Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

O Tópico Dos Vídeos de SPL (2)

Recommended Posts

Postado em

Cara.....que show.....e a tua caixa???É Selada,dutada,Band-pass.....????E que musica é essa????

Parabens belo set....

E uma dutada do manual 57l.

Msk tribo da periferia- Marciano

O sub ta aguentando bem to aplicando teóricos 750W e essa msk e meio clipada ainda haha

• Upvote 1
Postado em

Veja o vídeo, está tocando 5x mais que esse JL :vts

Bota no RTA po*** e chupa essa manga kkkkkkkkkk

Beleza Allan, quando descer aqui no Paraná colocamos no RTA, e vamos lascar frequências de 20 a 40Hz e ver qual toca mais forte, porque em timbre não preciso nem dizer.

Se quiser, aproveita e monta logo 3 paineer's, que ai talvez nós possamos ouvir algum subgrave com eles.

Abraço!

Postado em

Beleza Allan, quando descer aqui no Paraná colocamos no RTA, e vamos lascar frequências de 20 a 40Hz e ver qual toca mais forte, porque em timbre não preciso nem dizer.

Se quiser, aproveita e monta logo 3 paineer's, que ai talvez nós possamos ouvir algum subgrave com eles.

Abraço!

Você ainda dá atenção pra ele?

Véi....

Os caras querem comparar 2 Pioneer com um Torrampa... Nunca sequer ouviram um 12W7....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Abraço!

Estou apenas sendo irônico amigo, é claro que o JL sempre será superior que Pioneer nas baixas.

Mas o custo beneficio de pioneer é bão de mais. Veja o preço do teu subwoofer da pra comprar varias unidades de pioneer.... E ainda sobra dinheiro kkkkkkkk

Eu já tive 4 pioneers... Depois 2 DD3515. E sei que pioneer peca muito abaixo dos 35hz. Tem nem comparação em subgraves....

Postado em

Você ainda dá atenção pra ele?

Véi....

Os caras querem comparar 2 Pioneer com um Torrampa... Nunca sequer ouviram um 12W7....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehe, ta tranquilo Lucas, respondendo por educação.

Valeu maninho :legal:

Postado em

Calma pessoal ...

É só zuera de leve ....

Em muitos videos é impossivel ter noção de qualidade e força [estou descartando videos em HD e com boa captação de audio]

O maximo que vemos em videos de LOW é barulho de lata e coisas "Flex" e nada mais ...

E o video do Dom não tem nada "Flex" ... kkkkk :P

No Agile não ouço barulho de lata batendo.. ;)

Mas como falou, pra saber como toca, só ouvindo..

dombiba, filma com uma câmera que não estabilize, um dia filmei com o celular da minha mãe, pqp, nao via nenhum excursionamento.

Não da pra ver o pm, volante, teto excursionando, vou ver como desliga essa parada ou usar outra câmera :legal:

Postado em

Não da pra ver o pm, volante, teto excursionando, vou ver como desliga essa parada ou usar outra câmera :legal:

Eu peguei uma cam profissa e filmei o meu, bem melhor, desativei o estabilizador:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...