Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
void

Dúvida: DD3512 x DD9518 x Shocker furacão ?

Recommended Posts

eae mano jah decidiu..pra fica a dica ai olha ai dois furacão tocando.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae mano jah decidiu..pra fica a dica ai olha ai dois furacão tocando.....

[media=]

[/media]

É mano pelos videos que vi os furacão batem mais que os dd3512. Acho que vai ser eles mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico estou em duvida entre MTx T9515 x DD9915 x Solo X 18. se alguem que tem experiencia poder me ajudar a escolher ficarei grato ,vai ser meu primeiro som nao sako muito sobre vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico estou em duvida entre MTx T9515 x DD9915 x Solo X 18. se alguem que tem experiencia poder me ajudar a escolher ficarei grato ,vai ser meu primeiro som nao sako muito sobre vlw

São subs totalmente diferentes um do outro...

É obvio que o solox 18 toca mais... Mas pede caixa de 350~400litros, uns 5k wrms pra tocar bem e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver dinheiro, solo x 18.

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""]

vai começar de leve... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""]

vai começar de leve... :blink:

Kkkkk eu ja to achando muito meu e2k, imagina isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

São subs totalmente diferentes um do outro...

É obvio que o solox 18 toca mais... Mas pede caixa de 350~400litros, uns 5k wrms pra tocar bem e por aí vai...

sim, por isso fiquei com dúvidas. po cara será que cabe dois em um gol g5 =/? ocupando tudo atras? pelo que vejo em videos dois nao ocupa tanto espaço, eu iria usar duas SD5000,bateria uns 600ah .ou é mais viável 3 mtx tirando o encosto do banco? mas tenho medo dos MTx ser fraco nao conseguem nem fazer hairtrick,nao quero me decepcionar.E tomara que eu ache no paraguai irei semana que vem..vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post

sim, por isso fiquei com dúvidas. po cara será que cabe dois em um gol g5 =/? ocupando tudo atras? pelo que vejo em videos dois nao ocupa tanto espaço, eu iria usar duas SD5000,bateria uns 600ah .ou é mais viável 3 mtx tirando o encosto do banco? mas tenho medo dos MTx ser fraco nao conseguem nem fazer hairtrick,nao quero me decepcionar.E tomara que eu ache no paraguai irei semana que vem..vlw galera

Cara, pode ter certeza que com 3 MTX 9515 vai parecer que vc tem um ventilador industrial soprando de dentro pra fora. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode ter certeza que com 3 MTX 9515 vai parecer que vc tem um ventilador industrial soprando de dentro pra fora. kkkkk

Nem tanto, da uma vibradinha mas é fo** passar 3 9515 do paraguai pro brasil na estrada hein,2 solo é mais tranquilo.sera que consigo 2 solo x ''18 no paraguai? vou liga na pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu vai começar 2 solo x de 18 é o capeta cara, capeta deve ter uns 1500cm² (quase 2 de 15) tu quer por 2? caraioooo! Poe um e ve como fica, é muito forte, se já viu tocando algum mtx 9515 ou kicker nem que seja o L7 bem alimentado? é forte demais cara, se vc já tem alguma experiencia mete 2 soloX sim (vai ficar só os banco da frente). Mas se é o primeiro set é pq tu nao tá acostumado, com um solo x 18 bem alimentado, vc já nao vai conseguir ficar dentro do carro ctzz.

E modulo pra 2?? se for nacional tem que ser o 16k pra cima ou um gringo de uns 8.000wrms, mais uns 600ah de bat no min, dai pra carregar isso aja alternador, ou muita paciencia para carregar uma por uma toda semana, sem falar que com no MINIMOOO 600ah (pouco) imagina o peso do seu gol, mas falante mais caixa com uns 800l pros 2, o carro vai levar uns 22s pra chegar no 100. Isso fica nuns R$15k pra mais a brincadeira. Vai ou com 1 solo X ou com 2 mtx9515.

Pela grana que vc tá disposto a gastar, coloca 2 mtx 9515 um amp Fosgate T2500 ou Kicker ZX 2500 + 3 XS3100, um HU top, alpine por exemplo, cabo de força de 50mm, uns cabo RCA top, e um kit top!!

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu vai começar 2 solo x de 18 é o capeta cara, capeta deve ter uns 1500cm² (quase 2 de 15) tu quer por 2? caraioooo! Poe um e ve como fica, é muito forte, se já viu tocando algum mtx 9515 ou kicker nem que seja o L7 bem alimentado? é forte demais cara, se vc já tem alguma experiencia mete 2 soloX sim (vai ficar só os banco da frente). Mas se é o primeiro set é pq tu nao tá acostumado, com um solo x 18 bem alimentado, vc já nao vai conseguir ficar dentro do carro ctzz.

E modulo pra 2?? se for nacional tem que ser o 16k pra cima ou um gringo de uns 8.000wrms, mais uns 600ah de bat no min, dai pra carregar isso aja alternador, ou muita paciencia para carregar uma por uma toda semana, sem falar que com no MINIMOOO 600ah (pouco) imagina o peso do seu gol, mas falante mais caixa com uns 800l pros 2, o carro vai levar uns 22s pra chegar no 100. Isso fica nuns R$15k pra mais a brincadeira. Vai ou com 1 solo X ou com 2 mtx9515.

Pela grana que vc tá disposto a gastar, coloca 2 mtx 9515 um amp Fosgate T2500 ou Kicker ZX 2500 + 3 XS3100, um HU top, alpine por exemplo, cabo de força de 50mm, uns cabo RCA top, e um kit top!!

Me fez pensar melhor agora,se caso eu pegar os solo x de 18 seria melhor entao eu montar em outro carro um peugeot 2008 so pro role.vamos ver la no paraguai o que me agradar mais eu levo,vlw pelas palavras Miguel me ajudou muito,vou conferir os amp fosgate lá pelo que entendi os amp nacionais nao tocam o que promete?bateria la acha xs? quanto aos cabos ,s eria só o de força e rca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Me fez pensar melhor agora,se caso eu pegar os solo x de 18 seria melhor entao eu montar em outro carro um peugeot 2008 so pro role.vamos ver la no paraguai o que me agradar mais eu levo,vlw pelas palavras Miguel me ajudou muito,vou conferir os amp fosgate lá pelo que entendi os amp nacionais nao tocam o que promete?bateria la acha xs? quanto aos cabos ,s eria só o de força e rca ?

Os AMP nacionais tocam o que prometem sim, ou quase isso, mas eles tocam mais em alta, (no brasil é + sertanejo, pagode, funk) possuem uma capacitancia baixa para segurar os graves contunuos (subgrave) agora as Soundigital smd parace que dobraram a capacitância deles, e tá segurando bem, mais como os importados que são feitos para subgrave (EUA é só black, hip hop), cada industria se focada no que mais lhe rende dinheiro, para seu mercado consumidor.

Bateria Xs 3100 tem na pioneer inter, e os cabos tem os que vão do modulo para os subs e kits.

E questão de carro, qlqr carro que vc colocar tenha certeza que vai afroxar tudo os parafuso, vai arrebentar tudo hahaha. Por isso se tem dinheiro o ideal é comprar um carro antigo pro som, mas é fo** tbm ter que ficar trocando de carro para dar role em!!

Olha ai 2 mtx

http://www.youtube.com/watch?v=sHG9vE5SBck

1 solo x 18

Mas os kicker são sensiveis com distorção, toma cuidado que se queimar tá na roça, agora os MTX aguentam bonito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da a MINHA opiniao...

EU iria de 9518 pq acho fantastico UM sub acabando com o mundo...SE BEM FEITO é pra da PT no seu carro =).... quando a amplificadro ja que ta usando foi "TOP" use amplificadores "TOP" logicamente se puder =).... pra esse 9518 uma ZX2500 seria perfeito =)

mas ja que ninguem tem acesso a tais amps um custo/beneficio MUITO alto seria uma 3k7 ou 5k2 nele =)(melhor opçao)... poe ai 2 bateria de 150A e seja feliz =)

vlw amigo...

acompanhando o topico

Compartilhar este post

Link para o post

caraio, esse SoloX de 18" é um ogro! pelo video ali da até pra dizer que consegue bater 2 t9? ;O

Compartilhar este post

Link para o post

caraio, esse SoloX de 18" é um ogro! pelo video ali da até pra dizer que consegue bater 2 t9? ;O

Video é video, sei lá em!! Sou mais 2 mtx! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais bonito os mtx, mas nunca escutei o solo x pessoalmente, os L7 são forte em SPL mais os Mtx estupram em subgrave, esse solo X não sei comparar, ai tem que perguntar para quem já ouviu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais bonito os mtx, mas nunca escutei o solo x pessoalmente, os L7 são forte em SPL mais os Mtx estupram em subgrave, esse solo X não sei comparar, ai tem que perguntar para quem já ouviu!

Eu ja tinha ouvido falar nesse SoloX, mas nunca cheguei a pesquisar mais sobre eles, e descobrir que são tao brutos assim.. hehehe

Mas o mtx tambem tem uma pancada bem forte hem, um grave durao (eu curto) se o cara ta despreparado leva aquela paulada rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É galera to com a grana pra ir la comprar os solo x,mas to com medo de perder. se eu instalar la corro risco ainda? pensei em 4 dd3515 tbm mas pra todo lado tem dd...=/ ta fo** decidir. 2 solo x no paraguai meu medo e por eles serem muito grandes e ultrapassar a cota,4 dd3515,ou 2 dd9915...

Compartilhar este post

Link para o post

mano porque vc não pega um dois shocker 20kw de 19......

nunca ouvi falar cara,e onde vende shocker?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...