Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Armando Scarponi

Review - Pionner MVH-8380BT + Som provisório

Recommended Posts

Hehe, to tirando carteira A agora e to nesse mesmo caminho...pegar uma motinho pra dar uns rolês! Por isso to segurando o cash senão não chego lá!

uaSHDuashd. vou pro rio em janeiro :)

carteira A? a minha habilitação tá vencendo em dezembro de 2012, aí aproveito e faço a adição de categoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaSHDuashd. vou pro rio em janeiro :)

carteira A? a minha habilitação tá vencendo em dezembro de 2012, aí aproveito e faço a adição de categoria.

Opa, seja bem-vindo então! Se quiser dicas de algo pode contar comigo!

A minha vence em maio/2013, mas to com fogo no rabo de incluir logo a de moto! To no início dos treinos ainda....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, seja bem-vindo então! Se quiser dicas de algo pode contar comigo!

A minha vence em maio/2013, mas to com fogo no rabo de incluir logo a de moto! To no início dos treinos ainda....rs

motocros? ou só trilha mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

motocros? ou só trilha mesmo?

Nããão, pra andar na rua mesmo...meu negócio é asfalto!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, tenho algumas duvidas sobre o funcionamento do aparelho pois pretendo comprar um amanhã...

Quando liga ele recomeça a música e/ou vídeo de onde parou quando desligou o aparelho?

A navegação (entre pastas) dele é boa? Como é a opção de ordem aleatória?

Quero apena tirar meu DEH-770MP e colocar este..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, tenho algumas duvidas sobre o funcionamento do aparelho pois pretendo comprar um amanhã...

Quando liga ele recomeça a música e/ou vídeo de onde parou quando desligou o aparelho?

A navegação (entre pastas) dele é boa? Como é a opção de ordem aleatória?

Quero apena tirar meu DEH-770MP e colocar este..

vamos ver se consigo ajudar...

sim, tanto música quanto vídeo ele volta a tocar de onde parou, mesmo que esteja ligado na ignição do carro e só funcione com o carro ligado ou meia chave (meu caso).

a navegação é boa sim. acho que poderia ter um botao de atalho pra ir direto pras pastas e nao tem, mas nada que dois ou 3 toques nao resolvam. até que é rápido. eu uso um pen drive de 8gb (por enquanto, quero comprar um de 16gb) e quase nao ha delay. as opções de aleatório permitem usar o aleatório total ou dentro daquela pasta em que se está tocando.

eu gostei da qualidade dele.

vai comprar por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver se consigo ajudar...

sim, tanto música quanto vídeo ele volta a tocar de onde parou, mesmo que esteja ligado na ignição do carro e só funcione com o carro ligado ou meia chave (meu caso).

a navegação é boa sim. acho que poderia ter um botao de atalho pra ir direto pras pastas e nao tem, mas nada que dois ou 3 toques nao resolvam. até que é rápido. eu uso um pen drive de 8gb (por enquanto, quero comprar um de 16gb) e quase nao ha delay. as opções de aleatório permitem usar o aleatório total ou dentro daquela pasta em que se está tocando.

eu gostei da qualidade dele.

vai comprar por quanto?

Legal, obrigado cara! Será que ele faz aleatório dentro dentro de uma pasta com subpastas?

ex: dentro da pasta Rock

Rock\Banda1

Rock\Banda2

Rock\Banda3

Rock\Música avulsa.mp3

Encontrei no Brasil a R$470, mas vou aos freeshops da fronteira amanhã ver se consigo mais barato.

Abraços

Editado por condor

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana o vídeo. Jà tive a idéia do porta malas a alguns anos, não ficou bom porque o carro era sedam...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, obrigado cara! Será que ele faz aleatório dentro dentro de uma pasta com subpastas?

ex: dentro da pasta Rock

Rock\Banda1

Rock\Banda2

Rock\Banda3

Rock\Música avulsa.mp3

Encontrei no Brasil a R$470, mas vou aos freeshops da fronteira amanhã ver se consigo mais barato.

Abraços

aí vc me apertou sem me abraçar. vou dar uma olhada aqui e depois respondo...

comprei por +/- esse preço tb. se vc faz questão da tela é uma boa opção. infinitamente melhor que os DVDs da pionner.

se nao faz questão da tela e vai comprar pela fronteira, tem os exceleon da kenwood que o povo indica fortemente no forum tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana o vídeo. Jà tive a idéia do porta malas a alguns anos, não ficou bom porque o carro era sedam...

agora tá tudo saindo pra entrar pq fim do mês eu vou pedir devo pedir um questo 10" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Armando. Comprei um 8380 na conect parts por R$ 430,00 =D. To gostando muito do aparelho, gostaria de saber como você fez para rodar vídeos nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Armando. Comprei um 8380 na conect parts por R$ 430,00 =D. To gostando muito do aparelho, gostaria de saber como você fez para rodar vídeos nele?

iae Raul, tudo bom? isso aew, é um aparelho bem honesto pelo preço! minha namorada tb comprou um na conect parts!!

qual a tua dificuldade? encontrar o formato certo que ele lê ou é "tela azul" ?

se for o formato: vc precisa baixar um programa que faça a conversão dos arquivos de vídeo pra Divix. no site da própria Divix tem. atente-se ainda pra resolução máxima suportada pelo player (nao me recordo agora de cabeça). Particularmente acho que esse negócio de vídeo foi uma bola fora da pionner, pq só ler divix, limita muito o usuário e esse programa da divix dá bastante erro na hora de transformar os vídeos.

se teu problema for "tela azul": tem que aterrar o fio verde em algum parafuso, ou emendar no negativo. é um fio exageradamente grande que tem na traseira do som, e tem uma presilha vermelha de plástico na ponta. esse fio originalmente é pra ficar no sensor do freio de mao, por causa da legislação de trânsito, mas nunca ví ninguem fazê-lo.

dica: compre um Cartão SD pra usar ao invés de Pen Drive. além de manter o visual "limpo" e evitar esbarrões desnecessários, o cartão Lê MUITO mais rápido que o pen drive. comprei um SD de 16gb classe 4 da kingstone, custou uns 50dilmas aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...