Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pirado Bass

Protech Ultimate 15" Fotos e VIDEOS novos

Recommended Posts

Postado em

Com 750rms para os dois, teóricos 375rms pra cada, tocando slow.

[media=]

[/media]

Entao se prepare para quando colocar o modulo certo, pois os meus ligado no SD2000 numa caixa 160l bruto (muito SPL) nao da pra fica mto tempo dentro do carro, dor de kbça absurda kkkkkkkkk

Postado em

Eu vi seu video até cheguei comentar, ta tocando forte baragai, e pra ser sincero to com medo agora, ia colocar uma 5mil mas não sei não uahuahuahauhauahuhauah

Postado em

Eu vi seu video até cheguei comentar, ta tocando forte baragai, e pra ser sincero to com medo agora, ia colocar uma 5mil mas não sei não uahuahuahauhauahuhauah

Cara, vou ser sincero, se com sd 2000 numa caixa pequena ja esta destruindo o carro, imagina com um sd4000 (que to pensando em pegar) numa caixa adequada e mais bateria

:vts

Postado em

Te falei, compensado é melhor e é barato

Só achei essa por aqui, quem tem a capa do mdf não vende pq tbm faz caixa, mas na caixa dos fosgate foi traquilo, só essa que ou reforçar com MDF.

Postado em

Só achei essa por aqui, quem tem a capa do mdf não vende pq tbm faz caixa, mas na caixa dos fosgate foi traquilo, só essa que ou reforçar com MDF.

MDP fica entre MDF e aglomerado, já que não tem outro jeito dá uma travada legal na caixa e põe pra moer!

Postado em

MDP fica entre MDF e aglomerado, já que não tem outro jeito dá uma travada legal na caixa e põe pra moer!

Mete resina no interior dela para reforçar, acho que uns 5mm de resina já vai dar uma ajuda bacana hein...

[]'s

Postado em

vou reforçar bem com ripas de MDF e pronto, se abrir compro a placa normal mesmo.

Mete resina no interior dela para reforçar, acho que uns 5mm de resina já vai dar uma ajuda bacana hein...

[]'s

Estava pensando nisso, mas da trabalho e fede kkk

Postado em (editado)

Caramba, rendeu bastante pela pouca potencia aplicada!

Você tinha os L7, certo? Poderia fazer uma comparação em relação aos protech? Quem sobe mais, desce mais... :mac1

Editado por Som Center
Postado em

Rendeu até mais que o esperado, nessa caixa tocou rock, black, slow e até Andréa bocelli kkk

Postado em

Rendeu até mais que o esperado, nessa caixa tocou rock, black, slow e até Andréa bocelli kkk

Mas não toca amado batista igual o do Luiz...mas ficou top...agora joga um SD5k e já era...

Postado em

Bacana hein, mesmo com pouca potencia aplicada da pra ver que tem potencial!

Gufo, essa barati é a G2/Bola? Como é a acustica do carro? Como ela se comporta? Estruturalmente, etc. :)

Postado em

Mas não toca amado batista igual o do Luiz...mas ficou top...agora joga um SD5k e já era...

Eu gosto de umas musicas dele, mas ainda não testei huahuahuahuahauhua

daqui um tempo $$ eu coloco a 5 1000.

Bacana hein, mesmo com pouca potencia aplicada da pra ver que tem potencial!

Gufo, essa barati é a G2/Bola? Como é a acustica do carro? Como ela se comporta? Estruturalmente, etc. :)

Olha, a Baratizinha (kkk) Bola tem acustica boa viu , pois a caixa fica "dentro" do carro tbm, o problema é a lata que vibra mas nada que umas 20 camadas de manta não resolva huahhuahuahua

Postado em

Amigao, esqueci de pergun tar, quanto a caixa, qual o volume livre e bruto ? ta sintonizada em qua nto Hz ? ta bem ecletica, mais pra subgrave, spl ? pois ainda tenho que fazer a minha e quero uma resposta bem ecletica para todo tipod e musica...

abraço

Postado em

Amigao, esqueci de pergun tar, quanto a caixa, qual o volume livre e bruto ? ta sintonizada em qua nto Hz ? ta bem ecletica, mais pra subgrave, spl ? pois ainda tenho que fazer a minha e quero uma resposta bem ecletica para todo tipod e musica...

abraço

Amigo, repondi aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180083 se não o Pirado vai querer me matar por invadir o tópico dele hahuahuahuahuahua

Postado em

Kleiton: Agora é esperar chegar e moer!

Dudugay: Mas vc nunca monta som mesmo, então não tem problema demorar a chegar os seus ! kkkkkkkkkkkkkk

Hj eu selei toda a caixa com massa de mdf com cola e coloquei o cabo de 6mm pra ligar o sub.

Eu faço as minhas gambiarras...

[^][¨] [¨] [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...