Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
savfff

Novo Projeto - FIT com 3 SDS 2.7k de 18" - Aracaju-SE

Recommended Posts

Rapaz... nem se compara o SDS com o over... SPL do SDS engole o over com o pé nas costas. Agora é aquele negoço, o over de mala fechada era gostoso demais de escutar, qualidade muito superior.

Outro ponto pro SDS foi a resistência do cone... o over, com o tempo, acaba rasgando. Já o SDS até com o estilete é difícil rasgar (já tentei hehehe).

Quanto comparar SDS 2.4 e 2.7. É praticamente a mesma coisa. Quando comprei, o preço era quase igual. Optei pelo SDS 2.4k, pois wendell me garantiu que o 2.4 era melhor pra longe e o 2.7 era melhor pra perto.

Dps cheguei a ouvir o SDS 2.7. Realmente é como o wendell tinha me falado. Os dois tocam praticamente iguais.

Porém eu preferi o 2.4k. O 2.4 de mala fechada destroi o carro também, não tem nem como andar com volume máximo. Com mala aberta treme até o chão por perto do carro. É até engraçado quando vc vai se afastando do carro, que o grave não some nunca, sempre tocando junto com os drivers =)

O melhor grave que já vi até hoje.

Quem quiser que atire pedra. Mas o achei esse 2.4 melhor que SW1P, WPU, HPX, OVERSUB, EROS TARGET E STRIKE BASS.

Minha pretenção agora é montar uma carretinha. E pode ter certeza que vão ser todos Eros SDS 2.4k! :legal:

Se for em algum fds em janeiro, dá um toque lá pelo face (inbox)

Abraço!

Essa briga eu queria ver SW1P x SDS caraca nunca vi eu digo NUNCA vi um grave tão gostoso de se ouvi como um SW1P que tinha aqui na região e olha que era de 15".

O Wendell a pouco tempo disse que a galera se reunia em frente o Habibs do costa azul eu acho todo ultimo domingo do mês pra resenhar e mostrar seus sons, vê se tenta falar com ele pra ver se marca com a galera pra no mes de dezembro antes do natal que tô dentro, queria ter visto seus over tocando e agora com os SD 2.4k pra ver como foi que ficou a troca, tô querendo trocar meus alphas mais ainda num tenho disposição $$, acho que ano que vem eu troco eles, queria esse ano mais o decimo nem chegou e já foi...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POw N4P5T3R e Armando. Me poquei de rir com a descrição de vcs.. É assim mesmo hUIAHiuAHahua.

O pessoal aqui do fórum aqui de ssa costuma de reunir? Tou montando um somzinho, um pouco semelhante ao de vcs... Abraço!

Rapaz o Wendell falou que o pessoal costuma se reunir aos domingos para resenhar o ultimo domingo do mês, vou vê se confirmo com ele.

Kd o link do set que vc tá montando?kd as fotos, kd a descrição dos equips???

Aproveitando vc consegue SW1P aí em feira???

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz o Wendell falou que o pessoal costuma se reunir aos domingos para resenhar o ultimo domingo do mês, vou vê se confirmo com ele.

Kd o link do set que vc tá montando?kd as fotos, kd a descrição dos equips???

Aproveitando vc consegue SW1P aí em feira???

OPa... o tópico é esse: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=183957

Semana que vem tem foto da instalação..

Compartilhar este post

Link para o post

Essa briga eu queria ver SW1P x SDS caraca nunca vi eu digo NUNCA vi um grave tão gostoso de se ouvi como um SW1P que tinha aqui na região e olha que era de 15".

O Wendell a pouco tempo disse que a galera se reunia em frente o Habibs do costa azul eu acho todo ultimo domingo do mês pra resenhar e mostrar seus sons, vê se tenta falar com ele pra ver se marca com a galera pra no mes de dezembro antes do natal que tô dentro, queria ter visto seus over tocando e agora com os SD 2.4k pra ver como foi que ficou a troca, tô querendo trocar meus alphas mais ainda num tenho disposição $$, acho que ano que vem eu troco eles, queria esse ano mais o decimo nem chegou e já foi...rsrs

Eu ja ouvi SDS 800, 2.4 e o 2.7. Ja ouvi sw1p de 18 e de 15.

Te digo com toda certeza...sempre fui fan do sw1p. Mas HOJE, o melhor falante eh o eros. Nao foi a toa que paguei feliz quase 900 conto em cada um.

Se vc ver pessoalmente, vai entender o q estou falando :)

Quanto aos encontros, ja falei varias vezes com wendell pra gente voltar a fazer... Mas acaba q nunca rola :(

Os encontros eram mto massa. A galera era toda tranquila. Ja teve foi resenha nesses encontros. Vamo marcar ai pra qualquer dia a gente tomar umas e resenhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja ouvi SDS 800, 2.4 e o 2.7. Ja ouvi sw1p de 18 e de 15.

Te digo com toda certeza...sempre fui fan do sw1p. Mas HOJE, o melhor falante eh o eros. Nao foi a toa que paguei feliz quase 900 conto em cada um.

Se vc ver pessoalmente, vai entender o q estou falando :)

Quanto aos encontros, ja falei varias vezes com wendell pra gente voltar a fazer... Mas acaba q nunca rola :(

Os encontros eram mto massa. A galera era toda tranquila. Ja teve foi resenha nesses encontros. Vamo marcar ai pra qualquer dia a gente tomar umas e resenhar.

É ideia, tá faltando isso aqui em SSA em todo canto tem aqui o pessoal é meio devagar quanto a isso.

Queria ter frequentado os encontros mais infelizmente não deu vamo ver se o Wendell está com tempo e disposição pra ir, senão a gente acerta e marca com a galera, vou caçar alguns soteropolitanos aqui no forum pra ver se a gente faz um pequeno evento só pra descontrair e tomar umas...

Compartilhar este post

Link para o post

OPa... o tópico é esse: http://autoforum.com...howtopic=183957

Semana que vem tem foto da instalação..

Eu tava acompanhando a saga da ETD7200 no seu topico só que acabei não ligando o topico ao dono, normal.

Vai ficar show vou vê se marco com a rapaziada um encontro pra galera daqui de salvador num domingo pra resenhar e tomar umas, esperoq eu daqui pra lá seu set esteja pronto.

Boa sorte aí com as ETD7200.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Mais um p colar! Jah cheguei ateh a ver uns 2 desses encontros mas infelizmente passei a trabalho e n deu p parar!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Painerrrr é knem carro popular com motor 1.6, faz alguns modelos top passar raiva quando botam do lado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

Rpz.. Esse Cara SOU EU !!!!

Até as limitações lógicas que o Pioneer proporciona com seus 400 rms e 1400 de propagação... Agente incomoda mesmo !!!

A combinação de Pioneer + Médio PW3 fica Show ! ( guardada as devidas proporções )

Compartilhar este post

Link para o post

kk apareceu gente q so de salvador agora kk

vamo marcar esse encontro rpz! ta tendo evento de som direto na bahia..

Compartilhar este post

Link para o post

kk apareceu gente q so de salvador agora kk

vamo marcar esse encontro rpz! ta tendo evento de som direto na bahia..

Uiahhhh... o Savio apareceu, vamo colocar esse "poc poc" dele pra falar..

Vou juntar a galera pra ver se a gente marca num lugar legal pra tomar umas e resenhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiahhhh... o Savio apareceu, vamo colocar esse "poc poc" dele pra falar..

Vou juntar a galera pra ver se a gente marca num lugar legal pra tomar umas e resenhar.

Dependendo do dia, tô colado ai nesse encontro. O que acham do dia 16/12?

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do dia, tô colado ai nesse encontro. O que acham do dia 16/12?

Até Agora eu num tenho nada pra fazer, podiamos marcar pra esse dia.

Vamo ver se a galera se manifesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Até Agora eu num tenho nada pra fazer, podiamos marcar pra esse dia.

Vamo ver se a galera se manifesta.

Passei ontem no "estacionamento" da Bali em itapuã tava uma Putar&a da powrra, fui buscar dona maria no trampo e quase parava pra tomar uma, podiamos marcar pela manhã tipo umas 10h lá mesmo pelo menos chegavamos mais cedo.

É uma sugestão mais se tive routro lugar ou até mesmo o lugar antigo é nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

dia 16-12 tem um evento grande aqui em aracaju-sergipe... venham pra cá vcs..

Compartilhar este post

Link para o post

dia 16-12 tem um evento grande aqui em aracaju-sergipe... venham pra cá vcs..

Meu brother, quanto consigo pousada por ai?

Tava pensando em ir com minha noiva, daí já aproveitava e passava o fds todo.

Tem algum folder desse evento ai?

Abraço!

N4PSTER,

Me manda seu cel ai por MP, daí a gente marca. Eu já fui umas 3 vezes ali no estacionamento da bali. Larguei o som no talo. Putaria ali viu parceiro?

Nunca vi sucom e sempre foi de boa.. acho que dá pra ser lá um encontro sim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother, quanto consigo pousada por ai?

Tava pensando em ir com minha noiva, daí já aproveitava e passava o fds todo.

Tem algum folder desse evento ai?

Abraço!

N4PSTER,

Me manda seu cel ai por MP, daí a gente marca. Eu já fui umas 3 vezes ali no estacionamento da bali. Larguei o som no talo. Putaria ali viu parceiro?

Nunca vi sucom e sempre foi de boa.. acho que dá pra ser lá um encontro sim.

Abraço

MP enviada, é o negocio ali é tenso, ontem eu passei lá umas 16 e os PM´s estavam nas redondezas mais nada de sucom mais com certeza um dia eles pintam por lá mais só no final da tarde, dá pra curti e depois vazar pq quem paga pra ver, ver demais.

Tô precisando viajar com a patroa seria uma boa.

Sávio vê aí pra gente o preço da pousada, o froids que é alta estação os preços estão lá na casa do baralho, vê esse negocio aí.

Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

MP enviada, é o negocio ali é tenso, ontem eu passei lá umas 16 e os PM´s estavam nas redondezas mais nada de sucom mais com certeza um dia eles pintam por lá mais só no final da tarde, dá pra curti e depois vazar pq quem paga pra ver, ver demais.

Tô precisando viajar com a patroa seria uma boa.

Sávio vê aí pra gente o preço da pousada, o froids que é alta estação os preços estão lá na casa do baralho, vê esse negocio aí.

Fico no aguardo.

É.. se couber no bolso o preço dessa pousada, podíamos ir em mini carreata hein Wagner?

Compartilhar este post

Link para o post

37451825386147140765918.jpg

Barato, acho que não vai dar pra ir, a patroa está de plantão domingo...mais vamos aguarda ano que vem pra dar um pulo aí, mais quem sabe os caras não vão.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo civic e pelos poc poc novos!

Mas voltando a caixa do topic, uma duvida...Sera que prestaria para E815-sds?

Acho que seria a unica alternativa para eu manter o mesmo volume (Litros) utilizados e ampliar o SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

ai.. pra quem nao acredita q o fit tocava o dobro de um som normal..

Compartilhar este post

Link para o post

chegamos la, paramos de mala fechada... a paredinha desarmou.. ligamos o som e fomos falar com o dono da paredinha pra cada um tocar um pouco.. sem forçar nada.. na tranquilidade.. mas falaram:

"-nao, nao abaixamos o paredao pra nenhum som de mala nao"

e foi nisso q deu! sabugada! sonzinho de mala cobrindo paredao..

ficaram a festa toda tentando cobrir e desarmando..

sou contra essas coisas, mas tem horas q o povo é tao besta q merece viu..

OBS: eu so tava com 1 medio tocando e o gol tb

Compartilhar este post

Link para o post

projetototal23.jpg

guentei muito tempo nao com som pequeno.. kkkkkkkkkkkkkkkk tava empenando a mala do civic toda e sem subgrave..... sabe de uma? paredao! kk depois eu abro um topico... a estrutura ta quase pronta ja... quando começar a pintura, eu abro um topico... valeu povo

Compartilhar este post

Link para o post

Apereceu neh , viu a mensagem que deichei pra voce la na STE ? no topico do diogenes lah?

Powrra , vai montar isso ai mesmo ? com manifold cortada no meio e essa penca de driver e medios ? não é mais o savff que conheço .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...