Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA 2012 - Stetsom, SounDigital e Banda

Recommended Posts

ernany pq vc ta apagando os videos do seu canal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue a rs e o booster tão dando mais potencia agora que os testes anteriores ?

O que melhorou foi a alimentação usada... assim conseguimos tirar mais potencia dos amps...

Compartilhar este post

Link para o post

Ue a rs e o booster tão dando mais potencia agora que os testes anteriores ?

14v Allan.. antes de comentar, leia..

esse teste esta sendo feito com fonte e nao com baterias como tinha sido feito o outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos querendo fazer Gledson, mas falta tempo...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

14v Allan.. antes de comentar, leia..

esse teste esta sendo feito com fonte e nao com baterias como tinha sido feito o outro..

Sou cego é por isso não tinha visto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos querendo fazer Gledson, mas falta tempo...

imagino..

mas mesmo assim parabens pelos testes feitos..

tentei dar um +1, mas o forum nao esta aceitando.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado o povo falar que não vai comprar Stetsom pq no teste não deu a potencia declarada!

Porque deu bem menos...

Oras, eu mesmo não troco minha 2k5 por um modulo de 2kw da concorrencia (que está na mesma faixa de preço aqui em goiás)

Veja um video meu com a Stetsom 2k5 sem bass bost.

http://www.youtube.com/watch?v=jt0xEdx0wC8&list=UUr57_nychUFED4X9vHarUpQ&index=10&feature=plcp

Repare apartir dos 2:25 o luz vermelha (led clip) mal acende...

Engraçado tocar tanto com poucos meros 1700wrms ne"!?

Sem falar que a CURVA DE IMPEDANCIA DOS SUB'S alteram de acordo com a caixa e frequencia!

Pq será? Deve ser magica! kkkkkkkkkk

Amigo meu tem 6 pioneer 308 numa corsa wagon sendo empurrados por uma roadstar 1600 abaixo de 1ohm e o carro dele vibra igual o seu... só não sei quanto a sonoridade se está melhor ou pior pois por vídeo não da pra comparar

Eu tinha 4 pioneer 308 empurrados por uma booster 1500dcom bat de 85A e o carro vibrava pouco menos que esse seu, era um corsa 4 portas hatch, as portas de tras vibravam mais que as portas de traz do seu.

Agora não sei se corsa é mais mole que gol, o teto da corsa wagon chega fazer um ovo quando liga no talo

Compartilhar este post

Link para o post

ja usamos sd12kd e st14k2 com 400amp agm.. e vou te dizer.. tocou forte..

claro, dentro da capacidade nominal das baterias..

Já vi taramps não me lembro ao certo se era 30k ou 20k, com mais de 16 baterias sem fonte, e digo que o zum zum zum dos woofers escuta de longe viu

Compartilhar este post

Link para o post

esse gol é o mais famoso do goiás, já saiu até no jornal, hoje toca com uma banda 3500 e vou te falar. Pouquissimos tocam como ele ta tocando, muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi taramps não me lembro ao certo se era 30k ou 20k, com mais de 16 baterias sem fonte, e digo que o zum zum zum dos woofers escuta de longe viu

não duvido.. 16 ou 17 baterias se não me engano é a T30..

Compartilhar este post

Link para o post

esse gol é o mais famoso do goiás, já saiu até no jornal, hoje toca com uma banda 3500 e vou te falar. Pouquissimos tocam como ele ta tocando, muito forte.

Meu proximo set, to pensando colocar uma banda ice 3500 pra tocar 8 pioneer, parece ser o melhor custo benefício, mas nunca vi banda tocando subs pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Bons testes, se eu não morasse tão longe poderia tentar ajudá-los no que estivesse ao meu alcance, visto que sou leigo nesses testes entre outras coisas.

no mais estão de parabéns com informações legais e importante para o fórum crescer a cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom.

ernany talvez isso nao mude a ideia de todos em relacao as rs e ba .

todas as 2 deu perto do especificado a 14.4v; tudo bem que estamos tbm falando em 600a .

mais deu bem proximos.

eu gostaria de ver realmente seria um rs agressive.

ela deve dar bem mais que 2209 rms;

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente sim... em relação aos 600a da fonte... se tivesse outra de menor corrente, o resultado seria o mesmo... esta bancada foi montada pra testar amps MUITO mais fortes que estes..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita e coloca os amp DAD nas medições.

Té.

Ai sim!

ta ai um amp que eu queria ver alguns testes, o de audição foi bom e gostaria de ver o de potência.

Se fosse possível seria MUITO interessante!

ótimo custo x benefício (pelo menos parece ser)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim!

ta ai um amp que eu queria ver alguns testes, o de audição foi bom e gostaria de ver o de potência.

Se fosse possível seria MUITO interessante!

ótimo custo x benefício (pelo menos parece ser)

até o momento é sim..

veremos depois que começar a vender apenas por distribuidores..

Compartilhar este post

Link para o post

Banda sempre foi bom , basta ver o valor que mantem os 9.8 ,ice1800 e a top linha N e ND "esses ultimos dois quem tem não vende"

Não tem nenhum banda ruim , somente é que Todo banda tem alto consumo "cavalo que anda, COME" grande parte do consumo era porque esquentava muito ,mais nenhum tem "problema" cronico e todos seguem a assinatura sonica com pegada em 50hz e medio agudo extremamente FLAT.

Muita gente queimava os primeiros ice 1800 D "branco led azul" mais era por falta de bateria , se não tiver no minimo uma bat150ah só para ele e socar volume ele pega fogo mesmo "literalmente"

"Toquei varia noites com meu 1800D com uma flanela em cima com um saco de gelo" .

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelos testes!

Vamos ver o re teste da 2k5

achei fraca d+ a potencia pela.. pelo q se ve ela tocando falantes

Compartilhar este post

Link para o post

Na caçamba da saveiro g5 cabine estendida cabe 10 pioneers? ou 8 ficaria melhor a litragem?no caso para 10 pioneer s4 colocaria uma banda viking 5k 1ohm a ligação dos subs fecharia em 1,6ohmsno caso de 8 colocaria uma banda ice 3,5k 2ohms fechando em 2ohms mesmo será que fica bom assim?Também penso em colocar uma banda ice 2,5k para tocar 32 6x9 da pioneer 69932 baterias de 250 mais a do cofre será que ja é suficiente? a banda toca bem os pioneer?

Editado por leoudimg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...