Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
destruidor

1 pioneer 307 ou dois hinor cruzader dentro da saveiro? video

Recommended Posts

ola pessoal depois de mto tempo afastado do forum estou aqui de novo! vamor pro que interessa!

tenho uma saveiro bola onde eu construi uma caixa de aproximadamente 45litros atras dos bancos! estou usando ela dutada com um pioneer 307 d2 toca legal mas eu quero mais hehe gosto muito de subgrave, o amp nao vou mencionar para evitar discusoes mas da 400 rms em 4 ohms! to na duvida de trocar por dois hinor cruzader 2,5 bobina dupla de 4 ohms nesta caixa só que dai seria selada de 45 litros camara unica! sera que vai render mais? é para dentro doa cabine! preciso de opinioes!

Editado por destruidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. dutada desceria mais, provavelmente com mais SPL na frequencia de pico!

Selada seria mais flat, não perderia mto SPL por serem dois subs!

Daí vem a questão de gosto.. qualidade ou SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

com ctza optar por 2 cruzader nessa caixa nao é melhor, o que vc pode fazer é aumentar o duto, utlizando o programa que tem aqui mesmo no forum, vc sintoniza sua caixa na faixa de pico que quiser, e tabm utlizar manta para melhor sintonia na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

com ctza optar por 2 cruzader nessa caixa nao é melhor, o que vc pode fazer é aumentar o duto, utlizando o programa que tem aqui mesmo no forum, vc sintoniza sua caixa na faixa de pico que quiser, e tabm utlizar manta para melhor sintonia na caixa.

Se leu bem, pra 2x12' ele ia usar selada!

Pro que tu queres, vai de pioneer! Futuramente, tenta um RE... hehehe mais subgraves na mesma caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro que tu queres, vai de pioneer! Futuramente, tenta um RE... hehehe mais subgraves na mesma caixa!

eu li sim, com selada nao irá descer mto.

Compartilhar este post

Link para o post

pra vcs terem uma ideia eu tenho um sub hinor em mãos e coloquei nesta caixa, dutada fico uma mer** dai tapei o duto e me surprendi ta descendo mais que o pioneer, e um pouco mais fraco de uns 40 45hz pra cima! agora minha duvida é se dois hinor nesta mesma caixa dividindo a litragem vais ficar melhor ou vai piorar?

quanto a botar um re é um sonho mais mto fora do orçamento e tbem nao caberia pois a caixa nao tem mta profundidae!

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois em selada pode até render melhor que o pioneer! O ideal seria testar mesmo! Mas como tu tá tendendo mais à qualidade, custa nada arriscar!

Outra coisa que pode fazer é tentar uma isobárica! Use a pesquisa!

Compartilhar este post

Link para o post

um video ai pro pessoal ver! sei que ninguem poe fé no subizinho da hinor, mas nao to disposto a gasta mto e tbem nao tenho mais espaço disponivel!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...