Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lton85

UP > 2x12" Protech Ultimate + TA 2700 ( Saveiro Carlim Amigo d

Recommended Posts

Postado em

Conseguii :mac1 :mac1

Foi mal aeh Iton por polui seu tópico ! Vlw pela ajuda, eu limpei os cache aqui, dados de navegação, reiniciei o pc, e mas outras coisas e consegui !

Postado em

eheh de boa vipper bom q deu certo...

intaum , sobre som , acabamos ontem a cx meio nas coxa , carpete deu na marra , + na marra msm , cola deu na marra mais na marra msm , bits Philips quebro tive que apertar os ultimos parafuso na mão , enfim foi sofrido, kkkk, nem colocamos pra muer ainda ja era bem tarde da noite, mais ouvindo baxinho para-se me vai fica top em !.. grave fico pesado ..

21092012323.jpg

Postado em

Victor Henrique , a cx nova fico com 128 l brutos a antiga era 110 bruto ,, e fala pra vc em fica top o som ! vo tenta fazer video ate a tarde posto amanha e mais detalhes...

Postado em

Legal, nesse FDS eu instalei com meu amigo (apenas os dois de 13 anos) 2 UXP 12" + uma TA1600D (com apenas uma bateria de 60ah), caixa pequena (se não me engano 40L pra cada) sintonia alta, o intuito era alto SPL e um rendimento pra fora !

No meu gosto não curti, ficou seco, mas até que ficou um SPL bem forte, com um pouco de clip quem fica no banco traseiro sente uma pressão forte no peito ! A caixa está beeem picuda, UXP ta descendo nada, tocando seco, mas ta forte ! E curti o Taramps !

Postado em

Legal, nesse FDS eu instalei com meu amigo (apenas os dois de 13 anos) 2 UXP 12" + uma TA1600D (com apenas uma bateria de 60ah), caixa pequena (se não me engano 40L pra cada) sintonia alta, o intuito era alto SPL e um rendimento pra fora !

No meu gosto não curti, ficou seco, mas até que ficou um SPL bem forte, com um pouco de clip quem fica no banco traseiro sente uma pressão forte no peito ! A caixa está beeem picuda, UXP ta descendo nada, tocando seco, mas ta forte ! E curti o Taramps !

40 litro também é pedi pra tocar seco....

Na verdade não ficou seco

É que esta descendo menos :vts

Postado em (editado)

40 litro também é pedi pra tocar seco....

Na verdade não ficou seco

É que esta descendo menos :vts

:vts

Dizendo ele que vai providenciar uma bateria auxiliar,

É o som do meu amigo, vai lá no tópico do trio elétrico (( Trio médio - Gol G3 ))

Vou ficar devendo fotos !

Edit: mas a questão de timbre é nítida, quando tava com 2 Nitro + banda AB em caixa grande, tocava bem maciooo, tipo um Buuumm, agora com os UXP ta mais Duuumm aushuashahsau

Editado por Viepper
Postado em

video do set vo fica devendo , num deu tempo ! de ouvi o som da saveiro num lugar isolado pra grava .. na minha cidade os cops tão imbaçando d+ com som !..

poh vipper 40litros deve ter ficado bem seco msm , outra cx desse set a gente uso 55 bruto por sub fico seco na minha opiniao ! essa com 64 bruto fico top ...

Postado em

Legal, ficou melhor que os seus antigos pioneer ?

Não,acho q por questão de acústica do carro.. num chega rende tanto sub-grave quando o som do celta quando tinha os pioneer. + fico to som na saveiro agora fico muito melhor do que quando tava no gol...

Postado em

Não,acho q por questão de acústica do carro.. num chega rende tanto sub-grave quando o som do celta quando tinha os pioneer. + fico to som na saveiro agora fico muito melhor do que quando tava no gol...

Entendi, por isso sou fã de caixa grande :P

Postado em

video do set vo fica devendo , num deu tempo ! de ouvi o som da saveiro num lugar isolado pra grava .. na minha cidade os cops tão imbaçando d+ com som !..

poh vipper 40litros deve ter ficado bem seco msm , outra cx desse set a gente uso 55 bruto por sub fico seco na minha opiniao ! essa com 64 bruto fico top ...

Mano, cop é tudo folgado, aqui na minha cidade é assim também [^]

Junta esses béis tudo que ocê ajudou a montar que eu quero ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs, fico top ein a caxinha

Postado em

vo tira umas fotos , e tbem to devendo um video , vc falo la que vc e grande e anda com banco todo pra traz e inclinado , srsrsr vc num conhece esse meu amigo dono da saveiro , quando a gente

foi fazer a cx ele sento posiciono o banco e flw dai pra traz pode usar, aishaish por isso a cx fico com 128 , se fosse minha a saveira a cx ia da uns 230 litro....

Postado em

Ai galera , fiz um video meia boca pra mostra , num deu pra fazer um video mais detalhado pq a gente tava na cidade e pra ouvi smo agora mano! so no meio do mato ! aishaiush...

Som tá show de bola de bola d+ uxp tem qualidade da hora pra ouvi tudo quanto é estilo de musica , acustica da saveiro e bom d+ realmente som muito da hora esse fds a gente sai pra tomas umas na praça som da saveiro q fico ligado com porta aberta cara top d+ tanto na parte de voz quanto de grave , ( nada tão fuderoso e claro , Mais som ambiente pra curti com galera com bastante qualidade.. )

A cx fico colada no banco acompanhando a inclinação do banco , mais o banco esta bem pra traz com muito espaço para o motorista e pro passageiro..esse meu amigo e grande pra caramba ( ninguem conhece ele por nome , todo mundo chama de "cavalo" , kkkkkk ) ,

29092012336.jpg

29092012338.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=DazlO6e49Hw

Postado em

Mano, tenho assistido mts videos de som "interno" pra sava g5 e essa caixa foi a mais top que vi ate agora, ficou show!! o som parece esta com uma pressao boa tb heim!! sera que um Ultimate de 10 chega perto ou igual a um grave desse??

Postado em

Mano, tenho assistido mts videos de som "interno" pra sava g5 e essa caixa foi a mais top que vi ate agora, ficou show!! o som parece esta com uma pressao boa tb heim!! sera que um Ultimate de 10 chega perto ou igual a um grave desse??

1 de 10 num sei ( pouca are de cone né) + talvez 2 de 10 fique forte tbem em !

Ae sim brother!

Tocou bonito em.. Como que ficou no sertanejo, Tocou bem?

cara fico bom em ! ao contrario de mim esse meu amigo ouvi de tudo ate funk , e veio fico bom eu gostei muito, sertanejo fico com grave pesado e bem definido !

2 kit 2 vias dentro da saveiro deu muito voz , fico muito legal msm o som ! e com bastante pressão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...