Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

DVD Sony XAV-W62

Recommended Posts

Pesquisei e não achei nenhuma informação sobre esse DVD, parece que é linha nova, nunca vi um ao vivo...

Será que presta? O que me atraiu foi o preço mesmo, sou do time "custo x benefício", R$800 num DVD com 3 pares RCA, EQ 8 bandas, bluetooth, HPF/LPF, acho que é mais do que justo.

dvd-player-pioneer-avh-p1450bh-2din_MLB-O-232140579_8777.jpg

http://produto.merca...1450bh-2din-_JM

Vale a pena?

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PORRAAA lucas... vc é velho de forum. Vai pesquisar puta. uhsauhsahusahusahuashuas

Ja instalei uns 10 1480 que é brasileiro e nao tem BT. Bom player, qualidade de som tipica de pioneer (nem fede nem cheira), recursos legais (basico para um player desse) hpf, lpf, loud, sub e EQ de 8 bandas...

vale os 800,00 facil facil.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

PORRAAA lucas... vc é velho de forum. Vai pesquisar puta. uhsauhsahusahusahuashuas

Ja instalei uns 10 1480 que é brasileiro e nao tem BT. Bom player, qualidade de som tipica de pioneer (nem fede nem cheira), recursos legais (basico para um player desse) hpf, lpf, loud, sub e EQ de 8 bandas...

vale os 800,00 facil facil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não confio nessas pesquisas não, cada um diz o que quer, se quer nunca ouviu e vai na onda dos outros...

A tua opinião vale bem mais =)

Acho que vou abraçar um...

Compartilhar este post

Link para o post

ah...

Esse ai nao tem BT nao eihm... pra usar Bt precisa do acessorio vendido separado.

Ele tem saida optica, se algum dia quiser usar processador de audio, da pra suar de boa.

So ressaltando que ele tem um recurso chamado de "sonic center ", que é tipo um TA pre-ajustado. Coisa simples e nem taaoooo funcional, mas interessante.

Se nao me engano ele monta a legenda no video sozinho.

vc pode salvar uma imagem que vc quiser como papel de parede.

uma coisa que nao testei nele foi se roda WAV pelo Pendrive/HDexterno. Contudo, ele tranquilo HD externo de ate 320Gb que eu testei, mas precisa estar no formato fat32.

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas 2v prejudicam muito ou dá pra usar de boas?

Quero um SQzin de entrada BEM BÁSICO, to pendendo nessa combinação:

-Helix B62 + SD250.2

-2 NAR 12sw2 + SD400.4

A HU to pesquisando, vi Kenwood,Alpine, mas como dizem "PÁINE É PÁINE" kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Esse helix é legalzinho... ja deu uma olhada no KIT 2 vias Kevlar que tem pra vender no site da NAR ?

NAR kevlar 6" com cross top por 449,00. Acho que vale MUITO a pena.

O sd400.4 pro sub eu usaria facil... So nao fica muito legal o sd250.2 pro kit 2 vias num sisteminha mais serio, o medio grave dele é bem magro.

Se vc for dar uma "recuperada" no medio grave pelo EQ do player beleza, mas deixar o EQ em flat nao seria uma boa opçao com o sd250.2.

EU te recomendaria outro amp para o kit 2 vias, ainda mais se quizer montar algo um pouco mais serio.

pense num Hertz EP2 que custa baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tinha certeza que iriam falar isso, mas é ai que o EQ do player se encaixa, nada que +2,+3 resolva...

O SD400.4 é quase certeza, bem versátil e econômico, enfim... O sistema que eu busco é um SQ de entrada mesmo, nada de Hi-Fi/Hi-End, gosto de stereo agressivo, com pegada.

Vou procurar alguns amps usadinhos pro stereo, valeu pelas dicas Spuleta!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei desse avh1480, mas os EQ de mais bandas que tinha nos CD (6380por exemplo) dessa linha nova, quando jogava +2 ou +3, o audio "estourava" em cima do ganho do EQ. tinha que testar pra saber, se eu tivesse algum 1480 aqui, testaria...

Compartilhar este post

Link para o post

lucas, vc tem experiencia com audio de boa qualidade ou tem pelo menos algum tipo de referencia para saber como estaria seu sistema ?

porque se vc tiver boa referencia auditiva e estiver querendo montar um sistema para ouvir musica mesmo, acho que vai se decepcionar... Mas, se estiver querendo montar um sistema so para ouvir musica de boa, tranquilao, o sistema que vc esta montando vai tocar mais do que vc imagina heheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse helix é legalzinho... ja deu uma olhada no KIT 2 vias Kevlar que tem pra vender no site da NAR ?

O sd400.4 pro sub eu usaria facil... So nao fica muito legal o sd250.2 pro kit 2 vias num sisteminha mais serio, o medio grave dele é bem magro.

Se vc for dar uma "recuperada" no medio grave pelo EQ do player beleza, mas deixar o EQ em flat nao seria uma boa opçao com o sd250.2.

EU te recomendaria outro amp para o kit 2 vias, ainda mais se quizer montar algo um pouco mais serio.

Realmente o SD 250.2 é um bom ampli pra graves. e pra quem não tem muita pretensão pra qualidade, eu colocaria um AB de boa qualidade para o duas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas 2v prejudicam muito ou dá pra usar de boas?

Quero um SQzin de entrada BEM BÁSICO, to pendendo nessa combinação:

-Helix B62 + SD250.2

-2 NAR 12sw2 + SD400.4

A HU to pesquisando, vi Kenwood,Alpine, mas como dizem "PÁINE É PÁINE" kkkkkk

Vou acompanhar!! Esses dias tava pensando a mesma coisa, um sq básico, justamente com esse kit aeh!

Só que no meu caso não mexeria na parte de graves. As vezes toco nos churrascos da família.

Abraço e Boa Sorte!

Pesquisei esse ampli mesmo. Pelo preço acho que vale heim!! Nunca escutei, mas os comentários são bons!!

Abraço

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

ah. Pra um SQ acho 2 subs de 12" muita coisa.

no meu carro uso 1 sub 10" em salada e acompanha muito bem o kit.

2 de 12" é SQPL.

Compartilhar este post

Link para o post

ah. Pra um SQ acho 2 subs de 12" muita coisa.

no meu carro uso 1 sub 10" em salada e acompanha muito bem o kit.

2 de 12" é SQPL.

São ideias minhas sabe?! Acho que o Lucas para chegar na decisão de montar um SQ passou pela mesma situação que eu toh passando.

SPL é maneiro, tremer as coisas, disparar alarmes, etc... porém eu não consigo escutar só hip-hop gringo. Eu sou eclético, ouço de tudo, e as vezes as músicas que eu quero escutar não tocam no meu set, falta qualidade. Por isso tinha pensado nessa idia.

Montar um SQ de entrada, mantendo os meus subs lá na mala. Quando eu estivesse afim de apavorar eu soltava os graves, e quando eu quisesse algo mais light eu atenuaria os graves pelo player. Na realidade é isso que eu faço hoje, rodo com o grave no -6 do player.

Não sei se consegui passar meu pensamento, mas é por ai!! rsrs

Ps.: Lucas, desculpa por invadir seu tópico. Porém como o set tem mais ou menos haver com a minha ideia eu tomei a liberdade. Se quiser eu apago blz?!

Abraço

Danilo

Ah... sobre o player. Vi um membro indicando ele aqui no fórum, só não sei onde! Leio tanta coisa que até me perco... rsrs Se fosse fácil vender meu player partiria para um desses sem medo. Porém no seu caso vai além dos recursos, tem que ter uma qualidade boa também... ai só quem escutou mesmo pra dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei desse avh1480, mas os EQ de mais bandas que tinha nos CD (6380por exemplo) dessa linha nova, quando jogava +2 ou +3, o audio "estourava" em cima do ganho do EQ. tinha que testar pra saber, se eu tivesse algum 1480 aqui, testaria...

lucas, vc tem experiencia com audio de boa qualidade ou tem pelo menos algum tipo de referencia para saber como estaria seu sistema ?

porque se vc tiver boa referencia auditiva e estiver querendo montar um sistema para ouvir musica mesmo, acho que vai se decepcionar... Mas, se estiver querendo montar um sistema so para ouvir musica de boa, tranquilao, o sistema que vc esta montando vai tocar mais do que vc imagina heheheh.

Já ouvi alguns Rái Fáis fudidos, o carro do Bruno Malachini, enfim, tenho "alguma" referência, mas não precisa tocar igual não, quero ouvir música de boa, tranquilão mesmo, traduzindo pro português claro, ouvir música "alta" e com alguma definição.

Um SQPL mesmo, não vou conseguir fugir do grave forte kkk

Realmente o SD 250.2 é um bom ampli pra graves. e pra quem não tem muita pretensão pra qualidade, eu colocaria um AB de boa qualidade para o duas vias.

Eu vou procurar alguns AB's usadinhos pro kit, podes ter certeza disso... Aparecendo uma boa oportunidade eu vou abraçar...

São ideias minhas sabe?! Acho que o Lucas para chegar na decisão de montar um SQ passou pela mesma situação que eu toh passando.

SPL é maneiro, tremer as coisas, disparar alarmes, etc... porém eu não consigo escutar só hip-hop gringo. Eu sou eclético, ouço de tudo, e as vezes as músicas que eu quero escutar não tocam no meu set, falta qualidade. Por isso tinha pensado nessa idia.

Montar um SQ de entrada, mantendo os meus subs lá na mala. Quando eu estivesse afim de apavorar eu soltava os graves, e quando eu quisesse algo mais light eu atenuaria os graves pelo player. Na realidade é isso que eu faço hoje, rodo com o grave no -6 do player.

Não sei se consegui passar meu pensamento, mas é por ai!! rsrs

Ps.: Lucas, desculpa por invadir seu tópico. Porém como o set tem mais ou menos haver com a minha ideia eu tomei a liberdade. Se quiser eu apago blz?!

Abraço

Danilo

Ah... sobre o player. Vi um membro indicando ele aqui no fórum, só não sei onde! Leio tanta coisa que até me perco... rsrs Se fosse fácil vender meu player partiria para um desses sem medo. Porém no seu caso vai além dos recursos, tem que ter uma qualidade boa também... ai só quem escutou mesmo pra dizer.

Que isso cara, fica à vontade, qualquer opinião é bem vinda e válida.

Hoje to com 4 Protech Excursion 12" + Stetsom 5k2, algo nada comum...

Enfim, quero um SQPL, porém visando o custo x beneficio, nada de Hi-Fi, kit 2 vias + 2x12" em seladinha.

Vou procurar ouvir um sistema bem montado com essa HU.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um DVD da Sony, porém em cada lugar que eu olho, tem especificações diferentes.

Em um lugar fala que tem 3 pares RCA, no site da Sony fala que tem 2 pares, enfim... 2 pares me servem completamente, vou usar um kit 2 vias na frente e sub.

É o XAV-W62, tem tela de 6.1, todos lugares que eu li, falaram MUITO bem da resolução da tela, e que é um pouco superior na qualidade de áudio aos Pioneers.

Pagando à vista sai R$967, achei um preço razoável...

EQ de 7 bandas, tem TA, LPF/HPF, USB, vale a pena !? Quase certeza que vou fechar....

https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat4960002&category=somautomotivo&ProductCount=&tabNum=3&id=XAV-W62BT

Compartilhar este post

Link para o post

No título tá: DVD Sony XAV-W62. E as respostas é a respeito de um Pioneer avh 1450...

Eu pensei que eu era que estava lendo o título errado!

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

No título tá: DVD Sony XAV-W62. E as respostas é a respeito de um Pioneer avh 1450...

Eu pensei que eu era que estava lendo o título errado!

:huh:

Eu editei o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...