Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoPug

Review - Questo Audio 10DVC4

Recommended Posts

:( $$$

6X sem juros no nosso site

No caso do 12", será 6 x R$66,50

Ou então em 12X (com acréscimo), que resultará em 12 x R$36,21 [-]

www.questoaudio.com.br

Um abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá falando sério que o juros total é só 35 pilas se comparar fazer em 12 ou fazer em 6 vezes?

caramba, só não compra o de 12" QUEM REALMENTE NÃO QUER, mas aí compra o de 10", ou o de 15"

:o

pessoal tá chupando o dedo... daqui a pouco sobe o preço e aí sim vai ter uma grande choradeira "pq não comprei quando era barato?"

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tá chupando o dedo... daqui a pouco sobe o preço e aí sim vai ter uma grande choradeira "pq não comprei quando era barato?"

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Thi, parabéns pelo review.

Listou tudo e mais um pouco sobre o falante.. Agora eu fiquei curioso (mais ainda do que já estava) para ouvir o Questo.

Se eu me desapertar até o fim do ano, comprarei o 12" para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Tá me fazendo uma falta danada ainda não ter os mids da Questo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Tá me fazendo uma falta danada ainda não ter os mids da Questo!

vai sair o kit 2 vias da questo?

já tô até vendo a galera fazendo um monomarca daqui a pouco tempo... haSDUhausdhaSUHD

Compartilhar este post

Link para o post

Um produto para chegar no nível que nós queremos precisa passar por vários testes e protótipos.

Mids e Tweeters possuem um nível de detalhamento muito elevado, e cada detalhezinho altera o timbre e resposta do produto...

Já estamos trabalhando neles há algum tempo, porém ele não ficará pronto a curto prazo, pois estamos sendo muito criteriosos :blink:

Produtos "bonzinhos" ou "medíocres" existem de monte no mercado... Mas o nosso foco nunca foi esse [¨]

Se for para fazer algo somente "razoável", é melhor nem começar [¨]

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, aí é que está o problema: O que tem no mercado.

Se o que tem no mercado fosse bom o suficiente, não estaríamos ansiosos - e confiantes - em vocês desenvolverem uma linha de 2 e 3 vias, bem como componentes avulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Questo Audio. Meu sonho como formando em Engenheiro de Produção é de aliar as 2 coisas que mais gosto, a engenharia de produção e o som automotivo. Trabalhar em uma empresa com estas propostas que a Questo apresenta ao consumidor sem dúvidas deve ser uma maravilha.

Já pedi o meu 10" estou no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em pegar um questo de 10", pra substituir meu NAR 10sw2 (velho de guerra) q é empurrado por um audiophonic 4100(velho de guerra tbm). Queria uma indicação de um ampli de 4 canais pra empurrar o sub + o kit 2 vias, pensei em um audiophonic 800.4, ja q é um bom custo x beneficio, ou será q teria algum custo x beneficio melhor q ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida quanto ao parametro xmax: 8 mm

Para um subwoofer com fs baixa como este questo e com objetivo de tocar subgraves não é pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos. Tive o prazer de ouvir o Questo 10" tocando no corsa do mateus e confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado. Sub desce bem, responde rapido; apenas o duto soprava um pouco, mas o Mateus estava ciente (acho que eh assim que escreve!) disso . Enfim, nao sou nenhum audiofilo, mas posso dizer que estou muito satisfeito e usar um em uma proxima instalaçao!!!!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos. Tive o prazer de ouvir o Questo 10" tocando no corsa do mateus e confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado. Sub desce bem, responde rapido; apenas o duto soprava um pouco, mas o Mateus estava ciente (acho que eh assim que escreve!) disso . Enfim, nao sou nenhum audiofilo, mas posso dizer que estou muito satisfeito e usar um em uma proxima instalaçao!!!!!

Olá gildanml,

Que bom que você gostou!

Quanto ao duto, se não me engano a caixa do Matheus está diferente do sugerido no manual, mas ele já está providenciando uma nova caixa.[quote

name=arthurparo' timestamp='1340916272' post='2841154]

Estou com uma dúvida quanto ao parametro xmax: 8 mm

Para um subwoofer com fs baixa como este questo e com objetivo de tocar subgraves não é pouco?

Arthur, nós recebemos a confirmação somente no final do dia e não deu tempo do subwoofer ser incluído na coleta do dia. Ele será enviado amanhã conforme o e-mail que eu lhe enviei no início da noite. :legal:

Quanto ao xmax, lembre-se que ele é um subwoofer de 350W RMS e com um bom controle do sistema móvel devido ao elevado BL e do baixo Qts...

Pode ficar tranquilo quanto ao xmax [¨]

É extremamente simples construir um subwoofer com elevado xmax, porém isso isoladamente não significa NADA ;)

Ao desenvolver um alto-falante nós temos que considerar qual será o deslocamento e projeta-lo de forma a sempre trabalhar na região linear para a faixa de potência que foi projetado (e considerando as dinâmicas das músicas) [-]

Um abração! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É o sub que escolhi pro meu set. Vou instalar na próxima semana e ver o que dá... estou confiante! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso! agradeço a agilidade e a atenção que recebi da empresa. Parabéns mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

comprarei o meu em 2 meses. ja tô decidido.

só tô esperando acabar de pagar o IPVA e o Seguro da Viatura...

aí compro à vistinha logo!

yamane, alé de kit 2 vias, voces pretendem fazer cabos tb? tanto RCA quanto Speakers?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que aproveitar e fazer um amp dedicado

e não pode esquecer de produzir flanelinhas pra limpar tudo

ah! e um player!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Um produto para chegar no nível que nós queremos precisa passar por vários testes e protótipos.

Mids e Tweeters possuem um nível de detalhamento muito elevado, e cada detalhezinho altera o timbre e resposta do produto...

Já estamos trabalhando neles há algum tempo, porém ele não ficará pronto a curto prazo, pois estamos sendo muito criteriosos :blink:

Produtos "bonzinhos" ou "medíocres" existem de monte no mercado... Mas o nosso foco nunca foi esse [¨]

Se for para fazer algo somente "razoável", é melhor nem começar [¨]

Um abração hand26

:rever1:

Empresários também trabalham sobre pressão, Renato. Agiliza a bagaça aí! :P

VAMOS RENATO !!!!!!!!!!! Tempo é dinheiro e o meu dindim anda curto. BORA TERMINAR ISSO AI!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou bom em pressionar os outros.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rapaziada

Possuo um fosgate P2 10" e estou pensando em trocar por um Questo Audio 10" vou usar em caixa selada, a troca vai valer a pena?

Procuro qualidade de som o maximo que conseguir tirar com meu set :P em baixo e medio volume, e um QSPL quando aumentar o ganho em medio e alto volume.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Rapaziada

Possuo um fosgate P2 10" e estou pensando em trocar por um Questo Audio 10" vou usar em caixa selada, a troca vai valer a pena?

Procuro qualidade de som o maximo que conseguir tirar com meu set :P em baixo e medio volume, e um QSPL quando aumentar o ganho em medio e alto volume.

Abs

desenterra.gif

Compartilhar este post

Link para o post
desenterra.gif

Depois que ele abrir um tópico pra fazet a pergunta não venham com as respostas hipócritas de "use a busca"

"pergunte no topico x..."

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que ele abrir um tópico pra fazet a pergunta não venham com as respostas hipócritas de "use a busca"

"pergunte no topico x..."

Tópico de review é para servir de informativo sobre um determinado produto, incluindo todos os comentários (positivos ou negativos) de qualquer um que tenha contato com o mesmo ou que queira tirar dúvidas SOBRE O PRODUTO.

Perguntas do tipo "vale a pena tomar água ou coca-cola?", caso já não haja a informação bem evidente no fórum - ninguém também é obrigado a achar agulha no palheiro - devem ser direcionadas a um tópico específico na área correspondente (neste caso, claramente na Iniciante ou Geral), para que alguém com tal experiência possa lhe responder sobre o suposto comparativo. Questão de organização e de bom senso...

Questão de bom senso também é prestar atenção em quem postou a imagem (EU) e procurar por todo o fórum se alguma vez, por única que seja, eu dei este tipo de resposta a qualquer outro usuário.

Hipócrita é quem vem aqui criticando uma imagem sarcástica e bem humorada, com pré-acusações que não conferem ao histórico correspondente ao autor do post mencionado, e termina sem contribuir com uma resposta que não seja "hipócrita" ou que ao menos seja útil como está sendo indiretamente cobrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...