Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Julisca

Moldura Para Alto Falante

Recommended Posts

Postado em (editado)

1303081527hb0.jpg

Alguém pode me dizer onde acho pra vender esse tipo de moldura para colocar nos kits 2 vias de 6?

aqui também tem um video de kit 2 vias com as molduras

Editado por Julisca
Postado em

Não encontra avulso pra venda.....

Essa foto do pezinho é um midbass selenium com a moldura do midbass do kit Bomber Bicho papão power.

E snme , nem existe mais neste modelo de moldura , um tempo atrás havia mudado, só confirmando no site da bomber.

Postado em

Não encontra avulso pra venda.....

Essa foto do pezinho é um midbass selenium com a moldura do midbass do kit Bomber Bicho papão power.

E snme , nem existe mais neste modelo de moldura , um tempo atrás havia mudado, só confirmando no site da bomber.

Valeu pela informação Rick, tô montando o meu som e achei muito massa essa moldura, mas pelo jeito então não tem como conseguir né.

Postado em

Realmente foi substituido este modelo de grade no kit duas vias .....

Foto do atual :

26_image_produtos_zoom_1.jpg

Foto do antigo:

kit-2-vias-bomber-bicho-papo-melhor-custo-beneficio_MLB-O-235959001_4588.jpg

Talvez se voce correr atras no mercado livre e outras lojas na net, ainda consiga do modelo antigo .

Abraço

Postado em

Realmente foi substituido este modelo de grade no kit duas vias .....

Foto do atual :

26_image_produtos_zoom_1.jpg

Foto do antigo:

kit-2-vias-bomber-bicho-papo-melhor-custo-beneficio_MLB-O-235959001_4588.jpg

Talvez se voce correr atras no mercado livre e outras lojas na net, ainda consiga do modelo antigo .

Abraço

Eu achei que essa moldura era vendido separado, mas é só com o kit né, pois procurei em tudo que é site e só acha aquelas telinhas horriveis hehhehehe, e como já fis a escolha pelo kit 2 vias da bravox CS 60B que vem pelado, agora já era, valeu brother pelos esclarecimentos!

Postado em

Moldura a Bravox não vendia não, mas ela vendia telas bem bonitas porém discretas para os falantes dela.

Lembro de ter visto a venda não faz muito tempo.

Abraço

Estas eu já ví, mas eu acho bem legal os falantes apareçerem, a moldura seria legal por que protege e fica bonito, vou tentar ver se acho usado pra comprar de alguém, equanto isso vai ficar sem nada mesmo, abraço

Postado em

Já vi e vejo muito , usar aro feito por tupia em mdf e pintado com pintura automotiva.

Se bem feito fica muito show, lembrando que uma coisa muito utilizada como barras protetoras , são puxadores de gavetas.

Existem variados modelos e dão um ótimo resultado.

Abraço

Postado em

Já vi e vejo muito , usar aro feito por tupia em mdf e pintado com pintura automotiva.

Se bem feito fica muito show, lembrando que uma coisa muito utilizada como barras protetoras , são puxadores de gavetas.

Existem variados modelos e dão um ótimo resultado.

Abraço

Esta aí é uma ótima ideia, vou ver com o cara que vai fazer os meus doors pod se manja em fazer assim, massa a dica Rick, valeu mesmo té mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...