Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nickiowa

Questo - Arc Audio - SD - Soundstream

Recommended Posts

Postado em

LukasRS, po*** outro lucas kkkkkkk 350rms o sub, quanto andar arrastando nem dá, fura a bolsa =/

Xicao vou testar ainda com outras musicas, ouvi uns eletrônicos já e toca muito bem

Gino foi o Fellipe que tirou, quer o contato dele, quer fazer um ensaio sensual é kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Board gaúcho não pode falar nada kkkkkkkkkk

Postado em

Susp a ar pra andar assim; e agora os guardinhas nem se ligam hehehehe

Para de mentir 1/2 metro... Você zera as bolsas é para entrar no carro e para descer voce pula, igual criança quando falta 2 degraus para terminar a escada.. Voce engana tio kala nao!

Ficou bruto o set! Emo ta fazendo uns projetos bacana, preciso ir ai em Curitiba, dormir e comer de graça na casa de voces.

Postado em

Valeu ai gurizada

v1eira

carlos

thytoin

burba

evinho19

tugalol eu nunca tive kit na vida, sempre trio e trio e trio hehehe

Kala eu até imaginei a cena que vc descreveu, mas não preciso pular pra descer do carro hahahaha mas pra não dizer que sou alto, mesmo nessa altura eu não consigo lavar o teto kkkkkkkk vem pra Curitiba dia 30, vai ter encontro, vai comer e beber de graça, DORMIR dorme na rua seu vi***.

Postado em

Kala eu até imaginei a cena que vc descreveu, mas não preciso pular pra descer do carro hahahaha mas pra não dizer que sou alto, mesmo nessa altura eu não consigo lavar o teto kkkkkkkk vem pra Curitiba dia 30, vai ter encontro, vai comer e beber de graça, DORMIR dorme na rua seu vi***.

É ta certo, voce nao pula mesmo, ate porque tem o banquinho para auxiliar ne (canto direito proximo ao extintor) [¨] . Dia 30 fica complicado, esse mes trabalho todos os dias pares.

img20120611184410.jpg

Postado em

Para de mentir 1/2 metro... Você zera as bolsas é para entrar no carro e para descer voce pula, igual criança quando falta 2 degraus para terminar a escada..

FATO !! o-o-

Por que ainda não trouxe pra eu ouvir ? ?

quando eu tava te devendo vinha todo dia neh FDP !!! :P

e o que são aquelas luzes na lateral direita no acabamento do PM ? ? não vai dizer que é led....

Postado em

Kala tem uma imaginação que dezolivre kkkkkkkkkkkkkkkk

Guilherme vc é alto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nanico da po***, quando os cara deve nós cobra, depois some hahahaha

Pior que é led sim, o EMOrrivel que colocou sem eu pedir né, mas vamos deixar pra não perder o amigo kkkkkkkkkk

Postado em

É led sim, mais é pq a luz original do porta malas ficou escondido pelas laterais, ai passei ela pra frente e botei led pra não esquentar.. Mais ela é temporizada, só funciona quando abre a mala mesmo, fechou ela apaga sozinha e depois de um tempo aberto ela apaga tbm..

Postado em

Agora toma vergonha e coloca um SD400. SMD pra tocar o Questo.

Esse 400.1 velho é uma bela duma bost*. Quando colocar o 400.1smd o ganho fai ser significativo.

BELISSIMO set.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...