Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
deustchman

SDS 2.7 18 manifold Joéster...video pag:7

Recommended Posts

Que cortes exatamente?

As medidas tem na primeira pagina, no projeto mesmo.

Os cortes em cm nas chapas d MDF da caixa, hehhe mas deixa q calculo aki, vi sim na primeira pagina. hehheh

outro detalhe.

no player com ficaram os cortes pros graves??? ligou falante invertido né? o fio negativo no fio positivo falante / e fio positivo no fio negativo falante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cortes em cm nas chapas d MDF da caixa, hehhe mas deixa q calculo aki, vi sim na primeira pagina. hehheh

outro detalhe.

no player com ficaram os cortes pros graves??? ligou falante invertido né? o fio negativo no fio positivo falante / e fio positivo no fio negativo falante.

Exato, liga invertido, os angulos da madeira eu nao lembro mais...

E no player tudo em flat e faz os cortes pelo cross, ou amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Toca sim e toca forte, tem aquela pegada rapida do bumbo e o ataque é otimo.

Legall. Agora tou mais ainda interessado rsrs. Meu problema é que so tem 60 cm de profundidade. E se fosse aumentar dos lados em vez de 97,2 so da pra aumentar até 100 cm. Você acha que iria perder muito rendimento comparado ao teu projeto? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legall. Agora tou mais ainda interessado rsrs. Meu problema é que so tem 60 cm de profundidade. E se fosse aumentar dos lados em vez de 97,2 so da pra aumentar até 100 cm. Você acha que iria perder muito rendimento comparado ao teu projeto? Abraço

O problema é que nao pode mexer na camara central no famoso V.. teria que projetar uma caixa de acordo com tuas medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu bruxo tenta fazer videos com diversos estilos pra gnte! Mas ficou uma beleza barbaridade!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nao pode mexer na camara central no famoso V.. teria que projetar uma caixa de acordo com tuas medidas.

Amigo vc indica pra forró swingueira essa caixa ou a ts18?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc indica pra forró swingueira essa caixa ou a ts18?

Tenho o projeto da TS18 aqui, pretendo fazer para testar...

Teoricamente ela não parece jogar tao forte o som porque não junta a pressão dos dois falantes, ou seja, não tem o acoplamento central...

Mas dizem ser uma caixa que tem mais ataque, aquele grave mais rápido sabe.. melhor para o forro.

Que falante você vai usar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse projeto é dos over 10-300, porem coloquei os 10pw3

Também estou querendo um projetinho pra colocar as minhas pq o site que achei aqui não tá abrindo, segue o link http://www.somautomotivopb.com/search/label/cornetada.

estou querendo fazer uma cornetada com 2 305 + 2 st mais não tenho nem ideia de como fazer pra elas caberem no Astra com as de 18".

tá phoda, quem puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o projeto da TS18 aqui, pretendo fazer para testar...

Teoricamente ela não parece jogar tao forte o som porque não junta a pressão dos dois falantes, ou seja, não tem o acoplamento central...

Mas dizem ser uma caixa que tem mais ataque, aquele grave mais rápido sabe.. melhor para o forro.

Que falante você vai usar?

Sds 2.7 e o modulo taramps 5k, mas eu tava vendo aqui ela eh muito larga(122 de largura), entao vou tentar espremer essa caixa no meu peugeot.

O restante do set eh o seguinte:

3 snake esx 310 em cornetada (stetsom 2k5 pois pretendo aumentar os medios);

2 d405;

1 d408 ti (banda 9.8);

2 st trinyum;

450 amp + 2 fontes de 150 amp

Quando for aumentar os médios tava pensando em colocar mais 3 ouversound de 12(400wrms steel) em caixa dutada mas cortar ele entre 160hz e 250hz por ai, pq o tecnico da snake me passou um projeto cornetada que ela vai render 250 hz a 3khz.

O que acha?

vai dizer que tem medio de mais ne? rsrs

Editado por davi morais

Compartilhar este post

Link para o post

Sds 2.7 e o modulo taramps 5k, mas eu tava vendo aqui ela eh muito larga(122 de largura), entao vou tentar espremer essa caixa no meu peugeot.

O restante do set eh o seguinte:

3 snake esx 310 em cornetada (stetsom 2k5 pois pretendo aumentar os medios);

2 d405;

1 d408 ti (banda 9.8);

2 st trinyum;

450 amp + 2 fontes de 150 amp

Quando for aumentar os médios tava pensando em colocar mais 3 ouversound de 12(400wrms steel) em caixa dutada mas cortar ele entre 160hz e 250hz por ai, pq o tecnico da snake me passou um projeto cornetada que ela vai render 250 hz a 3khz.

O que acha?

vai dizer que tem medio de mais ne? rsrs

qual tu diz que tem 112 de largura?

3 ESX 310 em cornetada vai ficar perfeito.

Agora tira essa D408ti, deixa so as d405 que tocam demais, acompanha legal esse teu set.

Bateria ta ok, e fonte usa apenas uma de 150ah.

Medio grave nunca é demais, mas nao vale apena misturar, ou coloca 4 esx310 mas nao mistura...

E qual é o Peugeot?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

qual tu diz que tem 112 de largura?

3 ESX 310 em cornetada vai ficar perfeito.

Agora tira essa D408ti, deixa so as d405 que tocam demais, acompanha legal esse teu set.

Bateria ta ok, e fonte usa apenas uma de 150ah.

Medio grave nunca é demais, mas nao vale apena misturar, ou coloca 4 esx310 mas nao mistura...

E qual é o Peugeot?

Abraço

nao amigo so tenho ate 1metro de largura. É o peugeot 206 2 portas. De profundidade eu tenho so 60 cm mas vou ver se da pra colocar por cima do banco. Pq ainda n queria tirar o banco...

é a ti eu tou esperando ela queimar, qdo queimar eu vou colocar o reparo da d405 como o pessoal usa aqui.

Tu acha que ficaria medio de mais se eu colocasse 6 snake de 300? pq por enquanto serao so 3 mesmo mas fim de ano e carnaval já viu ne... kkk

abç

Compartilhar este post

Link para o post

nao amigo so tenho ate 1metro de largura. É o peugeot 206 2 portas. De profundidade eu tenho so 60 cm mas vou ver se da pra colocar por cima do banco. Pq ainda n queria tirar o banco...

é a ti eu tou esperando ela queimar, qdo queimar eu vou colocar o reparo da d405 como o pessoal usa aqui.

Tu acha que ficaria medio de mais se eu colocasse 6 snake de 300? pq por enquanto serao so 3 mesmo mas fim de ano e carnaval já viu ne... kkk

abç

Mas como pretende colocar dois falantes de 18 e mais 6 de 10" num pug 206?

ehhehehe

ai que eu me refiro.

e a D408 ta beleza então, deixa ela.

Compartilhar este post

Link para o post

3 esx310 acompanha na boa 2 2.7k, mas pode botar 4 tbm, ja q tens stet ai pra empurrar!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como pretende colocar dois falantes de 18 e mais 6 de 10" num pug 206?

ehhehehe

ai que eu me refiro.

e a D408 ta beleza então, deixa ela.

3 na mala e 3 na tampa removível ;D mas so futuras instalações;

ja mandei fazer uma caixa igual a tua... agora é só esperar resultados e agradecer ao mestre Joester!

Compartilhar este post

Link para o post

3 na mala e 3 na tampa removível ;D mas so futuras instalações;

ja mandei fazer uma caixa igual a tua... agora é só esperar resultados e agradecer ao mestre Joester!

Nao entendi exatamente aonda vai colocar, mas tudo bem...

E essa caixa tem 70cm de profundidade tem que tirar no minimo o encosto.

Poste fotos ai de como a caixa ta ficando!

E sobre ao Joester, sem comentarios cara super gente fina.

Tudo que sei hoje devo a ele.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendi exatamente aonda vai colocar, mas tudo bem...

E essa caixa tem 70cm de profundidade tem que tirar no minimo o encosto.

Poste fotos ai de como a caixa ta ficando!

E sobre ao Joester, sem comentarios cara super gente fina.

Tudo que sei hoje devo a ele.

Abraço

seria removivel na tampa do porta mala, mas so pra depois...

70cm de profundidade vou tirar o encosto e ainda vai ficar um pouco em cima do banco.

Nessa semana vou postar as fotos conforme for fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem mesmo como passar o projeto da caixa dos PW3? Achei um projeto pro 10-300 mas não deve ser o mesmo que o teu porque esse usa dois dutos por falante, amanhã vou começar a fazer uma pros 450W10 que tenho.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

@deustchman

este projeto daria certo pros sds 2.7 de 15?

esta caiusa da mais trabalho que as dutadas convencionais para fazer?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

seria removivel na tampa do porta mala, mas so pra depois...

70cm de profundidade vou tirar o encosto e ainda vai ficar um pouco em cima do banco.

Nessa semana vou postar as fotos conforme for fazendo

Beleza, posta ai para ver como esta ficando..

Mas não tem mesmo como passar o projeto da caixa dos PW3? Achei um projeto pro 10-300 mas não deve ser o mesmo que o teu porque esse usa dois dutos por falante, amanhã vou começar a fazer uma pros 450W10 que tenho.

CRIS RMS, cara realmente não vou postar o projeto pois foi comprado com o Diógenes.

@deustchman

este projeto daria certo pros sds 2.7 de 15?

esta caiusa da mais trabalho que as dutadas convencionais para fazer?

abraços!

Eu tenho o projeto para os SDS de 15..

essa dos de 15 dão menos trabalho que essa dos SDS de 18..

mas é mais complicado que uma dutada normal, e vale cada tempo e dinheiro gasto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, posta ai para ver como esta ficando..

CRIS RMS, cara realmente não vou postar o projeto pois foi comprado com o Diógenes.

Eu tenho o projeto para os SDS de 15..

essa dos de 15 dão menos trabalho que essa dos SDS de 18..

mas é mais complicado que uma dutada normal, e vale cada tempo e dinheiro gasto.

Abraço

e ai deustchman tudo bacana? Vou começar a postar as fotos mais tarde, vou ver se faço um vídeo essa semana também o projeto ja foi concluido me cobraram 500 reais na caixa de grave e medio, mas mesmo com essa facada estou satisfeito realmente a caixa fica bacana.

So queria tirar uma dúvida, apesar de ter visto la na primeira pagina que a ligação é invertida dos sds(positivo no negativo e negativo no positivo) mas queria so que me confirmasse se é isso mesmo pq os caras que montaram ficaram meio assim na hora que eu falei que a ligação era dessa forma. E os dutos só 17 cm mesmo né?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e ai deustchman tudo bacana? Vou começar a postar as fotos mais tarde, vou ver se faço um vídeo essa semana também o projeto ja foi concluido me cobraram 500 reais na caixa de grave e medio, mas mesmo com essa facada estou satisfeito realmente a caixa fica bacana.

So queria tirar uma dúvida, apesar de ter visto la na primeira pagina que a ligação é invertida dos sds(positivo no negativo e negativo no positivo) mas queria so que me confirmasse se é isso mesmo pq os caras que montaram ficaram meio assim na hora que eu falei que a ligação era dessa forma. E os dutos só 17 cm mesmo né?

Abraço

Opa beleza..

Exato, pode inverter a fase do falante...

positivo do falante tu liga no negativo do modulo.

O duto é 17cm.

me manda teu MSN por MP.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, não sabia que era projeto comprado(não lembro se tu postou) sendo assim ele deve ter pedido pra não divulgar .

Só não entendi direito a corneta da caixa, as fotos que vejo por ai são diferentes. A tua não tem a "parte cônica" da corneta, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, não sabia que era projeto comprado(não lembro se tu postou) sendo assim ele deve ter pedido pra não divulgar .

Só não entendi direito a corneta da caixa, as fotos que vejo por ai são diferentes. A tua não tem a "parte cônica" da corneta, entende?

Cara não tinha terminando ainda 100% a caixa, mas tem sim a parte do circulo...

É nem tinha postado mesmo,,,

me manda teu email por mp..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tinha terminando ainda 100% a caixa, mas tem sim a parte do circulo...

É nem tinha postado mesmo,,,

me manda teu email por mp..

abraço

AMIGO me diga uma coisa como faço pra ligar 7 alto falantes de 8 ohms em um modulo de 4 ohms?

os AF sao 4 syclone de 10 250wr,s e 3 snake de 10 300 wrms

se eu ligar 4 syclones em serie formando 32 ohms+ 3 em paralelo o que da resultante de 2.4 ohms os AF receberiam potencia igual ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...