Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA 2012 - Stetsom, SounDigital e Banda

Recommended Posts

Mais modulos , mais bateria ,, to gostando de ver :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tahi, parabéns pelo tópico!

Gostava muito da minha Stetsom SPL1550... assim como gosto muito da minha SD1000.1D. Olha a diferença huahuahuahua, de booster para digital! Também acredito que se o usuário está feliz, bom para ele. Lembro do teste do Ernany em que foi testada a SD e ela dava coisa de 900wrms e com o clip piscando +/-1050wrms. Digo que já fiz barbaridades, tipo pegando dois woofers reformados para subwoofers de 200w cada um em 8ohms e ligando os dois em paralelo na SD e ficou muito bacana também, isso com a caixa feita no "acho que assim fica bonita no porta-mala"... huahuahauhauhua sem nenhum parâmetro dos falantes (também, não sabia quais eram eles).

FLW!!! VLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa, soh pelo resultado do DAD 1500 e principalmente DAD 3000 (que tenho e to gostando muito do modulo), abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa opa opa, soh pelo resultado do DAD 1500 e principalmente DAD 3000 (que tenho e to gostando muito do modulo), abraços

ha?

Compartilhar este post

Link para o post

lucas só pra lembrar mesmo, o sd3000 está a disposição a qualquer momento já que vi agora que vai ter mais testes... vou pra gyn só semana que vem, mas minha namorada já ta la no AP qualquer coisa me da um toque passa lá e pega... :legal:

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns pelos testes!

De grande valia

Compartilhar este post

Link para o post

Isso me faz lembrar os velhos tempos de fórum que o Ernany fazia os testes dele... Muito legal isso estar voltando!

Isso me fez lembrar os velhos tempos do Kleber e o escandalo do Taramps T1600 Gold ahuahahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera q esta c empenhando, idependemente de marca A,B,C, D, é desse tipo d atitudes q forum SOMA e muito, sou leigo assunto, mas li topico inteiro, heheh, e post la atras galera comentou q grandes VANTAGENS em ligar o ampli no dobro da impedancia, eu uso minha SD 3000 assim meus 2 over 15/800, (800rms cada) e assino em baixo d td q foi dito referente a isso, deixo as x dar clipadinha e nada d modulo esquentar, ou distorcer ou falantes zicar, cheiro, NAAADDDA mesmo, toca limpo, aveludado, timbre,.....e mais cara quer uo futuro ja tem modulo mais forte, dai sim liga na impedancia do ampli.

EDIT: NA ESPERA NOVOS TESTES

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email pra Stetsom pedindo explicaçoes sobre o 2k5, (esqueci de mencionar o 1k5 :/), e inclusive mandei o link com deste tópico, e olha o que responderam, (e responderam até q rapido, perguntei no sabado e responderam hoje)

Ewerton bom dia. A STETSOM é uma empresa que presa pelas informações informadas nos manuais, pois vendemos para mais de 21 países e não podemos omitir ou fraudar tais informações como esta relatando neste site. Assim como no Brasil  outros  países realizam testes relacionado a potência, resposta de freqüência, proteção, enfim todos testes relacionado as informações do manual. Se por algum motivo essa informação fosse verdadeira as vendas e não aceitação do produto seria muito grande. O modelo informado e campeão de vendas e ate recomendo que faça comparativo deste produto como outras marcas . O rendimento do produto bem superior o de outras marca que informam ate potencia superior de 500 ate 1000 watts a mais.    

Posso lhe garantir que produto possui 2500 watts RMS a 12,6v e estou a total disposição em lhe ajudar em qualquer teste nos produtos de nossa linha. 

Basta possuir:

Fonte estabilizada

Carga resistiva

gerador de áudio

osciloscópio 

Instrumentos de trabalho que poderão garantir precisão nas informações técnicas. Qualquer duvida estou a disposição.

Att. 

Christian Paiva 

(18) 2101-9412 Ramal 406 

(18) 9694-2328 

*From:* Ewerton S. G.

*Sent:* Saturday, August 04, 2012 9:49 PM*To:* SAC

*Subject:* Contato via site

*

E ai o que acham???

Compartilhar este post

Link para o post

To seco na espera do 2k5 com clip aceso ... hehehehe , quando a luz do capeta acende o trem fica Bruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email pra Stetsom pedindo explicaçoes sobre o 2k5, (esqueci de mencionar o 1k5 :/), e inclusive mandei o link com deste tópico, e olha o que responderam, (e responderam até q rapido, perguntei no sabado e responderam hoje)

Ewerton bom dia. A STETSOM é uma empresa que presa pelas informações informadas nos manuais, pois vendemos para mais de 21 países e não podemos omitir ou fraudar tais informações como esta relatando neste site. Assim como no Brasil outros países realizam testes relacionado a potência, resposta de freqüência, proteção, enfim todos testes relacionado as informações do manual. Se por algum motivo essa informação fosse verdadeira as vendas e não aceitação do produto seria muito grande. O modelo informado e campeão de vendas e ate recomendo que faça comparativo deste produto como outras marcas . O rendimento do produto bem superior o de outras marca que informam ate potencia superior de 500 ate 1000 watts a mais.

Posso lhe garantir que produto possui 2500 watts RMS a 12,6v e estou a total disposição em lhe ajudar em qualquer teste nos produtos de nossa linha.

Basta possuir:

Fonte estabilizada

Carga resistiva

gerador de áudio

osciloscópio

Instrumentos de trabalho que poderão garantir precisão nas informações técnicas. Qualquer duvida estou a disposição.

Att.

Christian Paiva

(18) 2101-9412 Ramal 406

(18) 9694-2328

*From:* Ewerton S. G.

*Sent:* Saturday, August 04, 2012 9:49 PM*To:* SAC

*Subject:* Contato via site

*

E ai o que acham???

Já que tu conseguiu que eles respondessem, acho bastante interessante que tu enviasse o link do teste para que eles assistam e nos tragam uma informação do mesmo ou até uma sugestão de como fazer diferente (se tiver outra forma é claro), pode ser válido e já estaria ajudando nos respondendo o email, afinal cobramos satisfação e não samos comumente atendidos pelos fabricantes, infelizmente criticamos de forma desnecessária e isto acaba espantando eles do contato com o consumidor final. Será que eles terão alguma defesa depois de assistirem o teste? (gostaria muito de saber a resposta deles). O que vocês acham?????

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, ou melhor, tenho certeza que se o resultado não bater com o prometido ,

haverão inúmeras desculpas e vários "se" , se tivesse sido assim , se tivesse feito assado, SE fosse com outro banco de baterias......etc, etc, etc,

Já houve no passado situação envolvendo a marca com um TH4.120 que não rendeu nem 300 rms totais......e a justificativa foi parecida com o que eu disse acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho, ou melhor, tenho certeza que se o resultado não bater com o prometido ,

haverão inúmeras desculpas e vários "se" , se tivesse sido assim , se tivesse feito assado, SE fosse com outro banco de baterias......etc, etc, etc,

Já houve no passado situação envolvendo a marca com um TH4.120 que não rendeu nem 300 rms totais......e a justificativa foi parecida com o que eu disse acima.

É rick sendo assim não podemos cobrar que eles venham justificar as coisas, se sempre é assim né????? só faço jus ao direito de resposta, mas se todos aqui acha que não convém, vamos deixar pra lá então. Só quis deixar espaço para os fabricantes mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seéloko chera pó de reboco.

o negocio é entrar na onda dos xing ling hauhahuahuhauhua

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

É rick sendo assim não podemos cobrar que eles venham justificar as coisas, se sempre é assim né????? só faço jus ao direito de resposta, mas se todos aqui acha que não convém, vamos deixar pra lá então. Só quis deixar espaço para os fabricantes mesmo!!!

É complicado mesmo .....

Poucos fabricantes "abrem" canal com o forum, e a maioria some depois de um tempo ....

Infelizmente existe uma galera (não estou apontando ninguém em específico - por favor galera ) que gosta de ver o circo pegar fogo por pura sacanagem mesmo, e nenhum (ou poucos ) fabricante sério tolera baderna , caso recente foi a Audiophonic que dava um baita suporte e não aguentou tanta molecagem que fizeram com eles.........é uma pena .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton bom dia. A STETSOM é uma empresa que presa pelas informações informadas nos manuais, pois vendemos para mais de 21 países e não podemos omitir ou fraudar tais informações como esta relatando neste site. Assim como no Brasil outros países realizam testes relacionado a potência, resposta de freqüência, proteção, enfim todos testes relacionado as informações do manual. Se por algum motivo essa informação fosse verdadeira as vendas e não aceitação do produto seria muito grande. O modelo informado e campeão de vendas e ate recomendo que faça comparativo deste produto como outras marcas . O rendimento do produto bem superior o de outras marca que informam ate potencia superior de 500 ate 1000 watts a mais.

Posso lhe garantir que produto possui 2500 watts RMS a 12,6v e estou a total disposição em lhe ajudar em qualquer teste nos produtos de nossa linha.

Basta possuir:

Fonte estabilizada

Carga resistiva

gerador de áudio

osciloscópio

Instrumentos de trabalho que poderão garantir precisão nas informações técnicas. Qualquer duvida estou a disposição.

Att.

Christian Paiva

(18) 2101-9412 Ramal 406

(18) 9694-2328

*From:* Ewerton S. G.

*Sent:* Saturday, August 04, 2012 9:49 PM*To:* SAC

*Subject:* Contato via site

*

E ai o que acham???

esse Ewerton que colocou testes feitos por eles denegrindo a imagem de outras fabricantes..

500 a 1000rms a mais? ta bom..

campeão de vendas? pode ate ser.. mas pelo menos agora o pessoal ja tem uma noção do que esta comprando..

por mim TODOS os nacionais dariam a mais do que o prometido..

mas se pra pagar por 1000rms ja reclamam.. imagina se aumentar o preço por conta dessa "sobra" de potencia..

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado mesmo .....

Poucos fabricantes "abrem" canal com o forum, e a maioria some depois de um tempo ....

Infelizmente existe uma galera (não estou apontando ninguém em específico - por favor galera ) que gosta de ver o circo pegar fogo por pura sacanagem mesmo, e nenhum (ou poucos ) fabricante sério tolera baderna , caso recente foi a Audiophonic que dava um baita suporte e não aguentou tanta molecagem que fizeram com eles.........é uma pena .

Abraço

Mas em casos assim os admins n podem punir?Pq tem usuarios q mais atrapalham do q ajudam...vide caso recente de sub com durepoxi vendido como novo.

Editado por Linguiça

Compartilhar este post

Link para o post

Não to entendendo, tão me culpando por alguma coisa? Eu (EWERTON), apenas enviei um email a Stetsom via site pedindo explicaçoes sobre a marmelada da 2k5 com o intuito em contribuir com o fórum em alguma coisa, ja que varios tentaram contato e não conseguiram... Ou eu to "chapando" ?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP gente.....

Não compliquem as coisas pourra.......NÃO ESTOU DIZENDO QUE ALGUÉM AQUI ESTEJA FAZENDO ALGO RUIM - LEIAM por favor !

mencionei que existem problemas de relacionamento fabricantes e membros do forum de UMA MANEIRA GERAL.

Infelizmente por causa de atitudes do tipo que afastou a Audiophonic , somos vistos (TODOS) como moleques por conta de uma MINORIA .

E não adianta tentar segurar a onda da galera em certas horas, pois quando cismam de sacrificar alguém/alguma marca.....phódel....

E disso que estou falando , que acabamos mal vistos por conta de uma minoria ( NINGUÉM DO TÓPICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...