Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andretti

[INVESTIGAÇÃO] kIT PHD, Genesis, falsificação?

Recommended Posts

na minha escola isso tem outro nome!

[^]

kkkkkkkkkkk eh não e facil não!!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora estou em dúvida, removo o capacitor ou não???

Depende, vc comprou pelo preço antigo ou o novo??

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que ocorreu foi o seguinte, antes os produtos estavam sendo vendidos a voces consumidores finais pelo mesmo valor de tabela aplicado aos lojistas, como os produtos foram muito bem aceitos aqui (local com varios conhecedores sobre o assunto) e nas lojas as vendas estao indo muito bem, nao podemos mais manter os precos de antes para pessoa fisica...

É simples de entender e de aceitar.

O que mais nos importa é que 100% dos que testaram/compraram os falantes estao satisfeitos!

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Rob..

mas "usou" o pessoal como teste fazendo pagar pelo produto.. discutir o produto e afins..

dai depois aumenta o valor em 100% pelo fato de ter sido bem aceito?

eu nao concordo não.. vai me perdoar..

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Rob..

mas "usou" o pessoal como teste fazendo pagar pelo produto.. discutir o produto e afins..

:+1

Compre o kit no preço novo e tente vende-lo... para começar... muito pouca gente conhece essa marca... então somente o pessoal do fórum seria, bons compradores... mas todos lembram do preço antigo...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Rob..

O produto nunca precisou ser testado para provar que é bom, isso ja acontece ha mais de 20 anos mundo afora, Ademais nao fui eu que adotei essa politica e tambem nao concordo com ela, todo produto tem que ter um preco X, compra quem pode!

Vamos lembrar que nao foi a Panamerican (importadora) ou a PHD que anunciaram o produto aqui, fui um proprio membro!

Nas lojas o preco aplicado é ainda maior que esse disponivel aqui no forum e estamos vendendo muito bem para elas.

A maioria dos lojistas que visitamos estava no feijao com arroz (bravox, selenium, bomber), foi apresentar um produto diferenciado ( tudo tem o seu publico) com alta rentabilidade para ele que se empolgaram...quem ficou de frescura quando o produto chegou esta vendo o concorrente ganhar dinheiro com vendas e agora liga para comprar!

Eu, que recebo "ordens" só me resta adotar a tabela e aplica-la!

No mais, estamos a disposição para esclarecimentos quando as caracteristicas dos produtos!

Editado por RR-Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, por esse preço, esse kit morreu.

Simples assim.

Espero que ele venda que nem água fora do fórum, porque aqui, todos vão sempre saber quanto ele custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Joel,

Fui um dos que comprou no começo, adquiri o Genesis, mas do Alexandre.

As palavras do Bob não estão condizentes com quem quer manter uma carteira de cliente, e ainda por cima fazer mais.

Não estamos questionando o fato de que a PHD já está a tempos no mercado, e sim atitude de aumento considerável nos preços dos produtos.

Na epoca havia pago 140 em um Kit que está tocando mais que um DSK que eu tinha, este havia custado 350 então era sim um bom custo beneficio.

Mas agora lendo as palavras do Bob já vi que a comunicação e intenção do vendedor do produto já caminhou para outra rota, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O produto nunca precisou ser testado para provar que é bom, isso ja acontece ha mais de 20 anos mundo afora, Ademais nao fui eu que adotei essa politica e tambem nao concordo com ela, todo produto tem que ter um preco X, compra quem pode!

que colocação infeliz...

Compartilhar este post

Link para o post

que colocação infeliz...

acho que ele seria mais feliz se tivesse escrito assim:

".. todo produto precisa ter uma margem de lucro X³, compra quem nao pesquisar".

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comprei um kit aqui pelo fórum com o Alexandre nunca mais tinha dado uma olhada na tabela de preços, com os comentários atuais fui conferir e me assustei com os preços praticados [""]

É sabido que tudo que é novo no mercado vem geralmente um pouco mais barato para atrair consumidores e depois vem a correção dos valores, olhando a tabela hoje existe correção próxima de 90% (subwoofer estão mais de 100%) em relação a época que comprei e segundo o Bob é mais caro ainda nas lojas.

Comprei e aprovei a qualidade da PHD (feijoada) comparado ao "feijão com arroz insonso" do mercado brasileiro, nos preços praticados hoje essa "feijoada" ficou mais salgada e não cai bem para o paladar de alguns (eu)...

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

kkk oloco, agora que "pegou fama e vendeu bem", foram lá e aumentaram os preços!

de longe, assim como disseram, deixou de ser um custo x beneficio..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que exageraram e MUITO no aumento. Até dava pra ter aumentado, pois os Kits são bacanas. Mas eu esperava um aumento de uns 20 ou 30 %, não um de quase 100%.

A princípio, quando começaram a vender, bem baratinho os primeiros Kits, até teve um aumento, mais foi sutil! Foi Sussa!

Penso que se o objetivo era chegar nesse preço que tá hoje. Teria que ser feito aos poucos, gradativamente! Não tudo de uma vez!

Tipo,ao invés de botá só a cabecinha! Os caras se empolgaram e mandaram ver! hauhauhauauauhauhauhua

Eu por exemplo comprei um KIT FB Pro por 299. Pouco antes do aumento. Ai uns dias depois, decidi pegar o Sub MF de 12! Quando fui ver o preço, quase caí duro!

Ai fui lá e peguei um Questo!

Melhor custo benefício!

Quem é inteligente, pesquisa antes de comprar e procura saber o custo benefício das coisas!

Não que eu seja inteligente! huahuahuaa

Mas, quando é que eu ia pagar R$480,00 no Sub MF de 12! Se um Questo de 12 custa R$370,00?

Me explica!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lembrar que nao foi a Panamerican (importadora) ou a PHD que anunciaram o produto aqui, fui um proprio membro!

Nas lojas o preco aplicado é ainda maior que esse disponivel aqui no forum e estamos vendendo muito bem para elas.

A maioria dos lojistas que visitamos estava no feijao com arroz (bravox, selenium, bomber), foi apresentar um produto diferenciado ( tudo tem o seu publico) com alta rentabilidade para ele que se empolgaram...quem ficou de frescura quando o produto chegou esta vendo o concorrente ganhar dinheiro com vendas e agora liga para comprar!

Eu, que recebo "ordens" só me resta adotar a tabela e aplica-la!

No mais, estamos a disposição para esclarecimentos quando as caracteristicas dos produtos!

O que ocorreu foi o seguinte, antes os produtos estavam sendo vendidos a voces consumidores finais pelo mesmo valor de tabela aplicado aos lojistas, como os produtos foram muito bem aceitos aqui (local com varios conhecedores sobre o assunto) e nas lojas as vendas estao indo muito bem, nao podemos mais manter os precos de antes para pessoa fisica...

É simples de entender e de aceitar.

O que mais nos importa é que 100% dos que testaram/compraram os falantes estao satisfeitos!

deu cusburronágua

:vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a casa caiu, hein. Volto a pensar no helix.

Acho que a casa caiu, hein. Volto a pensar no helix.

A com certeza mano!

Kit 2 Vias na faixa dos 300 mangos!

Alias por menos de 300 com o PR_Nor - Helix B62C

Tudo é interessante quando tem uma boa relação custo benefício!

Peguei o Kit FB 6.1 PRO com o preço antigo!

O Kit é bacana! Por 300 reais acho ele uma ótima pedida!

Mas por quase 500 conto, ja penso que tem opções mais interessantes!

Não sei, pode até ser que o FB Pro toque mais do que um Helix E62C, ou um Hertz ESK165, ou Morel Maximo!

Mas eu sentiria mais segurança de comprar um desses 3 do que pagar quase 500 conto num Kit que o fabricante recomenda que vc arranque um capacitor do Cross pro Tweeter tocar melhor!

Desculpa, mas é o que eu acho!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

A com certeza mano!

Kit 2 Vias na faixa dos 300 mangos!

Alias por menos de 300 com o PR_Nor - Helix B62C

Tudo é interessante quando tem uma boa relação custo benefício!

Peguei o Kit FB 6.1 PRO com o preço antigo!

O Kit é bacana! Por 300 reais acho ele uma ótima pedida!

Mas por quase 500 conto, ja penso que tem opções mais interessantes!

Não sei, pode até ser que o FB Pro toque mais do que um Helix E62C, ou um Hertz ESK165, ou Morel Maximo!

Mas eu sentiria mais segurança de comprar um desses 3 do que pagar quase 500 conto num Kit que o fabricante recomenda que vc arranque um capacitor do Cross pro Tweeter tocar melhor!

Desculpa, mas é o que eu acho!

Tem toda razão !

Mas custando 500 até que não ta tããão caro assim pelo o que ele oferece, uma relato do rickfb, ele diz que o FB.PRO está num patama igual ou abaixo do Hertz HSK que custa 750~800 !

Compartilhar este post

Link para o post

Cê acredita que até hoje num instalei!

Meu carro ta agarrado na oficina!

Doido pra instala o Sonzim veio!

Comprei um DAT 800/4

Um Questo de 12 (2+2)

Player JVC KD-SH1000

Ta faltando os cabos e a caixa! O RickFb até me Zuou! Set de armário hauahuahuhua!

Mas é mesmo KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Cê acredita que até hoje num instalei!

Meu carro ta agarrado na oficina!

Doido pra instala o Sonzim veio!

Comprei um DAT 800/4

Um Questo de 12 (2+2)

Player JVC KD-SH1000

Ta faltando os cabos e a caixa! O RickFb até me Zuou! Set de armário hauahuahuhua!

Mas é mesmo KKKKKKK

Quando voçe instalar,posta aqui,o seu e o 6.1pro gostei demais do som dele,falei com o cliente aqui,para depois fazer o tratamento acustico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...