mm

rcas shok

player pioneer deh-P600Ub

kit 2 vias MTX nao lembro o modelo

soundigital sd250 pro kit

Megacapacitor (quantos farad?)

sei q é mto sub pra pouco stereo..entao providenciarei outro kit pra montar junto...

Compartilhar este post

Link para o post

to olhando com outros olhos pro competition..hehe..

uma caixa pra ele, pra curtir de todo tipo de musica, desde sertanejo até um blackmotherF**erbass seria com qual litragem?

possuo um gol bola..porta malas pequeno...mas seria apenas para 1 sub de 15..o q me indicam? cabe o box?

o restante do set seria mais ou menos isso:

stetsom 5k2 pra empurrar o protech

bateria alphacell

fiação 33mm

rcas shok

player pioneer deh-P600Ub

kit 2 vias MTX nao lembro o modelo

soundigital sd250 pro kit

Megacapacitor (quantos farad?)

sei q é mto sub pra pouco stereo..entao providenciarei outro kit pra montar junto...

Você hein nem para olhar na primeira página, onde é apresentada as sugestões de caixa pelo próprio fabricante! Que tal começar a ler alguns artigos, pegar os parâmetros e você mesmo arriscar em vez de ficar pedido para os outros passar tudo mastigado?

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

com quem falo pra comprar 1 protech?

aqui no forum o Saulo_Soundigital e o Boardbrasil trabalham com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Você hein nem para olhar na primeira página, onde é apresentada as sugestões de caixa pelo próprio fabricante! Que tal começar a ler alguns artigos, pegar os parâmetros e você mesmo arriscar em vez de ficar pedido para os outros passar tudo mastigado?

:angry:

amiguinho...muito obrigado pela sua bela ajuda!!

só pra constar..li da 1ª a ultima pagina..e por isso resolvi postar...

se postou alguma coisa só pra ganhar uma msg a mais na continha ali, se deu bem...parabens!

e deixe pra alguem q possa ajudar..ok?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

se postou alguma coisa só pra ganhar uma msg a mais na continha ali, se deu bem...parabens!

valeu

Disponha! (+1 na contagem de meus posts desde 2005... hehehehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu

Não querendo botar mais lenha na fogueira, mas na primeira página tem as informações sobre as caixas para grave, mista e subgrave, e você ia perceber também que apesar de responderem super bem eles não são o alto falante mais adequado para ouvir sertanejo, principalmente o competition, um woofer ia desempenhar essa função de maneira mais eficaz...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Pessoal, tudo em ordem, seguinte, tenho um Competition de 10" em dutada...

Porém estou querendo fazer uma caixa BP, mas não tenho nem idéia de como começar. pesquisei em alguns outros tópicos, porém nada muito concreto.

Muitos fazem as duas câmaras iguais, etc.

Gostaria de uma posição do Rafael(Protech) com alguma sujestão de caixa(litragens e dutos)

Assim que estiver com o projeto em mãos, coloco o mesmo em execução e vou postando resultados...

Muito obrigado pela ajuda do pessoal do fórum, só tenho a agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que aqui o Rafael responde ?

Preciso do reparo do sub600 15", como devo proceder ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...