Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

Pega de 1,5mm que é suficiente, estou usando assim sem problemas.

[]'s

Valeu fiviestar ,tou comprando os equipamentos ao poucos,a grana ta curta.tou vendo esse dois modelos

http://www.somcuritiba.com.br/loja/techsound-definition-evolution-cable-twisted-4x15mm-p-764.html

http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21538_7630_Cabo-de-Alto-Falante-Shok-Industries-Reference-Series-16AWG---2-x-1-5mm-metro

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desse cabo STAR QUAD é passar pela porta, sei que ele é bom contra interferências e SNME se usa os cabos na configuração X (dois para positivo e dois para negativo).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse cabo STAR QUAD é passar pela porta, sei que ele é bom contra interferências e SNME se usa os cabos na configuração X (dois para positivo e dois para negativo).

[]'s

decidi vou comprar o cabos tudo shok,tou vendo na bassaudio um desconto ,rca ,paralelo e alimentaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

decidi vou comprar o cabos tudo shok,tou vendo na bassaudio um desconto ,rca ,paralelo e alimentaçao.

Boa escolha, os cabos shok são muito elogiados aqui ! principalmente os de alimentação !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha, os cabos shok são muito elogiados aqui ! principalmente os de alimentação !

so o rca que tou em duvida entre esses dois http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21544_7630_Cabo-RCA-Shok-Industries-2-canais-Reference-Series-RCA--R$33,95 3 metros

http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_21545_7630_Cabo-RCA-Shok-Industries-2-canais-Reference-Pro-Series-RCAR$53,35 3 metro O alexandre falou e preferença esse pro series,da quase 20 reais de diferença,tenho que comprar dois,ai ja da 38.80 reais a mais.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

so o rca que tou em duvida entre esses dois http://www.bassaudio...ce-Series-RCA--R$33,95 3 metros

http://www.bassaudio...-Pro-Series-RCAR$53,35 3 metro O alexandre falou e preferença esse pro series,da quase 20 reais de diferença,tenho que comprar dois,ai ja da 40 reais a mais.

Gaste os 40 paus a mais. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaste os 40 paus a mais. Vale a pena.

Blz? vo no pro series,o de alimentaçao na bassstore nao tem o 16mm² ou 5AWG.poderia utilizar o de 10mm?falei com o alexandre ele me diz que tenho que comprar o de 16mm² ou 5AWG.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu fiviestar ,tou comprando os equipamentos ao poucos,a grana ta curta.tou vendo esse dois modelos

http://www.somcuriti...15mm-p-764.html

http://www.bassaudio...2-x-1-5mm-metro

já testei aquele Techsoud

depois que troquei pelos Knu Karma SS, os agudos ficaram mais cristalinos, fora que são bem mais maleáveis

o Shok não testei

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo a fullpower desse mes,sai uma propaganda com kit phd com modulo e sub soundstream,por dois mil e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Sou novo aqui no forum e tb nesse mundo de som automotivo.

Gosto de escutar Regae, Rock, Blues, Jazz, Musica Classica, MPB, (não necessáriamente nessa ordem!) e agora resolvi colocar um somzinho melhor no meu carro, uma vez que tenho escutado mais música nele do que em qq outro lugar!

Bom, estou para montar um projetinho simples e de baixo custo, sem muitas personalizações, porque volta e meia troco de carro. Pesquisando na internet acabei chegando aqui no forum e vi muitos elogios ao falantes PHD. Resolvi arriscar.

Comprei esse kit duas vias: http://produto.merca...de-in-italy-_JM

e esse SUB: http://produto.merca...o-do-brasil-_JM , só que o modelo com bobina dupla de 4 ohms

O HU, vou usar o original do meu carro mesmo (TR4), o que me levou a escolher do amplificador HT 3100 da corzus.

Quanto ao módulo, sei que a fama dele não é nada boa por aqui, mas resolvi testar eu mesmo para tirar minhas próprias conclusões. A vantagem que notei nele é que ele possui entradas de Entrada de Baixa Impedância (FIO), o que possibilita a utilização com o som original do carro, sem necessidade da utilização de conversores ou a troca do aparelho.

Estou apostanto na possibilidade de, com uma boa instalação, conseguiu extrair um som de qualidade do conjunto, com um custo relativamente baixo.

Conforme os equipamentos chegarem e eu fizer a instalação, mostro aqui os resultados!

O thiago da PHD me atendeu super bem, contei a ele do projeto e ele ficou animado. Estou entrando em contato dom o departamento de engenharia da corzus para verificar a possibilidade de eles auxiliarem no projeto.

Vou contando a saga aqui no forum. conforme as coisas forem andando, se for o caso, crio um tópico específico para isso.

Abraço a todos!

Felipe

Editado por felipeantoniazzi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui todas as especificações dos falantes da phd com o Thiago.

Vou ver se coloco em um 4shared ou dropbox da vida e posto aqui.

Pelo nivel de detalhamento das especificações, creio que poderemos fazer bom uso desses falantes em nossos projetos de qualidade!

[]s

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui todas as especificações dos falantes da phd com o Thiago.

Vou ver se coloco em um 4shared ou dropbox da vida e posto aqui.

Pelo nivel de detalhamento das especificações, creio que poderemos fazer bom uso desses falantes em nossos projetos de qualidade!

[]s

Felipe

OPA! estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei as especificações no dropbox.

Vocês podem baixar em:

http://dl.dropbox.co...9938855/PHD.zip

Ainda não consegui as especificações dos crossovers e dos tweeters. Pedi pro thiago e mandei um e-mail pra phd.

Qualquer novidade mantenho vocês informados!

[]s

Felipe

Editado por felipeantoniazzi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Estou tentando fazer um projeto se caixa para o sub FB 10.2, voltado para qualidade de audio para ouvir jazz, rock, blues, reggae, classica. Não viso SPL.

Alguem se habilita a me ajudar?

[]s

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, meus falantes chegaram e conforme prometido, envio as fotos:

Kit 2 vias FB 6.1:

kit1a.th.jpg

kit2s.th.jpg

kit3h.th.jpg

kit4e.th.jpg

kit5.th.jpg

kit6.th.jpg

kit7.th.jpg

Sub FB 10.2

sub1i.th.jpg

sub2c.th.jpg

sub3s.th.jpg

sub4i.th.jpg

sub5tr.th.jpg

sub6.th.jpg

Agora estou com duas dúvidas:

Meu cross veio com o capacitor C1. Devo retirá-lo, certo? basta cortar as duas "perninhas" do capacitor?

Quanto ao sub, vocês recomendariam caixa dutada ou selada?

[]s

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe faz dutada,voçe mesmo vai fazer?qual veiculo?ja tem modulo, cd play?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cross veio com o capacitor C1. Devo retirá-lo, certo? basta cortar as duas "perninhas" do capacitor?

[]s

Felipe

Os meus também vieram, e gostei da suavidade dos tweeters.

Editado por Marcelo S.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida que alguns colegas nas páginas anteriores questionaram e não conseguiram respostas:

A potência declarada dos kits 2 vias PHD (70W RMS no caso do MF6.2 ou 100W RMS no FB6.1) refere-se ao par 35+35W e 50+50W respectivamente ou a cada lado do conjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida que alguns colegas nas páginas anteriores questionaram e não conseguiram respostas:

A potência declarada dos kits 2 vias PHD (70W RMS no caso do MF6.2 ou 100W RMS no FB6.1) refere-se ao par 35+35W e 50+50W respectivamente ou a cada lado do conjunto?

Refere-se ao par.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Se me permitem, gostaria de levantar uma questão!

Será que um FB 6.1 Kit Pro R$299,00. Tocaria mais do que um NAR 650-CS-2 RS350,00?

O que me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mixirica.

Eu mesmo que vou fazer.

O player vou usar o original do carro por enquanto (que tem duas saidas RCA) e o módulo vou utilizar um corzus ht 3100 digital. os cabos RCA eu fiz com o cabo RGC59, da kmp, conforme sugerido aqui no forum.

Estou pensando em abrir um tópico aqui para relatar o andamento do projeto e colher sugestões dos colegas.

[]s

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou com duas dúvidas:

[]s

Felipe

rapaz, vc poderia me explicar pq retirar o capacitor?

também comprei o kit, e queria saber

Editado por Johnny_Queste

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Se me permitem, gostaria de levantar uma questão!

Será que um FB 6.1 Kit Pro R$299,00. Tocaria mais do que um NAR 650-CS-2 RS350,00?

O que me dizem?

Um grande amigo do hifi que testou o kit disse que na opinião dele, esse phd é melhor que qualquer kit até uns 800,00, melhor que morel tempo, que focal acces que nar, etc...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mixirica.

Eu mesmo que vou fazer.

O player vou usar o original do carro por enquanto (que tem duas saidas RCA) e o módulo vou utilizar um corzus ht 3100 digital. os cabos RCA eu fiz com o cabo RGC59, da kmp, conforme sugerido aqui no forum.

Estou pensando em abrir um tópico aqui para relatar o andamento do projeto e colher sugestões dos colegas.

[]s

Felipe

Blz acho que um topico seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande amigo do hifi que testou o kit disse que na opinião dele, esse phd é melhor que qualquer kit até uns 800,00, melhor que morel tempo, que focal acces que nar, etc...

abs

UUIIIAAA!!!

To querendo pega um FB Pro! Só num sei se vô pegá o de 5" ou de 6" porquê meu carro é um Sandero e vou ter que fazer adaptação pra colocar o de 6!

Tentarei adaptar um falante que tenho aqui nele, se der tranquilo! Vó no de 6! Seu eu ver que var dar canseira, vo no de 5 mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...