Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Muzkur

[Ensaio] Peugeot 206 Murderedout

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui humildemente mostrar meu carro, personalizado a maior parte por mim mesmo ao longo de 3 anos.

As fotos também são de minha autoria, estou trabalhando como fotógrafo automotivo e fica aí de portifólio, pra quem possa interessar, é só me procurar: www.banionis.com

Valeu!

7276317526_36d313fa65_z.jpg7276316246_33db37e679_z.jpg7276314592_b9227c7683_z.jpg7276313972_3299583117_z.jpg7276313628_e55af7cbe3_z.jpg7276311284_73ae00727d_z.jpg7276309856_cc7495c1be_z.jpg7276308686_71a080235a_z.jpg7276308008_28c79be92e_z.jpg

Parabéns pelo carro, tá muito bonito! Sou fã do 206.

Vi ele no site Noticias Automotivas, na sessão Carro da semana, opinião do dono.

Ah, as fotos tb estão muito boas!

Boa sorte com o felino!

Abraço

Ficou show! Está muito bonito! Parabéns!

Obrigado pelos elogios!

Então, consegui aquela palhinha pra exibi-lo no NA e assim divulgar um pouco do meu trabalho. :)

Estou colocando fotos dele e de outros carros que já fotografei em vários sites que conheço pra ver se assim ganho um pouco de visibilidade. Se tudo der certo, consigo focar mais nesse ramo.

Mais uma vez, obrigado!

Parabens mesmo cara!

Só faltou aplicar uma rasteiro no veiculo!

Muito bonito, parabéns pelo carro!

Scult, ainda o farei (novamente). Mas pra isso preciso de uma garagem que o carro entre. ahiauhaiuha

mto legal o pug, parabéns, tem mais fotos??? :legal:

Acho que esse 206, de noite e com os faróis apagados fica invisível, as fotos tão show principalmente as 2 do painel, que qualidade em !?

preto, preto com mais preto = preto. Se tivesse uma roda cromada e uns frisos cromados daria mais destaque.