Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

coitado do carro ^ 2

:vts

Era uma vez a tampa da mala...fff...vou passar no H-norte hoje e já procurar uma pro carro dele...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd

:+1

Videos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, amanhã posto vídeos, por enquanto só tenho uma coisa a dizer:

"Quem recomenda o uso de porca-garra, não tem mãe!"

[^]

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Que que aconteceu rapaz??? Eu 'estava' pensando em usar na minha próxima caixa para os Tetech... mas dependendo do que vc falar, jah vou abortar essa ideia!!!

Então galera, amanhã posto vídeos, por enquanto só tenho uma coisa a dizer:

"Quem recomenda o uso de porca-garra, não tem mãe!"

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo dificuldade nenhuma em colocar porca garra, não sei porque reclamam tanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi e ouvi tocar...ta forte, mas sei lá a caixa acho que ficou com Fb alto... Mas o sub ainda ta duro, porém fortinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi e ouvi tocar...ta forte, mas sei lá a caixa acho que ficou com Fb alto... Mas o sub ainda ta duro, porém fortinho.

Tô olhando aqui a simulação, tá com pico de 6,5 db em 40hz e f3 em 28hz, não parece estar alto, esperar amaciar pra ver.

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que um tapa no bassboost melhora rsrsrs...

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

Ralmente a impressao que deixa o video é que nao esta tocando mto bem, mais pelo que vi a camera nao ajudou mto e tbm se trata de um carro Sedan, entao nao tem como ter um parecer claro.

Como nosso amigo Andretti disse, quais sao as impressoes reais ? deixou a desejar ou atendeu o esperado ?

Tbm fiz um video dos meus 2 competition de 15" so que ligados provisoriamente num SD2000 e uma caixa pequena 160litros bruto, mais deu pra ter uma noçao...

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a câmera não ajudou, foi um nokia 5530 =/ mas farei outro com uma câmera boa.

O barulho é do tampão e do kit de ferramentas no porta malas, eu gostei do som, e acho que tá tocando bem pra só ~ 700 rms ou menos.

E agradeço as opiniões sinceras

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a câmera não ajudou, foi um nokia 5530 =/ mas farei outro com uma câmera boa.

O barulho é do tampão e do kit de ferramentas no porta malas, eu gostei do som, e acho que tá tocando bem pra só ~ 700 rms ou menos.

E agradeço as opiniões sinceras

Mais pq esta mandando somente 700rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...