Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guilok

Ajuda Caixa Ultravox 600 rms

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera!

Comprei 2 woofer ultravox 12 pol d 600 rms, mas estou tendo dificuldades para achar um modelo de caixa que fique bom, liguei pra ultravox e oq me passaram foi 40 litros por falantes e dutos 29x10x17cm de profundidade, e ai? alguem tem alguma opinião?

Desde já agradeço!

Postado em

Se ELES que fabricaram, te passaram isso.. porque discordar?

Acha que o fabricante passaria uma caixa errada pro seu produto? Pra ter que usar garantia ou estragar a imagem?

Minha opinião é: 40 litros por falantes e dutos 29x10x17cm de profundidade!

Postado em (editado)

ok só mais uma dúvida, os dutos recomendados como citei acima são 10x29= q daria 290 somando lado x lado, c fosse faze um d 7,3x40cm q somando ficaria 292 lado x lado ficaria a mesma coisa?

Editado por guilok
Postado em

Aproximando o máximo possível, pode ser!

Respeite os 17cm de profundidade.. daí tu acha duas medidas que multiplicadas dêem 290 ou algo beem próximo disso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...