Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EclipseRox

Testando os PROTECH COMPETITION 15"

Recommended Posts

Postado em

Galera, hoje tomei coragem e adapitei meus competition 15" na minha caixa dos 3 pioneer.

caixa com 160 litros bruto, tinha 3 duto 4" coloquei 4 agora (ainda acho poco mais foi o q deu pra por) sintonizada em 36hz...

Modulo que to usando e um SD2000 SMD (provisorio) + newmax 120Ah e vou falar em, fiquei impresionado com o resultado, fiz um video deles tocando, e por incrivel que pareça nao estava nem clipando, até agora nao consegui fazer clipar (MEDO kkkkkkkk)...

Galera, ta animal....

segue o video

Nao reparem na sujera do carro, nem deu tempo de lavar ja fui fazer o video (sangria kkkkkkk)...

Logo mais postos mais videos bem feito, e com mais detalhes...

abraçosss

Postado em

cara loko hein anirmal msmo, agora e so fazer uma caixa noca baixar a sintonia pra 30hz colocar um ampli de 5000 e seja mtoooo feliz.

parabens RAFAEL PROTECH PARABENS PELOS SUB'S ADOREI.

Postado em

Realmente me impressionei com o resusltado, pois a caixa esta muito pequena, e a sintonia mto alta, nao esta descento tanto, mais o SPL ta bruto ...

Agora o certo seria fazer uma caixa nova, mais ja ta no talo a litragem, se fizer maior ai fodeu [^]

Fazer oque, bora desmontar o corsinha kkkkkkkk :legal:

Postado em

Realmente me impressionei com o resusltado, pois a caixa esta muito pequena, e a sintonia mto alta, nao esta descento tanto, mais o SPL ta bruto ...

Agora o certo seria fazer uma caixa nova, mais ja ta no talo a litragem, se fizer maior ai fodeu [^]

Fazer oque, bora desmontar o corsinha kkkkkkkk :legal:

Kd os retratos?

Postado em

Comprei 2 de 12 desse de 1600, coisa linda, forte demais, testamos no encontro onten, apesar da caixa errada pra eles e com pouca potência aplicada, saiu bem melhor q os DD35, pegada mais forte, desceu bonito l, grave encorpado fortee demais....

Postado em

Pois é galera, fico bruto, só que meu modulo nao clipa com eles...sentei o dedo, tudo do maximo e nada, chega a piscar a luz de proteçao da aquela "cheradinha" ai eu abaixo o volume mais nada do cliping.

To achando estranho pasmafaute

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que nao, no mesmo dia que tirei os 309, tava funfando de boa, so depois q montei os outros que paro, e outro esse modulo meu tem a saida externa e tbm nao tava funcinando... =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...