Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

mid bass? Isso é um full de 4"! Kkkkk

Já deveria estar postando as fotos da construção da caixa né senhor saddam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade da caixa?

 

Estou com fé que o rafael despache meus subs hoje para chegar essa semana ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, 8 páginas de blá blá blá e beis mesmo que é bom nada... affff....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, 8 páginas de blá blá blá e beis mesmo que é bom nada... affff....

 

VC nao viu nada Burba, pode esperar uns 6 meses no mínimo pra ele montar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... é verdade..

 

Eu quero é ver tocando! ;D

 

Vamo vê se ele aguenta uns 30hz na veia.. em lowbass..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... é verdade..

 

Eu quero é ver tocando! ;D

 

Vamo vê se ele aguenta uns 30hz na veia.. em lowbass..

E amado batista toca 30hz? rapá esse luiz só curto brega, falei pra ele que os paine era melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amado batista toca 30hz? rapá esse luiz só curto brega, falei pra ele que os paine era melhor...

 

kkkkkk... Amado batista é fo**!!! É uma humilhação escutar modão nesses sub parrudo.. kkk...

 

Quando escuto modão nos meus T9, passo vergonha com os paine" perto.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... Amado batista é fo**!!! É uma humilhação escutar modão nesses sub parrudo.. kkk...

 

Quando escuto modão nos meus T9, passo vergonha com os paine" perto.. kkkk

Por isso comprei os Ultimate que deve tocar mais alto, e eu curto muito modão hehehe. Mas vou editar umas musicas do Amado e dá um gás no BASS....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso comprei os Ultimate que deve tocar mais alto, e eu curto muito modão hehehe. Mas vou editar umas musicas do Amado e dá um gás no BASS....kkkkk

 

Hehe..

 

Luiz e Jr, que dia vcs vão aparecer no nosso encontro aqui em Gyn?

 

Vamos marcar pra agosto, que já deve ter chegado o set do kikin, e a galera está com umas coisas melhores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe..

 

Luiz e Jr, que dia vcs vão aparecer no nosso encontro aqui em Gyn?

 

Vamos marcar pra agosto, que já deve ter chegado o set do kikin, e a galera está com umas coisas melhores..

 

Po vou fácil, agora que acabei a faculdade vou ter mais tempo e $$$$, então pode marcar pra agosto que vou sim, meus tetec monto esse mês de Julho, o do Luiz tbm vai estar tocando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po vou fácil, agora que acabei a faculdade vou ter mais tempo e $$$$, então pode marcar pra agosto que vou sim, meus tetec monto esse mês de Julho, o do Luiz tbm vai estar tocando...

 

Blz então.. vou trocar uma ideia com os cara aqui no próximo encontro, vê se a gnt agenda uma data boa pro final de agosto e marcamos com vcs!!!

 

Vê se arrumamos uma chácara tal, um lugar bem de boa que dá pra escutar uns bâis tranquilo.. abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po vou fácil, agora que acabei a faculdade vou ter mais tempo e $$$$, então pode marcar pra agosto que vou sim, meus tetec monto esse mês de Julho, o do Luiz tbm vai estar tocando...

 

Dependendo da data acho que animo de ir também! Quem sabe até lah sigo a mesma linha do JrFire e monto os novos subs nesse mês de Julho...

 

Desculpa por desvirtuar o tópico! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz então.. vou trocar uma ideia com os cara aqui no próximo encontro, vê se a gnt agenda uma data boa pro final de agosto e marcamos com vcs!!!

 

Vê se arrumamos uma chácara tal, um lugar bem de boa que dá pra escutar uns bâis tranquilo.. abraço..

 

Blz só marcar.

 

Dependendo da data acho que animo de ir também! Quem sabe até lah sigo a mesma linha do JrFire e monto os novos subs nesse mês de Julho...

 

Desculpa por desvirtuar o tópico! rs

 

cara monta logo mesmo...vamos descer protech team pra GYN rsrsrs...

 

 

 

agora assunto do topico, acabei de ver o sub Competition 15 do saddam...PQP tudo que o Lucas Rossi falou de acabamento e brutalidade do sub é verídico...muito pesado, muito bem feito, cone maravilhoso, por 680,00 valew muito a pena, já tinha visto um DD3512 de pertinho e esse Comp é insado demais. Nem conseguir mover o cone com a mão... show demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa mas n eh ai q entra a coisa de ter q usar amp nac. de 3x + de rms ^^ pra toca igual gringo e fazer comparaçoes de 5kw nac vs 1,5kw?

gasolina de aviao na fogueira

 

cara eu ja fiz um teste(tenho video) de um 2k5 a 1 ohm tocando redondinho X ZX1000 tambem tocando redondinho...super alimentadas bateria agm 155A + alternador de 120A clipando dava 13.5v... tava FILE.. Botei a 2k5 e Tocou FORTE... Subia descia tava uma maravilha... ia botei minha ZX1000.... NITIDAMENTE percebi que o som tava mais encorpado o "timbre" que o autofalante gerava era diferente.... o sub NOTORIAMENTE desceu mais manteve o mesmo SPL nas altas porem tinha muito mais "veneno" nas baixas....notei um controle de cone MUITO superior e logicamente um SPL maior.... 1000w gringo x 2500 nacional... nas altas 45 50 60 hz bem similar.... 40 35 30 gringo levou... nos slow mother fucker 25 20hz que desce LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA em baixo a minha kicker (nao eu deixava liberada sem corte hipass) estuprava a 2k5 (que vem de fabrica com hipass 20hz

 

Isso que eu tento explicar hahahha!! Só que um fosgate dá smp mais que o que promete, sendo assim no anunciado ex: 1500wrms vc terá isso nos 20hz se bobiar até mais, agora em un nacional 2k5 por exemplo a -3db em 20hz se der 1300wrms é muito! hhaha

 

Minha zx prometia 1000 entregava QUASE 1300wats (sem distorçao).....Fosgate T1500 promete 1500....entregava quase 1950 rms (sem distorçao) e pelo grafico ela ja liberava 1500 rms a 20hz! rsrs em teoria uma 2k5 (que eu considero um BOM amp no subgrave) entregaria a 20hz em TEORIA 1250rms... 250 rms a menos..ma nao acredito que 250rms a MAIS faça tanta diferença rsrs... mas é a vida =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o T1500 libera em media 1950rms a 14.4V.. acima de 20hz.. coisa impraticavel pra reles mortais iguais a nós..

ele tem perda de 0.5db nessa frequencia.. o que torna ele quase unico nesse quesito..

pq eu nao acredito que o banda dê 0db a 15hz nem fodendo...

e grande parte do subgrave do 2k5 se da pelo alto thd dele.. mas essa ja vai ser outra historia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos da caixa que é projeto dos amigos PiradoBass, Lucas Rossi e Junior Fire, agradeço a todos que deram opiniões!

125l totais sintonia em 36Hz

 

27062012057.jpg

27062012060.jpg

28062012064.jpg

28062012065.jpg

 

A caixa coube milimetricamente no porta malas, entrou como uma luva!!!

Amanhã passo os cabos, já que eu sou gordo demais pra fazer isso e instalo o tarantula do Cleber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã quero ver isso tocando em!!! Vai fimar com qual camera? arruma uma boa pra gente ver o excursionamento do carro certinho! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...