Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

Questo - Arc Audio - SD - Soundstream

Recommended Posts

Então galera, voltei hehehe

Depois dos trios, resolvi montar um set SPL/SQ novamente, segue:

2din Pioneer

kit 2 vias Arc Audio XXD 6009

Questo Audio de 15"

SAI SD400.1 ENTRA TARANTULA 1300D

SD250.2

Cabos Taramps

522730_4112168053227_1480535538_n.jpg

179120_4112166053177_1746194228_n.jpg

537604_4112165493163_392876466_n.jpg

250838_4112169373260_1679206464_n.jpg

8083_4112201174055_1666509798_n.jpg

581171_4112202614091_1265213984_n.jpg

428390_4113083276107_549418288_n.jpg

285696_4113084236131_1152103531_n.jpg

RESULTADO

Melhor custo benefício impossível, o kit quando tirei da caixa e vi aquele "midizinho" pequeno até desanimei, mas depois de montado vi que ele é valente hehe acompanhando bem o sub, porem não desce, até porque foi montado na porta.

Sub da Questo tocando maravilhosamente bem, caixa com 93 litros como sugerido no manual, graves longos e macios. Nada de disparar alarme, de ver o parabrisa excursionando ou coisas do tipo, mas tocando forte.

Amps tocando como esperado, se a Soundigital criar o 700 de acrílico eu troco hehe

Mais detalhes com o Imorrivel ESSStalador kkkkkkkkk

abrax

Editado por nickiowa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achou desse Pioneer 2din? É o Avh-P1450BH né?

Vou comprar um 2din, quero um baratinho, e esse me parece ótimo, R$800 com 3 pares RCA, EQ 8 bandas, HPF/LPF.

ps: e essa suspensão a ar no 307 ae? KKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto!! Acabamento perfeito!!

:+1

Abraço!

Guilherme Neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gurizada

Gostei do DVD tbm, acho que pelo valor está mais que bom

Susp a ar pra andar assim; e agora os guardinhas nem se ligam hehehehe

img20120611184410.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk, será que tá baixo?

O DVD acho que vou pegar um desse pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a beeeeeeeeeeeesha ficou mais insuportavel ainda, susp ar + beis... ehehehe

E faz teeeempo que vc procurava bons equipamentos pra montar seu set. Esperar valeu a pena hein! Parabéns Lucas...

(Eu sabia que vc iria pro SPL um dia.. :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou umas rodenhas maiores ,ou um envelopamento total.!!

O som tá top!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, top em, quanto fico esse kit suspensão?

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bacana a montagem e o acabamento. Só não curto muito o som da SD400 em si, já instalei algumas e acho o som meio seco e artificial. Se você puder um dia experimente o DAD D700, a qualidade do som é incrível, graves precisos, naturais e "macios", sem falar o preço que é bem em conta se comparado com o SD700.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom =)...

ti deixando os SPL mother fucker bass de lado....e agora to me conformando com algo mais "agradavel" realmente to ficando velho pra isso T_T (faço 21 mes que vem UAHAUAH)....cogitei a possibilidade de dois upgrade...mas to vendo que vou morrer em um questo audio =)

parabens pelo set :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aeh cara!

Vi o post seu no tópico da questo e vim aki correndo ver a montagem do seu set!!

Parabéns pelo som e pela barca! Me amarro no 307, com susp. a ar então... ficou top!

Só uma observação. Se o carro fosse MEU, eu não plotaria , só colocaria uma rodas um pouco maiores e cromadas.

Ah, não exagere no tamanho das rodelas não, senão você vai descobrir como é andar de carroça sentado um um banco de madeira! ;)

Um colega meu já teve Golf com susp a ar e rodas 19", pensa no conforto... ZERO

Abraço!

Ps.: São apenas ideias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando hope, tu ta sumida né kkkkkkkkkkk meu primeiro set foi no SPL seu animar, apesar que eu queria os E2k tocando pra fora :vts

Rodrigo faltou a Renatinha Camargo do meu lado só kkkk fica me zuando no face né fdp kkkkk

Jeff123, aqui esse kit é instalado por 2k com tudo, já tenho a 1 ano e meio e nunca tive problemas.

LucasGYN, nome bonito kkkk cara é que tipo, sou daqueles pragas que defendem SD [^] ai é complicado rsrs

Luiz outra sumida, cara não lembro de ter ouvido upgrade fica complicado opinar, só sei que estou satisfeito com o Questo, isso que falta amaciar, regular melhor, ter musicas com qualidade de gravação etc.

Danilots não pretendo nem plotar e nem colocar rodas maiores =/ o carro fica lindo com 19" mesmo, mas meus amigos que usam aro 18" e 19" vivem reclamando que as rodas ficam mais no conserto do que no carro, é complicado, qualquer buraquinho e fodeu tudo, sem contar o valor do investimento, acho que não vale a pena.

abraços a todos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

LucasGYN, nome bonito kkkk cara é que tipo, sou daqueles pragas que defendem SD [^] ai é complicado rsrs

ainda bem que vc um upgrade caso o SD700 saia em acrilico... Ficou muito top e parabéns pelo carro show tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set cara, quantos RMS tem esse sub?

Sobre o 307, acho o carro mt massa, e ta daora socadao assim, soh tenque se ligar que andar baixo pode ser que tu gaste tanto quanto ter roda grande, se pegar de jeito embaixo pode ferrar bonito o carro, era bom botar algo pra proteger... ai tu pode deixar abaixar pra o carro sair faisca...

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom =)...

ti deixando os SPL mother fucker bass de lado....e agora to me conformando com algo mais "agradavel" realmente to ficando velho pra isso T_T (faço 21 mes que vem UAHAUAH)....cogitei a possibilidade de dois upgrade...mas to vendo que vou morrer em um questo audio =)

parabens pelo set :legal:

Luiz Henrique,

Caso opte pelo sub da Questo, tenha certeza que além de um excelente produto vc tb pode contar com todo o suporte da nossa equipe técnica na elaboração do seu projeto, caixa, etc... etc... ;)

Um abraço!

Att.

Guilherme Neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela montagem, tudo muito bem feito e pensado!

Em relação ao Questo, chegou a testa-lo tocando rock ou eletrônica/derivados? Aonde e necessário dependendo da musica maior precisão e ataque?

Obs - Ainda quero ter um hatch com uma dessa, haha :)

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set cara, quantos RMS tem esse sub?

Sobre o 307, acho o carro mt massa, e ta daora socadao assim, soh tenque se ligar que andar baixo pode ser que tu gaste tanto quanto ter roda grande, se pegar de jeito embaixo pode ferrar bonito o carro, era bom botar algo pra proteger... ai tu pode deixar abaixar pra o carro sair faisca...

Parabéns!

Lucas,

Todos os subwoofers da Questo, tanto 10, 12 e 15", suportam a potência de 350WRms. Potência essa especificada para que eles trabalhem com segurança, baixo aquecimento da bobina, consequentemente baixa compressão de potência.

Lembrando tb que os subs possuem um excelente controle, conjunto móvel leve, resultando em uma alta eficiência. [-]

Um abraço!!

Guilherme Neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gurizada

Gostei do DVD tbm, acho que pelo valor está mais que bom

Susp a ar pra andar assim; e agora os guardinhas nem se ligam hehehehe

img20120611184410.jpg

Rapaz, ta massa o carango mesmo, so falta uma rodela maior (rodela do carro, rodas nao confunda). O Som está otimo, consumo baixo, e som agradavel, farei um set semelhante assim que eu pegar um carro definitivo.

abraço, aproveite bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o set em, e acabamento também muito bom ! Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tirou as fotos?

Pergunta suspeita hiaiahia tanta coisa para perguntar vai querer saber quem é o cara que tirou a foto, essas meninas ihaiahiah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...