Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

As vz um bom falante de 5 da mesma linha pode ter a uma performance boa, e em alguns casos até melhor que o de 6...

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vz um bom falante de 5 da mesma linha pode ter a uma performance boa, e em alguns casos até melhor que o de 6...

Raras excessões o de 5 ser melhor que o se 6!

Uma delas é o NAR de 5 que é melhor que o de 6 (Em se falando de especificações), ai a NAR lançou o de 6,5 que é o melhor deles!

Normalmente falantes de 6 (da mesma série) desce mais e(ou) aguenta mais potência!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Raras excessões o de 5 ser melhor que o se 6!

Uma delas é o NAR de 5 que é melhor que o de 6 (Em se falando de especificações), ai a NAR lançou o de 6,5 que é o melhor deles!

Normalmente falantes de 6 (da mesma série) desce mais e(ou) aguenta mais potência!

Aí eu discordo a não ser que vc queira ter dito mais FORTE

Descer mais ou aguentar mais potencia, na minha opinião não faz um mid tocar com mais qualidade que outro e o detalhamento no médio grave, e a suavidade na voz, pra mim um mid tem que subir e subir agradavel e não cornetado é o que mais busco em um midbass.

quanto a aguentar potencia até que ponto essa energia toda vira som? de nada adianta socar potencia e o falante só gerar calor tem que ser parrudo e eficiente

não ia falar mas um ex é o JBL Ms x2c que eu gostei mais da versão de 5

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu discordo a não ser que vc queira ter dito mais FORTE

Descer mais ou aguentar mais potencia, na minha opinião não faz um mid tocar com mais qualidade que outro e o detalhamento no médio grave, e a suavidade na voz, pra mim um mid tem que subir e subir agradavel e não cornetado é o que mais busco em um midbass.

quanto a aguentar potencia até que ponto essa energia toda vira som? de nada adianta socar potencia e o falante só gerar calor tem que ser parrudo e eficiente

não ia falar mas um ex é o JBL Ms x2c que eu gostei mais da versão de 5

Entendi!

Repara naum! To aprendendo ainda hehe! às vezes me apego muito a números! Na pratica as coisas podem ser diferentes né?

Faz todo sentido o que vc disse amigo! O nome já diz tudo MID (Médios)

Afinal de contas quem tem que descer é Subwoofer não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi!

Repara naum! To aprendendo ainda hehe! às vezes me apego muito a números! Na pratica as coisas podem ser diferentes né?

Faz todo sentido o que vc disse amigo! O nome já diz tudo MID (Médios)

Afinal de contas quem tem que descer é Subwoofer não é mesmo?

é só não esqueça que médio, corresponde a médio grave e médio agudo, ou seja tem que descer bem e subir bem... geralmente os de 6 sobem tanto qto um de 5 mas desce mais... senão vc acaba tendo que cortar o sub mais alto e isso atrapalha o palco...qto mais baixo for o corte do sub melhor... pra mim sub cortado em 63hz ja ta alto... o ideal é de 50 pra baixo...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

é só não esqueça que médio, corresponde a médio grave e médio agudo, ou seja tem que descer bem e subir bem... geralmente os de 6 sobem tanto qto um de 5 mas desce mais... senão vc acaba tendo que cortar o sub mais alto e isso atrapalha o palco...qto mais baixo for o corte do sub melhor... pra mim sub cortado em 63hz ja ta alto... o ideal é de 50 pra baixo...

abs

Isso que da pra perceber mesmo !

Quanto mais a frequência é baixa menos direcionável ela é, então pra aquelas pessoas que não tem o player com T.A, é legal corta o mais baixo possível, pois assim as vezes nem percebe que o sub ta lá trás, pois o grave "preenche" a cabine !

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Entendi! Tem esse detalhe tb né mano!

Realmente, apesar de ser MID, se puder descer bem (Desde que tb suba) há de ser melhor mesmo!

Esse lance do Corte baixo pro Sub eu ja pude comprovar aqui na minha Edifier (caixa de som do PC hehe). Eu fiz o corte dela em 50hz! E ficou filé o som!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um kit como capacitor,parece que o tweeter da mais voz ,tou correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um kit como capacitor,parece que o tweeter da mais voz ,tou correto?

Eu num escutei ainda, mas falaram que o capacitor limita a resposta de frequencia do Tweeter. Então, sim. Segundo relatos, o som do Tweeter melhora depois que vc remove o capacitor!

A questão é, até que ponto melhora?

Sera que a melhora é significativa a ponto de vc arrancar o capacitor (Errei - Editado)?

Parece que aqueles caras que tiveram problema do tweeter apagando (Entrando em modo de proteção), tinham os capacitores removidos! Será que tem alguma coisa a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo aqui da loja ,me falou que um kit que ele montou mesmo sem o capacitor cortou o tweeter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aqui na loja,instalou um sistema desse ,em um saveiro g5, com kit phd de 5 + sub jbl de 8 ,e 2 sd 250.2 ficou bom,so nao ficou melhor porque ficou a hu original,para nao perder as funçoes do volante,o sub legal pacas.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aqui na loja,instalou um sistema desse ,em um saveiro g5, com kit phd de 5 + sub jbl de 8 ,e 2 sd 250.2 ficou bom,so nao ficou melhor porque ficou a hu original,para nao perder as funçoes do volante,o sub legal pacas.

Mixirica, vc trabalha na Teocar né? sou o Bob aqui de Vitoria (da PHD) , Wellington me falou dessa saveiro, disse que o som ficou animal!!!

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Bob,tou ajudando ele a divulgar a marca,o que manda aqui e roadstar e pionner,a saveiro ficou massa,testei um sub fb 10.1 achei o grave dele duro.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou os preços da marca deram uma bela inflacionada?!

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou os preços da marca deram uma bela inflacionada?!

hahaha....pois eh oferta x procura! infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por rick demolidor
VENDAS SOMENTE NOS CLASSIFICADOS

Compartilhar este post

Link para o post

Qual diferença da afpro, para o comum? os tweeters?

Compartilhar este post

Link para o post

antes eu achava um bom custo beneficio esses kits, no preço que estão já não vejo dessa forma...

gostaria de ter um pra testar contra meu v30 e alguns outros que tenho... sendo tocado por uma audison vrx do meu set...

Compartilhar este post

Link para o post

antes eu achava um bom custo beneficio esses kits, no preço que estão já não vejo dessa forma...

gostaria de ter um pra testar contra meu v30 e alguns outros que tenho... sendo tocado por uma audison vrx do meu set...

realmente.. agora que ganhou um pouco de nome ja virou preço alto..

1000 pega kit focal completo.. pra mim ja perdeu o "custo x beneficio".

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços agora estão no patamar que devem estar inseridos, quem foi sabio aproveitou o preco promocional aqui e no ML...

Aproveito para anunciar aqui rapidamente

Lugar de vendas é no classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

É só parar a procura... Basta lembrar o preço que eles eram vendidos até dias atrás....

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

É só parar a procura... Basta lembrar o preço que eles eram vendidos até dias atrás....

:vts

Pois eh! paguei barato no MF6.2.

Os produtos são muito bons sim, mas essa inflacionada nos preços.......!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha escola isso tem outro nome!

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...