Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

binganhola

Tojo AB2400 vs HBuster T200

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, tou querendo dar um upgrade no som da irmã e me veio a cabeça usar um desses dois amplificadores.

Eu já possuo os dois, e eles estão parados aqui em casa, então por que não usar.

A ideia é usar coisas que já possuo então não sugiram comprar outro amplificador.

Achei informações que dizem que o Tojo entraga 4x70wrms@4ohms e o HBuster 2x55wrms@4ohms

Circuito do Tojo AB2400

Tojo_vs_Hbuster_002.jpg

Circuito do HBuster T200

Tojo_vs_Hbuster_005.jpg

Tojo_vs_Hbuster_006.jpg

Comparação de tamanho

Tojo_vs_Hbuster_012.jpg

Também tem a possibilidade de usar os dois amplficadores.

Observando o resto dos fios que estão no tojo, algum louco ligou um auto-falante usando canais em paralelo.

Eles vão ser usados num Celta 2P 2004, que tem 2x triaxiais de 5'' na frente e 2x 6x9'' Hinor no tampão.

Aproveitando eu tenho o tampão de plastico e de madeira, o de madeira (apesar de eu achar mais feio) da algum beneficio sonoro, ou evita a trepidação?

Postado em

Pessoal, terminei a instalação do Tojo, e todos os seus canais estão funcionando.

Mas notei uma diferença grande do som do Cd-Player para o som do Tojo, ele parece que faz um Loudness extremo terrível, amplifica muito os agudos e dá um pico em alguma frequencia medio-grave. O Cd-player que está no carro é um LG e eu acho q vai até o volume 40, no 15 o Tojo parece que já está dando seu máximo, e quando eu passo disso o som fica bastante desagradável. Será que é por conta de quando o Tojo foi concebido os CD-player (diga-se toca-fitas) tinham a saida muito baixa? Ouvi dizer que poderia queimar a saida do CD-player por conta disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...