Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hebert+

Projeto Montana 2012

Recommended Posts

Realmente o timbre é muito bom, porém não sei se foi a caixa, mas não tava jogando o som nada longe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a chegar às peças do projeto. Só alegria

f30339239eea77597db53f46b4a98106.jpg

Me impressionei com o tamanho da HD 8000, muito pequena comparada com a minha t5k platinum series.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se foi porque minha SDS já foi mexida, mas o som não ficou bom. Na vdd na dutada tava melhor. Acho que vou comprar os Vulcano com a caixa mesmo. Tô desiludido de som. Dá vontade de vender tudo e ficar com o som original rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se foi porque minha SDS já foi mexida, mas o som não ficou bom. Na vdd na dutada tava melhor. Acho que vou comprar os Vulcano com a caixa mesmo. Tô desiludido de som. Dá vontade de vender tudo e ficar com o som original rs

Putz, eu só estava esperando vc me falar seu resultado pra mandar fazer a minha caixa. Vou riscar da lista essa ts18 e continuar pesquisando. Tô achando que o jeito vai ser apelar pra Euclides ou arrumar uma carretinha e colocar t18 original da eletro voice.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a dúvida... Não sei se foi pq já foi trocada a bobina e cone... Pode ser que isso afetou os parâmetros originais do falante. Tipo... Dava pra perceber que a caixa não tava ruim, mas o falante tava tocando feio, tipo vibrando. Pior que aqui na cidade não tem nenhuma loja que venda sds nova, senão iria fazer um teste. Pior que tô com medo de arriscar comprar uma nova e perder o sub. Tô achando melhor perder a caixa kkkkk

Vc é da terra de Roberto vilar? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem aqui rs. 

Vulcano não cabe nessa caixa. Aliás, ela é a conta certinha das sds

Mas assim... Fazendo uma análise da caixa... ela não é ruim. É mais seca que a dutada, maaas... O sub tava batendo feio mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço isso kkkk

Mas lembre-se que precisa amaciar os falantes em volumes moderados

Editado por diegoo_82

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tô indo a Barreiras. Além da festa de Jorge e Mateus e muita mulher, vou me basear amanhã num encontro de som e rebaixados. Sairei de lá com a ideia ou não do woofer que irei utilizar. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tô indo a Barreiras. Além da festa de Jorge e Mateus e muita mulher, vou me basear amanhã num encontro de som e rebaixados. Sairei de lá com a ideia ou não do woofer que irei utilizar. haha

Encontro de som só tem Hammer...

Compartilhar este post

Link para o post

Encontro de som só tem Hammer...

Assino embaixo!

Encontro de som é uma mer**, a maioria só tem berreiro!

Tens que decidir uma coisa: Você quer um som pra "fazer mais zoada" que o do lado, ou pra tocar forte e com qualidade?

Se for com zoada, a galera dos encontros manja bem.. enche de 12" e corneta e já era!

Mas se quer algo bom e com qualidade, esteja ciente de que sempre vai ter um som pra fazer mais zoada que o seu (gritar mais).... mas tocar MELHOR sem perder qualidade, conta-se nos dedos!

Compartilhar este post

Link para o post

Triste realidade, único lugar que da pra escutar que é em encontro, é só pilha de doze batendo lata e gritando sem qualidade com sempre as mesma músicas chatas que evidenciam ainda mais a caixa chata picuda, que não da pra ficar por perto [o_] 

Acabo escutando meu trio em casa nos find a 1/4 do volume em horários que não encomodam tanto :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste realidade, único lugar que da pra escutar que é em encontro, é só pilha de doze batendo lata e gritando sem qualidade com sempre as mesma músicas chatas que evidenciam ainda mais a caixa chata picuda, que não da pra ficar por perto [o_] 

Acabo escutando meu trio em casa nos find a 1/4 do volume em horários que não encomodam tanto :unsure:.

Sempre fazia o mesmo!

Encontro de som = um monte de disputa de zoada e ego!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em minhas nos encontros e mais falante de 15 do que 12.kkkkk e uma trezentas d405.kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro encontro que fui. Que lixo! Tinha muito som ruim. Desses com Hammer tinham poucos, mas os que tinham incomodavam. Tinha um paredão com 20 ultravox de 18 que tremia o nariz perto, mas a 100m o grave já sumia. Galera do oeste baiano tá desatualizada rs

Voltei com mais dúvida ainda. Não aei se coloco 2 tornado 2200 na Euclides ou 2 target bass na canhão pra dar uma "amaciada" no som

Editado por deliriuba

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro encontro que fui. Que lixo! Tinha muito som ruim. Desses com Hammer tinham poucos, mas os que tinham incomodavam. Tinha um paredão com 20 ultravox de 18 que tremia o nariz perto, mas a 100m o grave já sumia. Galera do oeste baiano tá desatualizada rs

Voltei com mais dúvida ainda. Não aei se coloco 2 tornado 2200 na Euclides ou 2 target bass na canhão pra dar uma "amaciada" no som

Uso 2 target 18" em dutada mesmo, toca até macio em volume alto. Mas o alcance é ridículo. 20 metros e se ouve muito pouco num encontro com mais soms ligados. Já de perto, incomoda muito som com 4 e até 6x 15".

Recentemente andei pensando em trocar por falantes que tenham uma pegada melhor em volume mais baixo. Volume moderado toca seco demais eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o Vulcano no lugar do target que fica bom.kkkkk

Então, até pensei neles!

Mas agora coloquei na cabeça que primeiro quero "upar" os médios. Kkkk

Antes de tudo, quero comprar mais um amp pras 305. Fiz uma bridge pras 305 e uma pros ST400 na stetsom vision mas nao ficou do meu agrado.

Quero ver se compro mais uma VS400.4 mini pra fazer uma bridge pra cada 305 e pra cada ST400!

Invadindo o tópico do amigo aqui:

Alguem ja chegou a comparar esses amps da linha de 400 rms 4 canais digitais?

VS400.4 mini - stetsom

2.4D - banda

SD400.4D - soundigital

TS400x4 - taramps

Já tenho uma stetsom e gostei bastante, mas tenho uma leve vontade de montar um set monomarca com amps banda que andam meio em desuso aqui no estado.

Queria só saber se o banda perde pro stetsom em algum quesito nesse segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais nos SD

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fechei negócio com um amigo que fabrica reboques. Vou montar a bagaça numa carretinha com as T18. Acho que fica pronta antes de chegar todas as peças do som. Correio lento demais pro meu cep... :'(

Edit: Uma dúvida minha, como usa a polaridade do falante na T18? Normal ou inverta?

Editado por Paulo Lobato

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fechei negócio com um amigo que fabrica reboques. Vou montar a bagaça numa carretinha com as T18. Acho que fica pronta antes de chegar todas as peças do som. Correio lento demais pro meu cep... :'(

Edit: Uma dúvida minha, como usa a polaridade do falante na T18? Normal ou inverta?

T18 ou TS18?

A SDS se dá melhor na TS!

A T18 toca mais, mas se dá melhor com o 18sub800 over, hpx2180 snake ou 18sw1p selenium! (apenas esses trêss nacionais)

Compartilhar este post

Link para o post

T18 ou TS18?

A SDS se dá melhor na TS!

A T18 toca mais, mas se dá melhor com o 18sub800 over, hpx2180 snake ou 18sw1p selenium! (apenas esses trêss nacionais)

O cara aí disse que a ts18 que ele fez ficou uma bost4...e agora acredito em quem?

As dti 9950 chegaram hj, testei as crianças e minha nossa senhora... Muito alto, som encorpado, timbre muito bonito. Fez minhas d250x e st400 parecerem lixo.

f8959740667bf25e1fb5aa99e94ab2cc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...