Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

SD5000 + 2 MTX 9515 no golf 2001

Recommended Posts

Seu vi*** não foi no encontro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mano bem que eu queria bicho... falta comprar cabo pra ligar o sd falta tratar o teto falta a bataria agm.. pq so estou com a alpha + uma de 60 amp

sim, mais oque tem haver a falta dessas coisas ? travamento é essencial ! ainda mais com dois sub's parrudos que juntos pesam uns 40kg ou mais...

esse travamento da foto alí é muito simples de fazer, eu fiz com MDF mesmo.. só quebrei os cantos com lixa circular..

parafusa eles e cola nos pés.. 2 parafusos pra cada lado e tá feito.

se não fizer agora enquanto o set ainda não está pronto depois que não vai ser kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seu vi*** não foi no encontro?

nao fui tentei adiantar o maximo a instalação... =/

sim, mais oque tem haver a falta dessas coisas ? travamento é essencial ! ainda mais com dois sub's parrudos que juntos pesam uns 40kg ou mais...

esse travamento da foto alí é muito simples de fazer, eu fiz com MDF mesmo.. só quebrei os cantos com lixa circular..

parafusa eles e cola nos pés.. 2 parafusos pra cada lado e tá feito.

se não fizer agora enquanto o set ainda não está pronto depois que não vai ser kkkkkkkk

vamos ver como fica ate pq essa caixa e temporaria depois vou fazer outra... agora o que fodeu mesmo foi o dvd ele nao esta mandando sinal remote para os modulos pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do seu (Golf) o para-briza dele é meio mole por natureza, vai rachar o vidro!

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do seu (Golf) o para-briza dele é meio mole por natureza, vai rachar o vidro!

espero que nao aconteça isso... pq eu peguei o parabriso do carro quebrado e troquei ele 500 dilmas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

soh 500 reais????? nosssa meu pai tinha aqueles astra opel 1995(belga)quebrou cm uma pedrada na estrada um caminhao passou numa pedra que jogou no vidro, resumindo 1600reais o vidro da frente

Compartilhar este post

Link para o post

passando eu com carro em uma estrada e cai um brita no vidro fico um rachado de cima a baixo de manha ele desparece quando liga o som ja racha tudo denovo kkk

Mas agora ta ficando feio a coisa...

Dei 1 soco ali e racho mais..... Q dó

Compartilhar este post

Link para o post

esta demorando pra sair pq o dvd ficou de frecura e nao liga os modulos somente o eq clarion vou providenciar um rele auxiliar pra ligar os amplis

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que é um dos golfs mais bonitos que ja vi na minha vida até o momento e agora com essas crianças ai?

Ficou charmoso e impõe respeito.

Próximo encontro quero ver isso de perto já que meus EDX´s nem pra brinca eu consigo rs...

O pessoal falou tando daquele meu dvd HBUSTER que eu tinha e agora vou com um Pionner que comprei mas ainda não instalei.

Quero ver se da diferença mesmo.

Boa sorte Brow estamos aqui acompanhando e na expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que é um dos golfs mais bonitos que ja vi na minha vida até o momento e agora com essas crianças ai?

Ficou charmoso e impõe respeito.

Próximo encontro quero ver isso de perto já que meus EDX´s nem pra brinca eu consigo rs...

O pessoal falou tando daquele meu dvd HBUSTER que eu tinha e agora vou com um Pionner que comprei mas ainda não instalei.

Quero ver se da diferença mesmo.

Boa sorte Brow estamos aqui acompanhando e na expectativa.

opa vou correr pra tentar ir no encontro com o meu carro...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo set,

golfera tambem muito linda

com certeza vai tocar muito forte

grave muito violento

depois coloca video [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo set,

golfera tambem muito linda

com certeza vai tocar muito forte

grave muito violento

depois coloca video [¨]

vou tentar gutto o problema e aonde gravar eu moro em condominio e aonde eu monto minhas caixas e uma casa do lado da outra... coloquei eles pra tocar domingo um cara ja saiu com uma cara de loco falou que a rachadura da casa dele estava piorando com o som =/

Compartilhar este post

Link para o post

mas ja?????

oq aconteceu ??? set lindo demais !

axo q ele derrubou a casa do cara e tem que vender o set pra ajudar a pagar kk zoa

@Topic

set muito loko

pena q ja vai vender em

Compartilhar este post

Link para o post

e os videos?

ta vendendo por quanto cada subs ?

e os videos?

ta vendendo por quanto cada subs ?

nao fiz videos ainda... tem um topico em vendas e compra no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...