Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Armando Scarponi

Review - Pionner MVH-8380BT + Som provisório

Recommended Posts

Olá amigos do autoforum, estou lendo bastante o Forum, de forma que adquirí em uma promoção boa o Media Receiver da Pionner modelo MVH-8380BT.

nos vídeos a seguir, tentei mostrar um pouco dos recursos do modelo, tanto com audio como vídeo.

lembrando que esse modelo não pega CD, nem DVD somente Cartão SD, Bluethoot, USB e auxiliar.

sou novo no autoforum e de acordo com minha ficha, eu leio muito mais que comento. vou tentar contribuir de alguma forma.

quem gostar, dá um ponto positivo (Y) hehehehee

 

aqui, o vídeo part 1

 

 

e a part 2

 

 

 

qualquer dúvida, estou disposto a responder

um abraçoo

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, conheço o aparelho, ja tive o modelo importado !!!

 

parabéns pelo review

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o review.

 

Em relaçao ao set, ate voce efetuar a compra voce ira mudar muito de opiniao. Tanto é que começou citando o Nar, depois passou para um p3 e acabou falando em dois p3.

 

 

Rodrigokalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Kalanascovic, o NAR que eu me referí é o kit 2 vias. um NAR série 3. aí sobre o P3, pretendo colocar 1 e depois quando sobrar uma graninha, ponho outro. pra ficar padrao mesmo!

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, os pioneers das linhas normais não são muito usados para sq,, por isso a falta de respostas...e qto ao sub eu usaria um nar sw3 em duitada de 60 litros e duto de 3¨ x 18cm, isso se vc quizeer um sqpl, se quizer um sq, ai usaria um nar sw3 em selada de 40 litros ebem reforçada...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Kalanascovic, o NAR que eu me referí é o kit 2 vias. um NAR série 3. aí sobre o P3, pretendo colocar 1 e depois quando sobrar uma graninha, ponho outro. pra ficar padrao mesmo!

 

Bao, interpretei errado!

 

Em relaçao aos amplificadores, ja tem em mente algum modelo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim.. como eu sou estagiário, vou comprando as coisas aos poucos. sem pressa pra nao se enrolar...

1º vou comprar o kit 2 vias NAR série 3

2º Audiophonic 800.4

3º 1 sub P3 de 10"

 

sei que o sub vai passar fome, entao depois pretendo comprar um modulo só pra ele, um SD 1000.1.

assim se quizer colocar mais um p3 esse modulo ainda vai me servir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Galaxy S2 e gostaria de saber se tem como tocar as musicas pelo celular pra sair no player por Bluetooth ou se ele funciona somente para chamadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Galaxy S2 e gostaria de saber se tem como tocar as musicas pelo celular pra sair no player por Bluetooth ou se ele funciona somente para chamadas

 

eu tinha um galaxy s2, porém não tenho mais. (derrubei no chao bebado e quebrou um pedaço da tela)

mas voce tem que procurar a configuração de fone de ouvido bluethoot, salvo engano, aí vc coloca pra tocar neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu liguei a alimentação direto no carro sem passar pela meia-chave, e quando desligo fica tela acesa escrito "Off"

 

Você sabe como tirar isto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu liguei a alimentação direto no carro sem passar pela meia-chave, e quando desligo fica tela acesa escrito "Off"

 

Você sabe como tirar isto ?

 

se tirar a frente do som desliga tudo, porém nem sempre é comodo e com o tempo tem risco que quebrar. já ví gente colocando "tique-taque" que são aqueles interruptores.

agora desligar tudo puramente pela configuração do player, isso eu não sei nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui apertando o ultimo botão e deixando pressionado por uns 4 segundos, mas é duro heim, deixar o source uns 4 segundos, e depois o ultimo botão por mais uns 4 segundos toda vez que desligar o som...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal o review hein!

 

Muito interessante a idéia do "subwoofer" também, pelo vídeo não parece tão presente mas pelo retrovisor com trimilique dá pra ver que o grave é bem legal :legal:

 

Boa sorte no futuro projeto e parabéns pela iniciativa! É uma boa idéia de HU pro meu UP de outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal o review hein!

 

Muito interessante a idéia do "subwoofer" também, pelo vídeo não parece tão presente mas pelo retrovisor com trimilique dá pra ver que o grave é bem legal :legal:

 

Boa sorte no futuro projeto e parabéns pela iniciativa! É uma boa idéia de HU pro meu UP de outubro.

 

uASDHuaHsduashd. como estou paguei a pouco tempo o documento do carro (final 5) e estou pagando o seguro (ultima parcela fim de agosto), o projeto anda meio parado. mas peguei uma caixa dutada com um Woofer Selenium de 12" de 300wrms daqui do som de casa e coloquei no carro. ele é de 8ohms e a bridge do modulo manda 240wrms a 4ohms. mas dá um grave bom. tirei esses 6x9 pq pesavam muito e tava forçando o apoio do tampão, que nao é muito forte do punto.

dá o mais grave, mas fica no PM. treme mais o carro e pá.

vou de questo assim que possível.

 

essa HU é boa. tão boa que eu nem sei mexer nela, assim como vc pode perceber. aprendi um pouco mais depois de fazer o vídeo, mas ela tem muito potencial.

 

qualquer coisa, tamo aew,

um abraçoo

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

 

Estou na duvida entre os seguintes player a qualidade do MHV8380 é igual desses player da pioneer e sony.

 

 

 

 

iae amigo, tudo bom?

bem... o que eu gostei desse media receiver é que ele é tão bom quando um bom player, mas tem tela e permite uma navegação mais fácil e fluída entre pastas e menus, além de poder ver vídeos se a pessoa tiver interesse.

 

veja se isso é importante pra voce, caso nao seja indico vc dar uma olhada em uns kenwoods que o povo indica muito aqui pelo forum. tem inclusive vários novos nos classificados.

nao vejo muita gente falando bem sobre os players da sony por aqui pelo forum, e em geral os pionner são aceitáveis. eu pelo menos já ví muita diferença de qualidade entre minha HU original e esse mediareceiver, mesmo usando os equips originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae amigo, tudo bom?

bem... o que eu gostei desse media receiver é que ele é tão bom quando um bom player, mas tem tela e permite uma navegação mais fácil e fluída entre pastas e menus, além de poder ver vídeos se a pessoa tiver interesse.

 

veja se isso é importante pra voce, caso nao seja indico vc dar uma olhada em uns kenwoods que o povo indica muito aqui pelo forum. tem inclusive vários novos nos classificados.

nao vejo muita gente falando bem sobre os players da sony por aqui pelo forum, e em geral os pionner são aceitáveis. eu pelo menos já ví muita diferença de qualidade entre minha HU original e esse mediareceiver, mesmo usando os equips originais.

 

Muito obrigado amigo, seu Review me ajudou bastante me decidi pelo pioneer MHV8380BT.

 

Só mais uma pergunta vc usa cartão microSD ? comprei um de 16Gb para usar nele.

 

Att

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, seu Review me ajudou bastante me decidi pelo pioneer MHV8380BT.

 

Só mais uma pergunta vc usa cartão microSD ? comprei um de 16Gb para usar nele.

 

Att

 

não uso não. uso só pelo Pendrive mesmo. estava pensando esses dias, mas nao me animei muito com o preço do cartao SD nao. acho que esse media receiver vale o que custa agora, antes era 900dilmas, aí era caro de mais, mas por menos de 500 dilmas, tá valendo. vc perde em não poder usar o cd do dvd e ganha em regulagens e qualidade de audio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não uso não. uso só pelo Pendrive mesmo. estava pensando esses dias, mas nao me animei muito com o preço do cartao SD nao. acho que esse media receiver vale o que custa agora, antes era 900dilmas, aí era caro de mais, mas por menos de 500 dilmas, tá valendo. vc perde em não poder usar o cd do dvd e ganha em regulagens e qualidade de audio.

 

Então pensei em fazer uma coletânea das musicas que eu tenho no Pc e colocar no cartão SD e deixar ele queto no player e usar um pendrive para atualizar as musicas e clipes que estão bombando no momento... não vejo a ora de instalar o meu rsrsrs...

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pensei em fazer uma coletânea das musicas que eu tenho no Pc e colocar no cartão SD e deixar ele queto no player e usar um pendrive para atualizar as musicas e clipes que estão bombando no momento... não vejo a ora de instalar o meu rsrsrs...

 

claro, claro, sempre tem os "classicos", ne?

aquelas bandas ou músicas que a gente ouve a anos e nao enjoa. boa ideia, e ainda nao precisa deixar o pendrive espetado no player toda hora, alias, isso foi uma coisa que eu nao gostei. prefiro usb traseiro pra ficar no porta luvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uASDHuaHsduashd. como estou paguei a pouco tempo o documento do carro (final 5) e estou pagando o seguro (ultima parcela fim de agosto), o projeto anda meio parado. mas peguei uma caixa dutada com um Woofer Selenium de 12" de 300wrms daqui do som de casa e coloquei no carro. ele é de 8ohms e a bridge do modulo manda 240wrms a 4ohms. mas dá um grave bom. tirei esses 6x9 pq pesavam muito e tava forçando o apoio do tampão, que nao é muito forte do punto.

dá o mais grave, mas fica no PM. treme mais o carro e pá.

vou de questo assim que possível.

 

essa HU é boa. tão boa que eu nem sei mexer nela, assim como vc pode perceber. aprendi um pouco mais depois de fazer o vídeo, mas ela tem muito potencial.

 

qualquer coisa, tamo aew,

um abraçoo

 

Entendi...aos poucos a gente chega lá cara!

 

Meu Sub provisório vai ser um Hinor 10" 250 rms...vai quebrar o galho com os 400w de bridge do AP800.4.

 

Vamo q vamo, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi...aos poucos a gente chega lá cara!

 

Meu Sub provisório vai ser um Hinor 10" 250 rms...vai quebrar o galho com os 400w de bridge do AP800.4.

 

Vamo q vamo, abraço!

 

é por aew.grana sempre curta e a gente sempre tentando se virar.

em janeiro eu tb vou viajar, e até o final do ano quero comprar um motor pra fazer trilha (usadinha por uns 3mil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por aew.grana sempre curta e a gente sempre tentando se virar.

em janeiro eu tb vou viajar, e até o final do ano quero comprar um motor pra fazer trilha (usadinha por uns 3mil)

 

Hehe, to tirando carteira A agora e to nesse mesmo caminho...pegar uma motinho pra dar uns rolês! Por isso to segurando o cash senão não chego lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...