Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Peugeot 206 - Klebices parte... hummmm... 210?

Recommended Posts

Parou não... essas últimas 2 semanas foram BEM sofridas, mas a coisa tá caminhando.

Fiquei cobrindo a ausência da assessora de imprensa... acumulei serviço de duas pessoas, sem ter ninguém mínimamente competente pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tinha tirado fotos dos "finalmentes"... foi mal!

Faltou só passar um pano no sub, que ainda tá com toda a poeira da fase de "fazimento" da caixa.

p1010242xl.jpg

p1010244tr.jpg

p1010246g.jpg

A caixa está parafusada à lata... perfeitamente imóvel!

Antes que perguntem, o quadradinho ali é a luz do porta-malas.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Faz quanto tempo que está pronta, Kleber?

Já tem algumas opiniões sobre o sub?

Abraços.

Tem umas 3 semanas que está tocando.

Gostei MUITO. Na verdade já tinha notícias dele há um bom tempo, e já sabia mais ou menos qual seria o perfil. O bicho é BEM interessante. Ousaria dizer que toca melhor que a linha W6 da JL, tanto a nova quanto a antiga.

É um sub curioso, pois ele passa a impressão de algo pra SPL, mas é misto (assim como o W6), e realiza um puta trabalho em baixas potências.

Mesmo ouvindo músicas sem muito subgrave, deixando o sub apenas na posição de "acompanhante", quando parece que ele não está lá, é bem interessante como ele ainda se mantém integrado com o médio-grave. Estou cortando agora em 70Hz (assim que tiver potência pra aplicar, vai ser cortado em 40 1a ordem), aplicando uns 80W, e ele responde muito bem. Acompanha mesmo o 2 vias, sem exagero, claro.

Aliás, pra ouvir rock a coisa tá muito boa! As notas do baixo que caem bem na faixa de transição do sub/mid estão sendo perfeitamente reproduzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, valeu pelo "pré-review" (?). hehehehehhee

Estou sem grana para terminar a caixa, mas espero que daqui uma ou duas semanas o meu esteja tocando.. Ansioso.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um relato positivo da linha QS350A

tive impressão similar quanto ao citado sobre o baixo, e olha que nos testes que eu fiz com o Renan eu só tinha as colunas e o sub tocando, nem midbass estava ligado (tive problemas com a amplificação de tudo, então deixai o sub cortando em 200Hz)

quando eu voltar de férias, em agosto, quero fazer a coisa conforme manda o figurino

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber,

Tentei te mandar PM mas não rolou...

Estou pensando como vou deixar tocando uns Scandinavia 3" numa coluna(tw+mid). Vi que os gringos estão usando por volta de 1.5L selado pra esse mid 3". Eu ainda quero testar desde freeair até uns 2L, mas tenho medo de não ter como tirar muita litragem no 207. Estou com essas colunas(http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164392&st=0) e queria saber quanta litragem consigo colocar por alí... Alguma idéia? Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo sentido em não usá-lo em free air... até pq 1,5L pra tocar médios já é praticamente a mesma coisa que free air... hehehehehe.

Só vale a pena fazer um box fechadinho quando você precisa controlar o cone para poder fazer cortes mais baixos. Eu iria de free air mesmo, pois pra tirar 2L nas colunas vc teria que engrossá-las bastante. Vai ficar grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...